Como escolher o seu Creamy? Descubra!

Como escolher o seu Creamy? Descubra!

22/03/2021 174 comentários CREAMY DICAS E TUTORIAIS
Tempo de leitura: 7 minutos

A família cremosa acaba de ganhar um novo integrante para deixar a sua rotina de skincare ainda mais completa. Atualmente, nossa linha conta com os ácidos Mandélico, Glicólico, Lático e Tranexâmico, além de um poderoso antioxidante, que é a vitamina C. Não sabe como escolher o seu Creamy? A gente te ajuda!   

Seja para clarear ou prevenir manchas, combater a acne, melhorar a textura, promover a renovação celular, hidratar ou proteger a sua pele… não tem como negar que os Creamys são versáteis e perfeitos. As fórmulas foram cuidadosamente pensadas para atender todos os tipos e fototipos de pele, mas é claro que sempre vai existir um Creamy que é a sua cara, o mais queridinho de todos. 

Afinal, como escolher o seu Creamy? 

Preparamos algumas dicas para te ajudar a escolher o seu favorito, considerando as principais características de cada tipo de pele. No entanto, vale lembrar que é essencial conhecer bem a sua para identificar o que ela precisa, tá? Vamos lá!

Pele seca

Sua pele costuma descamar ou coçar, e parece que falta luminosidade e viço? Dá aquela sensação de repuxamento enquanto está secando naturalmente? Essas são as características mais conhecidas da pele seca, que possui um desequilíbrio nas glândulas sebáceas, produzindo menos lipídios e, consequentemente, retendo menos água. Por isso, a melhor alternativa é buscar sempre um modo de compensar a ausência de oleosidade da pele. 

O Ácido Lático da Creamy é o favorito da pele seca.

Nesse caso, nada melhor do que abusar da hidratação para aumentar o teor de água na pele, fortalecer a barreira de proteção e incentivar a renovação celular. O especialista nisso é o Ácido Lático Creamy, que além de hidratar e devolver a luminosidade, também estimula a produção natural de ceramidas, ingrediente indispensável para manter a cútis bonita e saudável. Com textura em sérum, o amarelinho é ideal para quem procura um ácido levinho, com propriedades calmantes e hidratantes. 

A vitamina C, que é um verdadeiro coringa do skincare, é fortemente recomendada para deixar a pele seca mais radiante e viçosa. A fórmula, com textura em sérum, combina dois tipos de vitamina C, ácido ferúlico e vitamina E, devolvendo o glow natural e a elasticidade da cútis. Juntos, os ativos antioxidantes funcionam como um escudo protetor contra os radicais livres e a luz visível.

A Vitamina C recupera a luminosidade e a elasticidade da pele.

E pode usar os dois Creamys juntos? Deve! Recomendamos o uso da vitamina C na sua rotina diurna, antes do filtro solar – já que ela potencializa a proteção da pele – e o Lático à noite, como último passo ou antes de outro hidratante de sua preferência. 

Como identificar o seu tipo de pele? Confira dicas! 

Pele oleosa e acneica 

Eis o tipo de pele mais comum entre os brasileiros! A pele oleosa é caracterizada pelo excesso de brilho, poros dilatados e tendência à acne. Isso acontece devido à produção excessiva de sebo, causada por fatores extrínsecos ou intrínsecos.

Para controlar a oleosidade, especialmente em peles sensíveis, um Creamy se destaca: o Ácido Mandélico! O ativo, com ação clareadora, é também um seborregulador e anti-acneico, perfeito para o tratamento da pele oleosa com tendência à acne. Este esfoliante químico possui uma textura em gel, levinha e de rápida absorção. A fórmula traz outros agentes poderosos: alfa-arbutin e alantoína. O rosinha é tudo de bom: combate a acne, clareia manchas, hidrata, estimula a renovação da superfície da pele e induz a produção de colágeno.

como escolher o seu creamy
Sua pele é oleosa e/ou acneica? Vai de rosinha que é sucesso!

Além da acne, os poros visíveis e dilatados são um incômodo constante para quem tem pele oleosa. Essa reação é resultado do acúmulo de sebo e células mortas ao redor dos poros, que fazem com que eles pareçam maiores do que são. 

Se o objetivo é melhorar a textura da pele e deixar os poros fechadinhos, o Ácido Glicólico é o seu Creamy. A fórmula conta com alfa-bisabolol, que possui ação seborreguladora, auxilia no controle da acne e remove manchas; e niacinamida, que age na redução do brilho e da oleosidade. Por ser o produto mais concentrado da Creamy, o azulzinho é recomendado para peles oleosas com maior tolerância aos ácidos. 

Como escolher seu Creamy: pele com manchas

As manchas na pele, ou hiperpigmentações, podem ser causadas por inúmeros fatores, como exposição solar sem proteção, acne, alterações hormonais, herança genética ou uso de medicamentos. A melanina é o pigmento responsável por definir a coloração natural da pele. Quando ocorre algum desequilíbrio nos melanócitos, células produtoras da melanina, as manchas podem aparecer.

Existem diferentes tipos de manchas na pele e tratamentos específicos para clareá-las, que devem ser orientados pelo seu dermatologista. Mas, utilizando produtos clareadores seguros e eficazes na sua rotina de skincare, também é possível se livrar das hiperpigmentações e até preveni-las.

A Creamy tem duas soluções incríveis para auxiliar no clareamento da sua pele. O Ácido Tranexâmico, último lançamento da marca, é um complexo clareador super potente que reúne quatro especialistas no assunto: ácido tranexâmico, ácido glicólico, niacinamida e alfa-arbutin. A fórmula do verdinho, desenvolvida para uniformizar o tom, oferece resultados surpreendentes no clareamento de manchas causadas pelo sol, acne e melasma. Esta solução aquosa também ajuda a prevenir as hiperpigmentações, podendo ser aplicada tanto no rosto quanto em outras regiões do corpo – neste último caso, o produto deve ser utilizado à noite.

O Ácido Tranexâmico é o complexo clareador da Creamy. Simplesmente perfeito!

Para quem prefere textura em gel, o Creamy rosinha, queridinho da pele oleosa e acneica, é outro despigmentante incrível da marca. A fórmula do AHA conta com ácido mandélico e alfa-arbutin, ativo com efeito comprovado no clareamento de manchas escuras, inclusive do melasma. A principal diferença entre o mandélico e o tranexâmico é que o primeiro clareia, controla a oleosidade e combate a acne, enquanto o segundo traz ativos que trabalham em conjunto para clarear e prevenir as manchas, deixando a pele visivelmente mais uniforme. 

Descobriu como escolher o seu Creamy, mas não sabe se vai de rosinha ou verdinho? Vale lembrar que combinar os dois na sua rotina noturna de skincare garante resultados ainda melhores no clareamento de manchas e prevenção do efeito rebote do melasma. 

Verdinho e rosinha: a dupla perfeita para dar um chega pra lá nas manchas.

Pele sensível

A pele sensível é mais propícia a vermelhidão, coceiras e irritações, por ser intolerante ao uso de diversos cosméticos. Dessa forma, exige cuidados especiais em todas as etapas da rotina de skincare e produtos com propriedades calmantes que reforçam a defesa natural da cútis e estimulam a renovação celular. 

Lembrou de algum Creamy que já mencionamos aqui? Com textura de carícia, a melhor pedida para a pele sensível é o Ácido Lático. Este hidratante profundo regenera e rejuvenesce sem causar irritações. É claro que, independente do nível de sensibilidade, é sempre bom contar com uma opinião profissional.

Pele madura 

como escolher o seu creamy: pele madura
A pele madura precisa de mais hidratação, regeneração e reposição de proteínas.

Como tudo em nosso corpo, a pele também sofre alterações com o passar dos anos, tornando-se mais fina, frágil e ressecada. As mudanças podem ser observadas cedo, a partir dos 25 anos, mas ela passa a ser considerada madura entre os 40 e 50 anos, quando perde consideravelmente a capacidade de repor colágeno e elastina, proteínas que promovem firmeza e elasticidade. Assim surgem as temidas rugas, linhas de expressão e outros sinais de envelhecimento da pele. 

A reposição de ácido hialurônico, que garante hidratação e viço, também despenca, e o processo de renovação celular se torna mais lento. As características da pele mudam, bem como as necessidades dela. Nesse caso, como escolher o seu Creamy?

A pele madura precisa de mais hidratação, regeneração e reposição de proteínas. Quem faz tudo isso e muito mais é o ácido glicólico, nosso AHA que induz a produção de colágeno nas camadas mais profundas, age na prevenção do envelhecimento cutâneo, melhora a textura e é um profundo regenerador celular, graças a presença de alfa-bisabolol em sua fórmula. 

Ácido Glicólico Creamy: a melhor escolha para pele madura.

Para garantir resultados ainda melhores nos cuidados com a pele madura, a combinação mais recomendada é: ácido glicólico à noite + vitamina C de dia. O Creamy laranjinha atua no combate dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento das células, melhora a firmeza, devolve a elasticidade e deixa a pele mais viçosa. Sucesso garantido!

O que achou das nossas dicas de como escolher o seu Creamy? Se você ainda está em dúvida, deixe o seu comentário! Vamos responder o mais breve possível. Já decidiu qual é o queridinho da sua pele? Acesse a nossa loja online e garanta já o seu!   

(Visited 30.993 times, 20 visits today)

compartilhe esse conteúdo:

Carolinne Moraes

Jornalista focada em comunicação digital, curitibana e mãe de gatos. Adepta ao estilo de vida Creamy: somente o essencial.

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

174 Comentários

Márcia Cristina Adame Seron 26/03/2021

Eu tenho 50 anos e tenho manchas solares, qual devo usar

Carol Moraes 29/03/2021

Oi, Márcia Cristina, tudo bem?
Para clarear as manchas solares a melhor pedida é o Creamy Tranexâmico (verdinho), que também previne novas hiperpigmentações, e o Mandélico (rosinha), que ainda hidrata e combate a oleosidade. Você pode usá-los na mesma rotina de skincare noturna para garantir resultados ainda melhores.
Outra dica é intercalar, à noite, o uso do Mandélico com o Glicólico (azulzinho), que acelera a renovação celular da pele madura e também ajuda no clareamento.
De dia, é indispensável o uso de um antioxidante (Vitamina C) e protetor solar logo em seguida. 🧡
É sempre bom consultar um dermatologista para te ajudar na escolha do melhor tratamento, considerando as particularidades da sua pele.

Matheus Moura 13/04/2021

Olá! Gostaria de saber o mais indicado para redução da aparência dos poros. Praticamente não tenho espinha e tenho alguns cravinhos, que se misturam a poros bem visíveis na reunião da bochecha e nariz.

Carol Moraes 15/04/2021

Oi, Matheus!
Para reduzir os poros, você pode escolher o Ácido Glicólico ou o Ácido Lático. Que tal os dois? Só não vale usar junto: a aplicação precisa ser feita em noites alternadas.

Patrícia 24/05/2021

Oi, minha pele sofre muito com acne, oleosidade, bastante marquinhas de acne, poros dilatados e linhas d expressão começandoa aparecer, enfim kkkkk gostaria de saber qual devo escolher?

Carol Moraes 24/05/2021

Oi, Patrícia!
Temos 3 Creamys perfeitos para combater a acne/oleosidade: Mandélico, Lático e Glicólico.
A escolha do produto ideal depende das características da sua pele e dos seus objetivos pessoais. Como você tem acne, pele oleosa, marquinhas, poros dilatados e linhas de expressão, uma boa dica é alternar o uso do rosinha (Mandélico) com o azulzinho (Glicólico), na sua rotina noturna. Para clarear as manchas, o rosinha garante resultados ainda melhores junto com o verdinho (Tranexâmico). Ele pode ser aplicado após a limpeza da pele, antes do Mandélico ou Glicólico, também à noite. 😻

Elisangela Gonçalves Oliveira 29/03/2021

Eu tenho poucas manchas de espinhas no rosto, a minha pele é mista. E poucos poros dilatados principalmente nas bochechas. Qual é o mais indicado pra usar?

Carol Moraes 30/03/2021

Oi, Elisangela!
Pelo que você nos contou, identificamos que os Creamys mais indicados para a sua pele são o Mandélico, nosso rosinha queridinho da pele mista/oleosa, e o Lático, o amarelinho com textura de carícia. 💖

Gabriela Silva 29/03/2021

Tenho a pele acneica e com manchas, como devo fazer a combinação de produtos para ter um resultado bom?

Carol Moraes 30/03/2021

Oi, Gabriela, tudo bem?
Para uma pele acneica e com manchinhas, nada melhor do que a dupla verdinho (Tranexâmico) e rosinha (Mandélico) na sua rotina de skincare noturna. É sucesso garantido! Por ser uma solução aquosa, o Tranexâmico vem sempre antes do ácido de tratamento, neste caso o Mandélico.
Para proteger a sua pele dos radicais livres e evitar novas manchas, recomendamos também o uso do laranjinha (Vitamina C) na sua rotina diurna, antes do protetor solar. 😘

Rafaela 14/05/2021

O verdinho e rosinha pode ser usando juntos ou deve ser noites alternadas?

Carol Moraes 17/05/2021

Oi, Rafa!
O verdinho e rosinha não só podem ser usados juntos na sua rotina noturna, como fazem o par perfeito para quem quer uma pele uniforme.
Apesar de ser um ácido, o Tranexâmico (verdinho) vai bem com todos os outros Creamys, pois não é um AHA. 😽

Rogéria 30/03/2021

Olá, completo 41 anos quarta feira (31/03). E estou me dando os 4 de presente pq não vi o verdinho quando fiz a compra. Tenho pele oleosa, mancha de sol na testa, não tenho rugas mas umas leves marquinhas nos olhos, q aparecem ao sorrir e me incomoda. Então se comprei o rosa, o azul, o amarelo e o laranja, errei na compra? Posso usar quais juntos na mh rotina de skincare? Qual devo usar sozinho? Já usei hidroquinona mas não quero voltar a usa-la .

Carol Moraes 30/03/2021

Oi, Rogéria, tudo bem?
Oba, alguém está de parabéns! Primeiramente, desejamos muitas felicidades para você! Mandou super bem na escolha do seu presente. 😍
Vamos lá: você pode usar todos os Creamys na sua rotina de skincare, mas são necessários alguns cuidados essenciais. Os ácidos Mandélico (rosinha), Lático (amarelinho) e Glicólico (azulzinho) devem ser aplicados separados, somente à noite. A dica é intercalar o uso deles (um dia rosinha, no outro amarelinho…), de acordo com a tolerância da sua pele.
Para potencializar os efeitos da Vitamina C (laranjinha), recomendamos que o seu uso seja feito pela manhã, antes do protetor solar.
Caso queira incluir o Tranexâmico (verdinho), saiba que ele pode ser aplicado tanto de dia, antes do antioxidante, quanto à noite, antes do ácido de tratamento.
Você pode entrar em contato pelo e-mail: sac@creamy.com.br para mais detalhes sobre o modo de uso dos Creamys. 🥰

Ana Paula 30/03/2021

Bom dia,

Comprei o verdinho (novo) e o laranja (Vit. C), estou adorando, mas minha amiga comprou junto comigo (só o verdinho) e ganhou um prendedor de cabelo. Fiquei chateada por não ter recebido o mimo também! Queria comprar o rosinha, agora.

Carol Moraes 30/03/2021

Oi, Ana Paula, tudo bem?
Nesse momento não temos nenhum brinde ativo para as compras dos Creamys.
Tivemos uma ação com parceiros da marca, durante o lançamento do Tranexâmico, pode ser que a sua amiga tenha sido selecionada para receber. Não fica chateada. 💚
Temos certeza que você vai amar o rosinha também!
Conte sempre com a gente.

Monica 30/03/2021

É possível usar os ácidos glicólico e mandélico (rosa e azul) em conjunto, de forma alternada? Ou isso irritaria a pele?

Carol Moraes 30/03/2021

Oi, Monica, tudo bem?
É possível usá-los de forma alternada sim, sempre respeitando a tolerância da sua pele.
Recomendamos que você consulte o seu dermatologista antes de iniciar qualquer tratamento com ácidos. 💟

Júlia 30/03/2021

Minha a pele é mista. Uso o azul e é bom, mas me pergunto se o rosa não seria ainda melhor pelas partes oleosas… Como escolher?

Carol Moraes 30/03/2021

Oi, Júlia, tudo bem?
Se mesmo utilizando o Glicólico a sua pele ainda possui algumas partes oleosas, incluir o Mandélico na sua rotina é uma ótima opção. Você deve usá-los em noites alternadas, assim cada um vai agir separadamente, sem riscos de um ácido prejudicar o efeito do outro, ou causar irritações. 🙌

teresa silva 30/03/2021

oi, tenho 43 anos. fiz tratamento com roacutam, e agora a pele está sem espinhas. segue menos oleosa agora, mas com manchinhas e acoes da idade. Ja uso o rosinha em um dia e o azul no outro. pela manha uso a vit c. adoro. queria incluir o verdinho tb. tenho otima adaptacao aos acidos da creamy. como incluir ele na rotina? E o acido latico de vcs , queria saber mais. obrigada. so elogios aos produtos.

Carol Moraes 30/03/2021

Oi, Teresa, tudo bem?
Agradecemos os seus elogios! 💕
Como você já usa os produtos da Creamy, e a sua pele se adaptou bem, incluir o Tranexâmico na sua rotina de skincare é ainda mais fácil!
Ele pode ser usado de manhã, antes da Vitamina C, ou à noite – antes dos outros ácidos. De dia é indispensável o uso do protetor solar, ok?
O Ácido Lático Creamy estimula a produção de ceramidas, ativo poderoso para manter a pele hidratada, por isso vai ser uma excelente aquisição para você. ✨

Juliana Marques 02/05/2021

Olá Carol, tudo bem?!
Estou amando o ácido glicólico, ainda estou na fase de usar alternados, mas já consigo ver resultados. Agora vou associar o mandélico, minha pergunta é, por quanto tempo usar os ahas?

Carol Moraes 03/05/2021

Oi, Juliana!
O azulzinho é maravilhoso, né? 💙 Temos certeza que você vai amar o rosinha também.
Não há um tempo máximo para uso dos AHAs. Os resultados são cumulativos, ou seja: quanto mais tempo usar, mais resultados vai ver.
Com a interrupção de uso do produto, a pele vai gradualmente retornando ao estado anterior.
Ficamos à disposição! 😻

Tainá 31/03/2021

Tenho a pele oleosa, com alguns cravinhos no nariz e queixo, poros aparentes mas não tão grandes e melasma na bochecha. Estou certa da compra da vitamina C, mas estou em dúvida entre o rosinha e o verdinho. Me ajuda?

Carol Moraes 31/03/2021

Oi, Tainá!
Que tal os dois? Assim você combate a oleosidade e também clareia as manchinhas de melasma.
É importante dizer que os dois Creamys são complementares, e funcionam melhor juntos para o clareamento de manchas.
O verdinho – apesar de ser um complexo clareador mais potente – não combate a oleosidade da pele, como o rosinha.
Conte com a gente sempre que precisar!

Giovanna Fernandes 31/03/2021

oi!! tenho pele mista, com acne hormonal e algumas cicatrizes de acne. Quando eu uso produtos pra pele oleosa, minha pele produz mais espinhas, os produtos que eu costumo usar são pra pele sensível e hipoalergênicos. qual creamy é indicado pra mim

Carol Moraes 01/04/2021

Oi, Giovanna, tudo bem?
Os Creamys rosinha (Mandélico) e amarelinho (Lático) são os mais indicados para peles sensíveis e acneicas.
Você pode escolher o seu favorito de acordo com seus objetivos e outras características da sua pele.
💖💛

Márcia 02/05/2021

Olá,

Tenho 33 anos e minha pele é mista com poros dilatados, acnes hormonais (que ocasiona manchas) e muitos cravos na zona T.
Poderia me ajudar com uma combinação para tudo isso: necessidade de hidratação, redução de oleosidade e poros dilatados e manchas de acnes?
Obrigada

Carol Moraes 03/05/2021

Oi, Márcia!
Considerando os seus objetivos, os Creamys Mandélico (rosinha), Lático (amarelinho) e Tranexâmico (verdinho) vão funcionar super bem.
Você pode intercalar o uso do Mandélico e Lático junto com o verdinho, na sua rotina noturna.
Clique aqui para entender melhor como montar sua rotina de skincare com nossos produtinhos.

Luciene 01/04/2021

Olá gostaria de saber qual é o indicado para minha pele.
Tenho muitos poros e estou com melasma na regiao acima das bochechas.
Obrigada.

Carol Moraes 01/04/2021

Oi, Luciene! ✨
O Creamy Lático é perfeito para reduzir os poros, enquanto deixa a pele mais macia e com um brilho incrível. Já para o melasma, o Creamy Tranexâmico é bastante eficaz, ajuda muito no clareamento. Só é importante lembrar que o melasma ainda é uma condição sem cura, que pode ficar mais aparente em determinadas épocas do ano. Por isso, o acompanhamento profissional é essencial para manter tudo sob controle. 🤓

Luciene 01/04/2021

Obrigada!!
Qual rotina você me aconselha a utilizar no dia a dia ?
Posso usar a vitamina c e o verdinho de manhã, e anoite revezar o rosa e o azul ?

Carol Moraes 05/04/2021

Oi, Lu! Pode sim!
Pela manhã, usa o verdinho e depois a vitamina C (seguida pelo protetor solar).
À noite, é só revezar os outros Creamys. 💗

Livia Carvalho 30/04/2021

Carol, me ajuda! Rs
Tenho 33 anos, pele oleosa, acne hormonal, varias manchinhas, poros dilatados e ruginhas surgindo.
Super dúvida sobre qual o par perfeito
Rosa + Azul, ou Rosa + Verde?
(Obs.: Já tenho a vitamina c)

Carol Moraes 03/05/2021

Oi, Livia!
Tanto o rosinha quanto o azulzinho são antiacneicos, seborreguladores e estimuladores da produção de colágeno. O azulzinho tem maior efeito rejuvenescedor e redutor de poros, enquanto o rosinha é especialista em diminuir a oleosidade e clarear as manchas da pele. O verdinho atua no clareamento e na prevenção das manchinhas.
A escolha da melhor duplinha depende do seu objetivo principal. Por exemplo: se você quer clarear as manchas, além de reduzir a oleosidade, a melhor pedida é verdinho + rosinha, que é a duplinha mais potente para isso. Já para uniformizar o tom, melhorar a textura e prevenir os sinais de envelhecimento, vai de verdinho + azulzinho.
Independente da sua escolha, o resultado será incrível! 🌻

Karen 27/05/2021

Qual seria a rotina ideal par o skincare a noite? ( limpar, tonificar… )

O verdinho junto com o rosa e azul( em dias alternados ‘dispensa’ o uso do hidratante?
Tenho receio das combinações com produtos de outras marcas

Carol Moraes 27/05/2021

Oi, Karen!
O verdinho pode ser usado junto com qualquer outro Creamy, logo após a limpeza da pele. Já o rosinha e o azulzinho devem ser usados sempre em noites alternadas, tá? O uso do hidratante é opcional, mas se sua pele é sensível, recomendamos hidratá-la antes ou depois de aplicar o rosa / azul, de acordo com a necessidade. Preparamos um passo a passo completinho de como deve ser sua rotina de skincare com os Creamys, basta clicar aqui para conferir! 🌻

Isabella mello 08/04/2021

Boa noite! Comprei o verdinho + amarelinho 💛
Sei que o verde pode ser usado de dia/noite, e o amarelo somente a noite. Como faço para intercalar o uso de ambos? Pode?
Eu já utilizo gel de limpeza facial, hidratante em gel e protetor solar.

Carol Moraes 08/04/2021

Oi, Isa! 💚💛
O verdinho pode ser usado junto com o amarelinho (ou qualquer outro Creamy), na sua rotina noturna.
Para isso, basta higienizar e secar a pele como de costume, aplicar o verdinho, esperar absorver e – em seguida – aplicar o amarelinho.
Conte sempre com a gente! 😺

Elaine 01/04/2021

Tenho 45 com melasma, um pouco de acne pele mista.Comprei o rosinha(noite) e o laranjinha(dia), comecei hoje! Recomendam mais algum? Se sim como usar dois ao mesmo tempo?

Carol Moraes 06/04/2021

Oi, Elaine, tudo bem?
Recomendamos o verdinho que, combinado com o rosinha, vai dar um chega pra lá nas manchas do melasma. Os dois Creamys possuem efeito clareador e podem ser usados juntos na sua rotina de skincare noturna.
De manhã, a Vitamina C (laranjinha) deve ser usada antes do protetor solar.
Para mais detalhes sobre o modo de uso dos nossos produtos, por favor entre em contato pelo e-mail: sac@creamy.com.br 🥰

Talitha 01/04/2021

Oi!!! Estou gestante (primeiro trimestre), tem alguma contra indicação para uso deles?
Obrigada 🙂

Carol Moraes 05/04/2021

Oi, Talitha!
Que alegria. 😍 Parabéns!
Recomendamos que você converse com o seu médico. Assim a sua rotina de skincare será feita de forma tranquila e segura durante a gestação e aleitamento. 😘

Larissa Rodrigues 02/04/2021

Comprei o ácido tranexâmico e gostaria de saber se devo usá-lo depois de lavar o rosto, antes ou depois de passar o hidratante na pele?
Mesmo usando na rotina noturna, o uso do protetor logo pela manhã é indispensável?

Carol Moraes 06/04/2021

Oi, Larissa!
O Tranexâmico funciona super bem na sua rotina diurna ou noturna.
Por ser uma solução aquosa, ele deve vir logo após a higienização do rosto. Com a pele limpinha e sequinha, basta passar o verdinho, esperar a absorção do produto e, depois, aplicar o hidratante de sua preferência.
Pela manhã, o protetor solar é indispensável quando usamos ácidos, pois a pele costuma ficar mais fina e sensível. Ou seja: mais suscetível ao aparecimento de manchinhas. Como já dizia Pedro Bial: use filtro solar! ☀

Roberta Bianchini 03/04/2021

Tenho 45 anos e tenho melasma. ^n consigo decidir se compro o glicólico ou o mandélico!!!

Carol Moraes 05/04/2021

Oi, Roberta, tudo bem?
Tanto o Mandélico quanto o Glicólico podem ajudar no clareamento das manchas de melasma, mas hoje o Creamy mais indicado para isso é o Ácido Tranexâmico. Além do ativo principal, a fórmula dele conta com ácido glicólico, niacinamida e alfa-arbutin. Vale lembrar que a dupla verdinho (Tranexâmico) + rosinha (Mandélico) garante resultados ainda melhores contra o melasma. Você pode incluir os dois na sua rotina de skincare noturna. 💚💖 Se quiser adquirir o Glicólico (azulzinho) para acelerar a renovação celular da sua pele e prevenir os sinais de envelhecimento, é possível intercalar o uso dele com o do Mandélico.

Raquel 04/04/2021

Tenho pele madura , seca e com poucas manchas de sol. Comprei os quatros laranja, azul, amarelo e rosa. Só não comprei o verdinho por que está em falta. Não sei se comprei corretamente . Pode me dar dicas como utilizar cada um corretamente?

Carol Moraes 06/04/2021

Oi, Raquel! Comprou certíssimo!
É possível usar todos os Creamys na sua rotina de skincare. Os ácidos Mandélico (rosinha), Lático (amarelinho) e Glicólico (azulzinho) devem ser aplicados separados, somente à noite. A dica é intercalar o uso deles, de acordo com a tolerância da sua pele.
Para potencializar os efeitos da Vitamina C (laranjinha), recomendamos que o seu uso seja feito pela manhã, antes do protetor solar.
Caso queira incluir o Tranexâmico (verdinho), saiba que ele pode ser aplicado tanto de dia, antes do antioxidante, quanto à noite, antes dos outros ácidos de tratamento. 🥰

Nathalia 07/04/2021

Estou usando retinol. Mas gostaria de uma ácido que me ajudasse com as manchas, qual deles posso usar? Tem problema misturar com o retinol?

Carol Moraes 07/04/2021

Oi, Nathalia, tudo bem?
Os Creamys mais recomendados para clarear as manchas são o verdinho (Tranexâmico) e rosinha (Mandélico).
Como o retinol é um medicamento, a associação com outros ativos deve ser feita somente com acompanhamento médico.

Josiane 07/04/2021

Olá tudo bem? minha pele é oleosa já adquiri os meus creamys verdinho e o rosinha estou usando eles juntos a noite e de manha uso os produtos que já estava usando antes de comprar os creamys, posso usar o verdinho de manhã antes dos produtos que já uso que é o ivy c que já contem vitamina c retinol e acido hialuronico juntos.

Carol Moraes 07/04/2021

Oi, Josiane!
Que dupla incrível de Creamys, hein? Arrasou na escolha!
Não recomendamos usar o verdinho junto com produtos que contenham outros ácidos na sua rotina diurna.
Para mais informações sobre o modo de uso dos nossos coloridinhos, você pode entrar em contato pelo e-mail: sac@creamy.com.br 😘

Bruna Vilarinho 09/04/2021

Olá, tudo bem?
Minha pele é oleosa e tenho algumas espinhas. Porém minha pele também é sensível. Acho meus poros da bochecha dilatados tambem. Qual seria o Creamy ideal para mim?

Carol Moraes 12/04/2021

Oi, Bruna, tudo bem?
Para peles oleosas, acneicas e sensíveis, temos duas opções incríveis: o Mandélico (rosinha) e o Lático (amarelinho).
Os dois vão oferecer resultados surpreendentes em poucas semanas, e podem ser usados na sua rotina noturna, sempre em noites alternadas.
Conte com a gente! 😍

ANNA KAROLINA CRUZ DUARTE 10/04/2021

Olá, tenho 30 anos pele morena mista/oleosa. Quase nada de espinhas, mas tenho cravinhos no nariz e queixo. Alem do laranjinha qual seria o outro creamy pra mim? Tenho medo da ação clareadora deixar meu rosto muito branco.

Carol Moraes 12/04/2021

Oi, Anna Karol, tudo bem?
Que tal o Ácido Lático (amarelinho)? Ele controla a oleosidade e reduz a acne, além de deixar a pele viçosa e com poros mais fechadinhos. A ação clareadora é bem suave, bem como a concentração de ácido. Perfeito para peles sensíveis, mistas e oleosas.
Em relação ao efeito despigmentante: não precisa ter medo! Todos os nossos Creamys são perfeitos para peles morenas e não vão causar novas manchas no seu rosto. Pode confiar!
Conte com a gente, tá? 🥰

Maysa 10/04/2021

Olá! Tenho 52 anos, pele oleosa (mais na região T), poros abertos, pouca acne. Melasma nas bochechas, mas não é muito aparente. Pele sensível. O que me sugerem? Tenho receio de efeito rebote do melasma. Obrigada!

Carol Moraes 12/04/2021

Oi, Maysa!
Pelo pouquinho que você nos contou, recomendamos a duplinha verdinho (Tranexâmico) e rosinha (Mandélico)!
Essa é a melhor pedida para prevenir novas manchas, controlar o melasma e combater o efeito rebote.
O rosinha, além de ajudar no clareamento, também vai reduzir a oleosidade da sua pele. Você pode usar os dois na sua rotina noturna.
Pela manhã, a Vitamina C (laranjinha) é indispensável para proteger contra os radicais livres. A dica é usá-la antes do protetor solar. 🌞🙆‍♀️

Jadi Moreira 10/04/2021

Oi! Estou em duvida sobre qual creamy comprar. Tenho 28 anos, minha pele é mista, e as vezes sensível, porém minha pele está com muita acne na região das bochechas e com algumas marcas de acne também, que vem me incomodando bastante. Qual seria mais aconselhado para mim. Desde já, obrigada.

Carol Moraes 12/04/2021

Oi, Jadi!
Se a sua pele é acneica e sensível, recomendamos o uso do Mandélico e/ou Lático.
Você pode optar por um deles, ou usar os dois na sua rotina noturna – em noites alternadas – para garantir resultados ainda melhores na melhora da acne e das manchinhas.
E por falar em manchas… se forem muitas, o Tranexâmico também é maravilhoso – seja para usar de dia ou à noite! Pela manhã, nada melhor do que a Vitamina C Creamy.
Para mais informações sobre o modo de uso dos nossos produtos, basta entrar em contato pelo e-mail: sac@creamy.com.br
😽💖

Luciana 11/04/2021

Bom dia.
Vi as dicas dos produtos indicados para pele madura.
Algum deles pode ser usado na área dos olhos?
A solução, como pode ser usada?
Sabonete e tônico, vocês têm?
Adorando conhecer a marca.
Desde já agradeço.

Carol Moraes 12/04/2021

Oi, Luciana!
No momento não temos nenhum produto específico para a área dos olhos.
O Creamy Tranexâmico é uma solução aquosa que pode ser usada como tônico na sua rotina diurna ou noturna. 💚
O verdinho deve ser utilizado logo após a limpeza da pele, antes de qualquer outro Creamy.
Sabonete não temos. Nossa linha é composta pelos ácidos Mandélico, Glicólico, Lático e Tranexâmico, além da Vitamina C – nosso poderoso antioxidante.
Ficamos à disposição! 🥰

Tayani 12/04/2021

Oi minha pele é acneica, com manchas, poros, mas eu busco sempre cuidar com o envelhecimento. Ou seja, queria usar todos eles… Mas como saber qual pode ser usado junto, qual de manhã, qual de noite e qtaa vezes por dia É recomendado. Tenho 32.

Tayani 12/04/2021

Perdão… quis dizer quantas vezes por semana deve ser usado cada creamy

Carol Moraes 12/04/2021

Oi, Tayani!
É possível usar todos os Creamys na sua rotina de skincare, mas são necessários alguns cuidados essenciais. Os ácidos Mandélico (rosinha), Lático (amarelinho) e Glicólico (azulzinho) devem ser aplicados separados, somente à noite. A dica é intercalar o uso deles, de acordo com a tolerância da sua pele.
Já o Tranexâmico (verdinho), pode ser aplicado tanto de dia quanto à noite, após a limpeza da pele e antes dos outros Creamys.
A Vitamina C, nosso antioxidante, funciona melhor na rotina diurna, seguida pelo protetor solar, pois potencializa a proteção contra os radicais livres.
Para saber mais sobre o modo de uso dos produtos, basta entrar em contato pelo e-mail: sac@creamy.com.br 🥰

Giovanna Sena 13/04/2021

Oi queria saber se poderia fazer o uso de toda a linha e como isso funcionária para intercalar eles e etc para um bom resultado e uma rotina de skincare mais precisa ou se devemos identificar o que nossa pele mais precisa e usar um ou dois deles. Minha pele é oleosa, não tenho muitas espinhas mas evitá-las é sempre bom rsrs. Desde já obrigada ☺️

Carol Moraes 15/04/2021

Oi, Giovanna!
Você pode usar todos os Creamys sim, mas identificar o que sua pele precisa é indispensável. Por isso, sempre recomendamos que o tratamento seja feito com acompanhamento de um especialista.
Os ácidos Mandélico (rosinha), Lático (amarelinho) e Glicólico (azulzinho) devem ser aplicados separados, somente à noite. A dica é intercalar o uso deles, de acordo com a tolerância da sua pele.
Já o Tranexâmico (verdinho), pode ser aplicado tanto de dia quanto à noite, após a limpeza da pele e antes dos outros Creamys.
A Vitamina C, nosso antioxidante, funciona melhor na rotina diurna, seguida pelo protetor solar, pois potencializa a proteção contra os radicais livres.
Para saber mais sobre o modo de uso dos produtos, basta entrar em contato pelo e-mail: sac@creamy.com.br 💖

Alessandra Câmara De Oliveira 13/04/2021

Eu tenho 46 anos, e quero iniciar uma rotina de cuidados da pele. Tenho melasma, pele branca e seca. Quais produtos devo usar?

Carol Moraes 15/04/2021

Oi, Alessandra, tudo bem?
Como o melasma é uma condição sem cura e imprevisível, é muito importante contar com um especialista, para identificar qual é o tratamento mais adequado.
O Ácido Tranexâmico é hoje o Creamy perfeito para prevenir e clarear as manchas do melasma. Quando usado junto com o Ácido Mandélico, na rotina noturna, os resultados são ainda melhores. O rosinha também possui propriedades hidratantes, que evitam o ressecamento da pele. Outra excelente combinação é com o Ácido Glicólico, que acelera a renovação celular, estimula a produção de colágeno e hidrata profundamente. Pela manhã, a Vitamina C, nosso laranjinha, sempre vai bem, pois combate os radicais livres, deixando a pele muito mais jovem e saudável.
Para mais detalhes, pedimos que entre em contato pelo e-mail: sac@creamy.com.br 💞

Isabella Mello 13/04/2021

Oiiie <3
Adquiri o verdinho + amarelinho e estou usando intercalado.. um dia o verde e outro o amarelo.
Minha pele é mista, tenho poucas manchinhas de sol. Acha que fiz uma boa escolha? Devo adquirir mais algum?

Outra dúvida, minha mãe tem 40 anos e a pele dela é seca com melasma. Qual é o mais indicado para ela?

Carol Moraes 15/04/2021

Oi, Isabella, tudo bem?
Você fez uma excelente escolha sim, essa duplinha é sucesso. 💚💛 Inclusive, dá pra usar os dois na mesma rotina noturna: primeiro o verdinho, depois o amarelinho.
A Vitamina C (laranjinha) é outro Creamy m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o pra você. #ficaadica
Pelo pouquinho que você nos contou sobre a pele da sua mãe, o verdinho e o rosinha são super indicados (além da Vitamina C – que é aquele produtinho coringa).

Carol 14/04/2021

Oi Carol, tenho uma dúvida… Minha pele é acneica… Tenho acne hormonal, tenho acne em toda a região abaixo das bochechas e queixo… A maioria é aquela espinha vermelha mesmo, algumas com inflamação ou pus e outras só a marquinha….
Queria muito diminuir toda essa acne… Qual seria ideal para mim? Ahhh tenho 28 anos

Carol Moraes 15/04/2021

Oi, Carol! (melhor nome, né? 😹)
Temos 3 Creamys com propriedades seborreguladoras e antiacneicas: Mandélico, Lático e Glicólico.
Para escolher, é necessário considerar as necessidades da sua pele. Se ela for tolerante a ácidos, dá pra usar todos eles na sua rotina noturna, em noites alternadas.
Precisa de mais informações sobre o modo de uso dos nossos produtinhos? Esperamos seu contato pelo e-mail: sac@creamy.com.br 🌻

Carol 22/04/2021

Melhor nome com certeza kkkkkkkk

Então, acho que o principal seria diminuir essas acnes e essas manchinhas vermelhas que são o que mais me incomoda mesmo!!!
Para iniciar, qual vc acha que seria o mais indicado?

Ahhh obrigada por responder 🥰

Carol Moraes 25/04/2021

Oi, Carol!
Se você quer investir em apenas um Creamy, dá pra começar com o Mandélico, que hoje é o favorito da pele oleosa e acneica.
Ele também possui uma poderosa ação clareadora de manchinhas da acne, melasma ou solares.
Tenho certeza que você vai amar! 💖

Carol 28/04/2021

Feshow!!
Muito obrigada pelas dicas Carol 🥰
Indo comprar meu creamy 😍

Carol Moraes 28/04/2021

Você não vai se arrepender. 😍🥰
Conte sempre com a gente!

Isabella 14/04/2021

Oi! Estou em dúvida sobre qual creamy usar. Poderia me ajudar? Tenho 25 anos, minha pela é bem clarinha e tenho um pouco de rosácea na região das bochechas. Tenho algumas manchinhas no rosto e muitos poros na região do nariz, bochecha e testa. Obrigada!

Carol Moraes 15/04/2021

Oi, Isabella!
Os Creamys são bem tolerados em peles com rosácea, mas se a pele for muito sensível, pode irritar. Antes de escolher o seu Creamy, recomendamos que consulte um(a) dermatologista. 💗

Ed 16/04/2021

Olá, boa tarde!

Tenho uma pele com bastante poros aparentes, principalmente nas bochechas e na região da zona T.
Na região das bochechas, também tenho cicatrizes de acne, maior vermelhidão e manchas de acne.
Ainda, tenho bastantes cravinhos, apenas no nariz.
Quais CREAMY seriam recomendados para mim?

Carol Moraes 19/04/2021

Oi, Ed!
Que tal o trio verdinho (Ácido Tranexâmico) + rosinha (Mandélico) + amarelinho (Lático)?
O verdinho é o complexo clareador da Creamy, que previne e clareia as manchas de acne, do sol ou do melasma. O rosinha combate a oleosidade e a acne, ao mesmo tempo que ajuda no clareamento da pele. Já o amarelinho (que também é antiacne) tem propriedades calmantes e trabalha para deixar os poros fechadinhos, além de uma textura impecável.
Para saber mais sobre o modo de uso dos nossos Creamys, você pode entrar em contato pelo e-mail: sac@creamy.com.br ou acessar este post. 🌻
É importante dizer que os AHAs são eficazes no tratamento da acne causada pela oleosidade, sendo assim não removem os cravinhos.

Greg 17/04/2021

Salve creamy!

Tenho 29 anos, pele mista/oleosa e estou com poros muito dilatados da região da testa e com pequenasm manchas de acne na bochecha (sem melasma). Ja fiz ciclos de tratamento com acido e nao tive problema com reações ou irritacoes. Gostaria de uma solução de creamys que 1) ajudasse a fechar os poros/uniformizar a pele e 2) já trabalhasse idade e linhas de expressao no paralelo.

Pensei em mesclar o rosa e o azul, mas o verde me parece super completo e o amarelo bem indicado para poros.

Qual seria o melhor combo? Super obg!

Carol Moraes 19/04/2021

Oi, Greg!
Se você puder investir um pouquinho mais, o ideal seria incluir todos os Creamys na sua rotina de skincare – inclusive o laranjinha, que ajuda a manter a pele jovem, lindíssima e saudável. Caso não seja possível levar os 5, você pode alternar o uso do rosinha e do azulzinho sem preocupações, os dois já vão ajudar muito na redução dos poros, uniformidade da pele e prevenção dos sinais de envelhecimento. 😻

Nanda 18/04/2021

Eu tenho 16 anos e tenho muita espinha nas costas e manchas, algumas espinhas e machas no rosto e tenho mto cravo no rosto, qual você me indica comprar?

Carol Moraes 19/04/2021

Oi, Nanda!
Temos três antiacnes poderosos: Mandélico, Glicólico e Lático. Como você comentou das manchinhas, acredito que a dupla rosinha (Mandélico, o favorito da pele oleosa) + verdinho (Ácido Tranexâmico, nosso complexo clareador) é perfeita pra você! Os dois podem ser usados juntos na sua rotina de skincare noturna. Basta limpar e secar a pele > aplicar o verdinho > esperar secar > aplicar o rosinha na sequência. 💚💖
É importante mencionar que os Creamys não são eficazes contra os cravinhos, tá? Eles combatem a acne causada pela oleosidade.

Bruna 20/04/2021

Tenho 25 anos, pele oleosa e estou poros dilatados (principalmente na bochecha) e bastante cravinhos no rosto todo, e as vezes aparecem umas espinhas. Estou em dúvida de qual creamy usar, pq todos parecem ser multifuncionais e meu principal objetivo é controlar a oleosidade para reduzir poros e cravos.

Carol Moraes 20/04/2021

Oi, Bruna!
Se o seu objetivo principal é controlar a oleosidade e reduzir os poros, a melhor duplinha é o Mandélico (rosinha) + Lático (amarelinho). Você pode usá-los em noites alternadas, de acordo com a tolerância da sua pele. Os Creamys não são eficazes para remover cravos, mas o ácido lático pode auxiliar para melhorar a aparência da cútis❣️

Isabela Vieira 21/04/2021

Olá! Tenho 22 anos e possuo pele oleosa com poros dilatados na região do queixo e muitos cravinhos no nariz. Mas atualmente só posso investir em um produto. Qual seria o mais indicado pra mim?

Carol Moraes 25/04/2021

Oi, Isabela, tudo bem?
Para combater a oleosidade e diminuir a aparência dos poros, você pode escolher entre o Mandélico (o queridinho da pele oleosa), Lático (melhor amigo das peles secas e sensíveis) e Glicólico (AHA com ação renovadora ou revitalizadora).
É importante mencionar que nenhum Creamy remove os cravinhos existentes, tá?
Conte com a gente! 🥰

Amanda 23/04/2021

Olá!! Minha pele é sensivel e mista! Tenho os poros abertos na região da bochecha e algumas manchas de acne e sol. Pretendo comprar a vitamina c e o verdinho. Agora estou em dúvida de qual creamy comprar pra passar a noite. Meu maior objetivo é redução dos poros.

Carol Moraes 25/04/2021

Oi, Amanda!
Excelente escolha! 🧡💚
Para a rotina noturna da pele sensível e redução dos poros, te indico o Ácido Lático. 💛
Ele deixa os poros fechadinhos e a pele bem luminosa, além de ter ação antiacne. 🥰

Michelly Cristine 25/04/2021

Olá! Tenho 30 anos, pele seca, sensível e com bastante melasma!
Quero adquirir os produtos da Creamy, mas gostaria de saber qual o melhor combo de produtos para o meu caso e de que forma usá-los.

Carol Moraes 25/04/2021

Oi, Michelly!
Como você tem bastante melasma, recomendamos a duplinha verdinho (Tranexâmico) e rosinha (Mandélico)!
Essa é a melhor pedida para prevenir novas manchas, controlar o melasma e combater o efeito rebote.
O rosinha, além de ajudar no clareamento, também vai hidratar a sua pele.
Para usar os dois na sua rotina noturna, basta fazer a limpeza facial > passar o verdinho com a pele sequinha > esperar secar > aplicar o rosinha.
Pela manhã, a Vitamina C (laranjinha) é indispensável para proteger contra os radicais livres. A dica é usá-la antes do protetor solar. 🥳

Michelly Cristine 27/04/2021

Obrigada pelo retorno!!
Tenho mais uma dúvida! Mesmo minha pele sendo seca, o rosa ainda se torna mais indicado do que o amarelinho?

Carol Moraes 29/04/2021

Oi, Michelly!
O Creamy rosa pode ser aplicado na pele seca, pois também tem propriedades hidratantes. Outra opção é utilizar um hidratante de sua preferência, antes ou depois de aplicá-lo.
Tanto o rosinha quanto o amarelinho vão funcionar bem pra você. 💖💛 Se o seu objetivo é clarear as manchas, o combo rosinha + verdinho é o mais recomendado.

Alana 27/04/2021

Olá, minha pele é mista, com manchas e poros dilatados. Qual seria o melhor, ou os melhores produtos para eu adquirir? Posso usar eles somente em regiões específicas? Ou devo aplicar em todo o rosto uniformemente?

Carol Moraes 29/04/2021

Oi, Alana!
O Creamy Lático e o Glicólico são perfeitos para reduzir a aparência dos poros. Já para clarear e prevenir manchas, o Creamy Tranexâmico e o Mandélico são os mais indicados, além da Vitamina C, nosso antioxidante. Logo, todos os Creamys vão funcionar super bem. 🎉 Você pode escolher os seus favoritos de acordo com os seus principais objetivos e características da sua pele.
Recomendamos que os produtos sejam aplicados em todo o rosto para melhores resultados. 🥰

Livia Carvalho 01/05/2021

Oi Carol….me ajuda, pliss =D
Tenho 33 anos, pele oleosa, muitas manchinhas, poros dilatados, acne, ruginhas aparecendo.
Super dúvida de qual a duplinha perfeita:
Rosa+Verde, ou Rosa+Azul
Comprei a vitamina C pra usar tbm!

Carol Moraes 03/05/2021

Oi, Livia!
Tanto o rosinha quanto o azulzinho são antiacneicos, seborreguladores e estimuladores da produção de colágeno. O azulzinho tem maior efeito rejuvenescedor e redutor de poros, enquanto o rosinha é especialista em diminuir a oleosidade e clarear as manchas da pele. O verdinho atua no clareamento e na prevenção das manchinhas.
A escolha da melhor duplinha depende do seu objetivo principal. Por exemplo: se você quer clarear as manchas, além de reduzir a oleosidade, a melhor pedida é verdinho + rosinha, que é a duplinha mais potente para isso. Já para uniformizar o tom, melhorar a textura e prevenir os sinais de envelhecimento, vai de verdinho + azulzinho.
Independente da sua escolha, o resultado será incrível! 🌻

Mara 03/05/2021

Olá, minha filha tem 13 anos com a pele muito oleosa e cheia de cravos e espinhas.
Qual desses ela pode usar???

Carol Moraes 03/05/2021

Oi, Mara!
Os Creamys Mandélico, Lático e Glicólico são antiacneicos e seborreguladores.
Os dois primeiros são recomendados para peles sensíveis, e o terceiro para peles que toleram alta concentração de ácido.
Que tal começar com o rosinha ou amarelinho? 🥰
É importante mencionar que os Creamys não são eficazes contra os cravos já existentes.

Bárbara 04/05/2021

Tenho rosácea, pele oleosa e cravinhos, sem acne. Qual o melhor?

Carol Moraes 04/05/2021

Oi, Bárbara!
Como você tem rosácea, o ideal é escolher um Creamy para peles sensíveis.
Por isso, a melhor escolha é o Lático, nosso amarelinho, que reduz a oleosidade, hidrata e renova a pele. 💛

Ingrid Lauane Nobre Amaral 06/05/2021

Oii Carol , me ajudaaa,. Sou apaixonada nos creamy .
eu já tenho o rosinha , o amarelo , o laranjinha e o verdinho. Porém não sei como usa-los .
Minha pele é bastante oleosa, com acne e muitaaa mancha. Quero saber também se eu posso usar o rosinha+ amarelo juntos. Como eu posso fazer o meu skin care de Creamys ?

Carol Moraes 07/05/2021

Oi, Ingrid! Mandou super bem na escolha dos Creamys. 😍
Você pode usar todos eles na sua rotina de skincare, mas são necessários alguns cuidados essenciais. Os ácidos Mandélico (rosinha), Lático (amarelinho) e Glicólico (azulzinho) devem ser aplicados separados, somente à noite. Eles não podem ser usados juntos, tá? Então nada de rosinha + amarelinho! A dica é intercalar o uso, de acordo com a tolerância da sua pele.
Para potencializar os efeitos da Vitamina C (laranjinha), recomendamos que o seu uso seja feito pela manhã, antes do protetor solar.
Já o Tranexâmico (verdinho) pode ser aplicado tanto de dia, antes do antioxidante, quanto à noite, antes do ácido de tratamento.
Confira mais dicas para sua rotina de skincare neste link. 🥰

Laura 09/05/2021

Olá! Me ajudem a decidir qual Creamy comprar? Estou entrando na casa dos 40 e minha pele é mista e sensível. Vi que o amarelinho é melhor pras peles sensíveis, mas não seria muito “fraco” pra minha idade? Obrigadaaa

Carol Moraes 11/05/2021

Oi, Laura!
O amarelinho é o Creamy mais indicado para as peles sensíveis, e é tão potente quanto os outros. Entretanto, se o seu objetivo é uma ação rejuvenescedora e estímulo da produção de colágeno, o mais indicado é o azulzinho. Para começar, independente de qual Creamy você escolher, recomendamos o uso de pequenas quantidades, em noites alternadas, sempre com a pele bem sequinha. Nas primeiras aplicações, poderão ser observadas sensações transitórias de ardência ou ressecamento da pele que podem ser aliviadas quando o produto é aplicado sobre a pele previamente hidratada. 😽

Celso Moreira Neto 10/05/2021

Oi Carol, tudo bem?

Tenho pele bastante oleosa, com acne, cravos e manchas. Posso investir em três produtos da linha Creamy, quais seriam os mais indicados?

Carol Moraes 11/05/2021

Oi, Celso!
Todos os Creamys vão trazer bons resultados para sua pele. Se for escolher apenas 3, minha indicação é Mandélico (rosinha), Tranexâmico (verdinho) e Vitamina C (laranjinha).
O uso do rosinha é exclusivamente noturno, já o verdinho pode ser usado pela manhã ou à noite. O laranjinha funciona melhor na rotina diurna, antes do protetor solar. 😽

Jade 13/05/2021

Olá!
Minha pele está extremamente oleosa e com cravos (parei de tomar anticoncepcional há alguns meses, então está uma loucura), e também surgiu uma mancha escura na boca, acredito ser melasma. A princípio, pensei em comprar o verdinho por conta da mancha, mas agora não sei se pego só o rosinha. Outra dúvida que eu tenho é se os ácidos interferem nas minhas sardinhas, gosto delas… E por último, posso combinar os ácidos com um sabonete líquido para acne e hidratante para pele oleosa?
Obrigada!!

Carol Moraes 17/05/2021

Oi, Jade!
A escolha do melhor Creamy depende de diversos fatores, mas pelo que você contou aqui, os mais indicados para sua pele são o rosinha e o verdinho, mesmo. Eles funcionam melhor juntos, mas caso queira escolher apenas um, é importante lembrar que o rosinha clareia manchas, combate a acne e reduz a oleosidade. Já o verdinho tem foco total no clareamento e prevenção de manchas, logo, não é efetivo contra a oleosidade.
As sardas são marquinhas de origem genética, por isso não podem ser retiradas. Eventualmente, os despigmentantes podem clareá-las um pouquinho, mas elas sempre estarão presentes.
E, por último, você pode sim usar os Creamys com outros produtos, desde que não tenham ácidos em sua fórmula. A ordem para uma boa rotina de skincare com o verdinho e rosinha é a seguinte: sabonete > espera secar > verdinho > espera secar > hidratante > espera secar > rosinha. 🌻

Maria Eduarda da Costa Santos 13/05/2021

Olá, tenho a pele oleosa dependendo do tempo com poucas manchas de espinhas nas bochechas, testa e alguns cravos na área do nariz e um pouco na bochecha. Mas quando passo só um pouco de base não aparece essas manchas e cravos. Qual seria a dupla creamy mais indicado para o meu caso?

Carol Moraes 17/05/2021

Oi, Maria Eduarda!
Temos 3 Creamys perfeitos para combater a oleosidade: Mandélico, Lático e Glicólico.
A escolha do produto ideal depende das características da sua pele e dos seus objetivos pessoais. Para resultados ainda melhores, é possível usar todos eles na sua rotina noturna, em noites alternadas.
Outro produtinho que não pode faltar, neste caso para uso diurno, é a vitamina C da Creamy. 😻

Laura 19/05/2021

Oiê, tudo bem? Qual Creamy é indicado para minha pele que é mista, sensível e com espinhas na região da bochecha/maxilar e também na testa? Tenho bastante espinha mas elas não chegam a ficar gigantes e muito inflamadas. Bjos 😘

Carol Moraes 19/05/2021

Oi, Laura!
A escolha do melhor Creamy é bastante pessoal, mas se sua pele é mista, sensível e com acne, você pode escolher entre o Lático (Amarelinho) e Mandélico (rosinha). 💛💖

Karen Ogata 20/05/2021

Olá! Minha pele mancha fácil, basta uma espinha aparecer… ganho una nova mancha, um inseto picar meu rosto…outra manchinha eterna…tenho pele oriental…já usei produtos que deram efeito rebote e muitos que não funcionaram ou só irritaram a pele do meu rosto…gostaria de adquirir os produtos, mas tenho receio…pode me ajudar? Posso utilizar todos? Ou alguns deles são mais específicos e seguros para o seu caso? Obrigada.

Carol Moraes 20/05/2021

Oi, Karen!
Todos os Creamys são seguros, mas é claro que existem aqueles que funcionam melhor para as suas queixas e objetivos.
Quando falamos de manchinhas, a dupla perfeita para o clareamento e prevenção é o Tranexâmico (verdinho) + Mandélico (rosinha). Os dois podem ser usados na sua rotina de skincare noturna. Já para a rotina diurna, um antioxidante poderoso é essencial para ajudar a prevenir as manchas, já que combate os radicais livres. Então, a vitamina C da Creamy também não pode faltar. A dica é aplicá-la antes do protetor solar, diariamente.
Que tal testar esses Creamys na sua rotina? Tenho certeza que os resultados serão incríveis. 😽

Juliana 23/05/2021

Olá! Eu comprei o Vit. C ( laranja) e o Ac. Glicólico ( azul). Tem problema usar os dois juntos à noite? Sei que Vit C é mais recomendado para o dia, mas teria alguma contraindicação usar o laranja e em seguida o azul?

Carol Moraes 24/05/2021

Oi, Juliana, tudo bem? 🧡
Embora o uso do laranjinha seja mais recomendado pela manhã, por potencializar a ação do protetor solar aplicado em seguida, não tem problema algum usar à noite. 😻
A dica neste caso é aplicar o Glicólico após a vitamina C ser totalmente absorvida pela pele.

Guilherme 24/05/2021

Olá, estou com duvida em qual comprar, poderia me ajudar? Tenho pele com muitos cravos no nariz e na bochecha, minha pele é oleosa e tenho marcas de acne que tive na adolescência, qual seria o mais ideal?

Carol Moraes 24/05/2021

Oi, Guilherme!
Temos três antiacnes poderosos: Mandélico, Glicólico e Lático. Como você comentou das manchinhas, acredito que a dupla rosinha (Mandélico, o favorito da pele oleosa) + verdinho (Ácido Tranexâmico, nosso complexo clareador) é perfeita pra você! 💚💖
É importante mencionar que os Creamys não são eficazes contra os cravinhos, tá? Eles combatem novas acnes causadas pela oleosidade.

Geórgia 27/05/2021

Olá! Eu nunca usei ácidos, mas a minha pele é oleosa, melhor começar apostando no mandélico ou lático? Porque vi que para quem está começando agora é melhor o amarelinho, porém minha pele é oleosa e vi que o rosinha é melhor para esse tipo de pele… Ou posso intercalar os dois sem problemas? Pergunto porque nunca usei ácidos, então ainda não sei bem como minha pele irá reagir, embora ela não seja sensível (até onde sei kkkkk)

Carol Moraes 27/05/2021

Oi, Geórgia!
Tanto o ácido Lático quanto o Mandélico reduzem a oleosidade. Se você nunca identificou sensibilidade extrema na sua pele, pode começar com o Mandélico, sem problemas! Para resultados ainda melhores, depois que já souber como sua pele reage ao uso do ácido escolhido, você pode intercalar os dois na sua rotina noturna. 😻

Karen 27/05/2021

Qual seria o passo a passo ideal ( a partir da limpeza) usando os produtos azul, rosa e verde?

Carol Moraes 27/05/2021

Oi, Karen!
Preparamos um passo a passo completinho de como deve ser sua rotina de skincare com os Creamys, basta clicar aqui para conferir! 🌻

Luciana Oliveira 04/06/2021

Olá! 😊

Queria começar a usar algum creamy mas não sei qual é o melhor para a minha pele. Tenho a pele oleosa, com cravos e manchinhas de acne que aparecem quando fico menstruada… Fico grata se puder me ajudar 🥰💜

Carol Moraes 07/06/2021

Oi, Luciana!
Para combater a acne e reduzir a oleosidade, você pode escolher o mandélico, lático ou glicólico.
Se o seu objetivo também é clarear as manchas, a duplinha perfeita é mandélico + tranexâmico. 😍

Gabriel 05/06/2021

Olá, minha pele é oleosa e tenho alguns cravos no nariz. Qual devo usar?

Carol Moraes 07/06/2021

Oi, Gabriel!
Os ácidos mandélico, lático e glicólico são antiacneicos e seborreguladores. Você pode escolher o seu favorito de acordo com os seus objetivos. 😉

Carolina Tavares 07/06/2021

Olá!
Tenho a pele mista, sem espinhas mas com algumas áreas mais oleosas. Comecei a usar a Vitamina C durante o dia, e o Glicólico pela noite, porém minha pele começou a apresentar oleosidade e espinhas na área lateral das bochechas e no queixo.. Fiquei com medo de continuar usando pois comecei a apresentar muitas espinhas e minha pele começou a manchar.
Seria indicado eu continuar o uso com o Glicólico? Acabo de comprar o Mandélico para intercalar o uso e ver se melhora a aparência da minha pele.. O que você me indica?

Carol Moraes 07/06/2021

Oi, Carolina! 💖
No início do tratamento com ácidos, a pele pode apresentar acne, mas isso não é comum. É importante consultar um(a) dermatologista para entender qual é a rotina de skincare mais adequada para a sua pele. Por hora, você pode entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail: sac@creamy.com.br relatando a sua experiência. Assim, a equipe responsável poderá te ajudar da melhor forma. 😘

Vitória 10/06/2021

Oi Carol!
Estou pensando em começar a usar os produtos da creamy mas não consegui entender qual seria o mais adequado… tenho 28 anos, pele seca e sensível, com aparecimento de rosáceas de vez em quando (acho que depende do produto que eu uso, recentemente cortei tudo que tivesse fragrância ou outros alergênicos e melhorou bastante). Também tenho certa propensão a manchas na pele.
Poderia me ajudar com qual deles seria o mais indicado? Obrigada!

Luanna 23/06/2021

Comprei o azul e o rosa! Posso usar os dois juntos??

Carol Moraes 23/06/2021

Oi, Luanna!
Você pode usar os dois na sua rotina de skincare noturna, mas não na mesma noite, tá?
Por serem dois AHAs, o uso deve ser feito de forma alternada, respeitando a tolerância da sua pele. 😘

victoria m m 23/06/2021

Boa noite! Tenho pele super sensivel com manchas de acne. O ácido tranexâmico seria adequado para as manchas? Ou eu teria que escolher o lático por a pele ser sensível? Ainda tenho dúvida entre a diferença de cada um kk
O ácido mandélico eu tenho em mente que vai deixar minha pele ardendo, já que nunca usei nenhum ácido antes.

Carol Moraes 28/06/2021

Oi, Victoria!
O ácido tranexâmico também é perfeito para as peles sensíveis. Inclusive, ele pode ser usado junto com o Lático, na sua rotina de skincare noturna. Para quem nunca fez uso de ácidos antes, a dica é apostar em pequenas quantidades sob a pele previamente hidratada (se necessário) e em noites alternadas. Aumente gradativamente a frequência conforme a tolerância da sua pele! 😉 Este post aqui pode te ajudar a iniciar uma rotina com Creamy, dá uma olhadinha!

victoria m m 23/06/2021

tenho dúvida entre a frequência de uso de cada um também (quantas vezes na semana, se deve ser antes ou depois do hidratante)

Carol Moraes 28/06/2021

Oi, Victoria!
A frequência de uso dos ácidos varia de acordo com a tolerância de cada pele. É possível usar todos os dias ou em noites alternadas. O uso de um hidratante, antes ou depois do Creamy, é opcional, mas recomendamos caso a sua pele seja muito sensível. 🥰

victoria m m 23/06/2021

(to comentando de novo pq ta aparecendo q meu comentario sumiu, ignora se tiver dois kkk)
Tenho dúvida se escolho o ácido tranexamico ou o lático pois tenho a pele sensível e manchada de acne. Posso usar o verdinho mesmo ou seria melhor optar pelo amarelo?
Pelas manchas estarem localizadas eu posso passar no rosto inteiro ou só na região manchada?
Tenho dúvida entre a frequência de uso de cada um também (quantas vezes na semana, se deve ser antes ou depois do hidratante)
Obrigada!

Carol Moraes 28/06/2021

Oi, Victoria!
Acabei de te responder. ✨
Os Creamys devem ser aplicados no rosto inteiro para garantir um resultado mais uniforme, tá? 😍

GABRIELA CORDEIRO 24/06/2021

Ola tudo bem?

Gostaria de saber se o verdinho substitui o tônico na rotina de skincare. caso não substitua, eu passo o verdinho antes ou depois do tônico?

Carol Moraes 28/06/2021

Oi, Gabriela!
Em geral, os tônicos ou soluções referem-se a produtos com textura mais líquida, que devem ser aplicados antes de produtos mais densos e cremosos.
O verdinho é considerado um tônico, sim. Você pode aplicá-lo logo após a limpeza, sobre a pele seca. 💚

Leticia 24/06/2021

Olá! Tenho algumas manchas de acne e acne recorrente. Eu poderia intercalar usando o verde+rosa em um dia e o azul em outro dia?

Carol Moraes 28/06/2021

Oi, Leticia!
Pode sim! O verdinho vai bem junto com qualquer outro Creamy.
No caso dos AHAs (rosa, azul e amarelo), a aplicação deve ser feita em noites alternadas. 😍

Patricia 28/06/2021

Olá

Tenho a pele mista com algumas manchinhas no nariz e abaixo dos olhos.
Qual seria o tratamento indicado??

Carol Moraes 28/06/2021

Oi, Patricia!
Os Creamys mais recomendados para clarear manchas são o ácido tranexâmico e o ácido mandélico. 💚💖

Larissa 11/07/2021

Tenho a pele oliosa com acne e poros bem visível e melasma qual devo usar

Carol Moraes 12/07/2021

Oi, Larissa!
Os creamys Mandélico, Lático e Glicólico reduzem a oleosidade e a acne. O Lático e Glicólico também são indicados para melhorar a aparência dos poros.
Você pode escolher o que mais combina com as necessidades e características da sua pele.
Já para melasma, recomendamos o uso do Tranexâmico junto com o Mandélico. Essa dupla é a melhor para clarear e prevenir as hiperpigmentações. 🥰

Cindy 15/07/2021

Oi, tudo bem?
Eu tenho lúpus e já usei um the ordinary niacinamida que me ajudou horrores nas manchas e nas acnes internas e inflamadas. Só que agora voltou
Qual desses da creamy vai causar algo semelhante? Pensei no creamy verde mas estou em dúvida. Obg!

Carol Moraes 21/07/2021

Oi, Cindy!
O tratamento do lúpus deve ser prescrito por um(a) dermatologista.
O verdinho pode sim te ajudar a clarear as manchas. Para combater a acne, recomendamos escolher um dos nossos AHAs (Lático, Mandélico ou Glicólico).
Mas, não esqueça: o acompanhamento médico é muito importante para garantir bons resultados!

raissa 17/07/2021

oii! eu tô com um problema com acne fúngica na testa… aquelas bolinhas pequenas e juntas uma das outras… qual o melhor creamy pra isso? tenho pele acneica e com manchas também

Carol Moraes 21/07/2021

Oi, Raissa!
Que tal associar o uso do Tranexâmico Creamy com um dos nossos AHAs (Lático, Mandélico ou Glicólico)?
Temos certeza que você vai gostar, mas não deixe de consultar o seu dermatologista antes de iniciar qualquer tratamento com ácidos. 😘

Claudia Chevarria 22/07/2021

Oi Carol, tudo bem?
Tenho 48 anos e a minha pele é seca.
Gostaria de iniciar o tratamento para pele madura, qual deles você me indicaria para o uso diurno e noturno?
Um abraço e obrigada!

Carol Moraes 26/07/2021

Oi, Claudia!
Somente um(a) dermatologista poderá te indicar os produtos ideais para a sua pele, considerando todas as características e necessidades dela.
Pelo pouquinho que você nos contou, uma boa dica seria a dupla de Creamys Tranexâmico e Vitamina C pela manhã, e o creme de ácido glicólico à noite. ✨

Roseane Almeida 02/08/2021

Olá, tudo bem?! Minha pele tem algumas acnes, bem poucas, com bastante manchinhas causadas pela acne e os poros bem dilatadas. Qual tipo de produto vc me indicaria?

Carol Moraes 04/08/2021

Oi, Roseane, tudo bem? Que tal o verdinho (Tranexâmico) junto com o amarelinho (Lático) na sua rotina de skincare noturna? É sucesso garantido. 😍

Maria 03/08/2021

Oi! Preciso de ajuda. Tenho 19 anos e muitas linhas de expressões, marcas de acne com algumas ainda inflamando e áreas com poros abertos e outras bem ressecadas. O que indica e como usar?

Carol Moraes 10/08/2021

Oi, Maria!
A escolha dos Creamys é bem pessoal, pois depende das características e necessidades da sua pele. Como você tem linhas de expressões, acne e poros dilatados, uma boa pedida é utilizar o ácido tranexâmico + ácido glicólico na sua rotina de skincare noturna. O tranexâmico (verdinho) também pode ser usado durante o dia, antes da vitamina C (laranjinha), que sem dúvidas fará maravilhas na sua pele. 🥰 Não esqueça de passar filtro solar diariamente, tá?

Tamiris 03/08/2021

Oi! Eu sofro com uma pele de oleosidade intensa, também tenho acne e algumas manchinhas por conta disso. Minha pele também descasca bastante na área da testa e nos cantinhos do nariz. Penso em pegar o amarelinho, mas fico na dúvida de qual seria o ideal pra incluir na minha rotina…

Carol Moraes 10/08/2021

Oi, Tamiris!
O amarelinho parece perfeito para a sua pele. 💛 Ele deve ser usado à noite, conforme orientação disponível na embalagem. Para clarear e prevenir manchas, você ainda pode incluir o ácido tranexâmico (verdinho) + vitamina C na sua rotina diurna, é sucesso garantido! 💚🧡

Rafaella 04/08/2021

Oii, tudo bem?
Estou em dúvida de qual escolher, kkk
Minha pele é acneica e tem manchas
Eu acho que ela é mista, não tenho certeza, pois as vezes ela reseca de descascar ao redor da boca, e repuxa sempre ao lavar.
Mas as vezes ela está super oleosa e brilhando.
Poderia me ajudar a escolher?

Carol Moraes 10/08/2021

Oi, Rafaella!
Temos três antiacnes poderosos: Mandélico, Glicólico e Lático. Como você comentou das manchinhas, acredito que a dupla rosinha (Mandélico, o favorito da pele oleosa) + verdinho (Ácido Tranexâmico, nosso complexo clareador) é perfeita pra você! Os dois podem ser usados juntos na sua rotina de skincare noturna. Basta limpar e secar a pele > aplicar o verdinho > esperar secar > aplicar o rosinha na sequência. 💚💖

Poliana 09/08/2021

Olá! Tenho 27 anos, minha pele é clara e já fiz tratamento a laser para melasma. Ainda tenho umas manchinhas e meu dermatologista recomentou o uso de Vitacid Plus, no entanto, a minha pele sempre descasca ao usa-lo. Minha pele não é seca e nem oleosa, diria que fica no meio do caminho rs
Tenho algumas linhas de expressão na região da testa e no canto dos olhos. Qual o creamy seria o mais indicado?

Carol Moraes 10/08/2021

Oi, Poliana!
Como você já faz tratamento para melasma com acompanhamento médico, recomendamos que conte com a ajuda do seu dermato para escolher o Creamy mais indicado para a sua pele e entender a melhor forma de incluí-lo na sua rotina. 🥰

Flávia 17/08/2021

Olá
Tenho pele oleosa e com manchas de acne, além de algumas marcas de expressão, tenho 30 anos. Qual deles posso utilizar?
Eles só podem ser utilizados a noite ou algum eu posso usar de dia?

Carol Moraes 18/08/2021

Oi, Flávia!
Os AHAs (Glicólico, Lático e Mandélico) são de uso noturno.
Já a Vitamina C, o Ácido Tranexâmico e o lançamento Calming Cream podem ser aplicados tanto de dia quanto à noite.
Pelo pouquinho que você contou sobre a sua pele, o trio tranexâmico + vitamina c + mandélico funcionaria bem. 🥰 😘

Alessandra 23/08/2021

Como que faz a combinação? Cada dia usa um ou mistura os dois?

Carol Moraes 26/08/2021

Oi, Alessandra!
Os alfa-hidroxiácidos Glicólico, Lático e Mandélico são de uso noturno e devem ser aplicados em noites alternadas. Já os Creamys Tranexâmico, Vitamina C e Calming Cream podem ser aplicados até 2x ao dia, tanto de manhã quanto à noite. 😽

Paolla 23/08/2021

Minha pele é oleosa , tenho poucas espinhas, apenas nas bochechas, poros dilatados também nas bochechas, mas também já estou perto dos 40 e qualquer creme que eu use, normalmente me dá espinhas e ao mesmo tempo preciso hidratar a pele. Qual devo usar?

Carol Moraes 26/08/2021

Oi, Paolla!
Que tal o ácido glicólico para combater a acne, envelhecimento precoce da pele e os poros dilatados + hidratante Calming Cream para hidratar sem correr risco de ficar com novas espinhas? O glicólico é de uso noturno. Já o Calming Cream pode ser aplicado tanto de dia quanto à noite. 🥰

Malu 13/10/2021

Oi! Minha pele é mista, tenho poros muito abertos nas regiões mais oleosas, mas recentemente venho sofrendo muito com espinhas pequenas de pus, qual seria o mais indicado para mim?

Carolinne Moraes 15/10/2021

Oi, Malu!
Temos 4 Creamys com propriedades seborreguladoras e antiacneicas: os AHAs Mandélico, Lático e Glicólico; e o BHA de ácido salicílico. Todos eles são capazes de melhorar a aparência dos poros. Para escolher, é necessário considerar as necessidades da sua pele. Recomendamos usar o BHA + AHA de sua preferência na rotina noturna. 😍
Vale lembrar que antes de iniciar qualquer tratamento com ácidos, é importante consultar um(a) dermatologista. 😘

Copyright © Creamy 2021. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
#