Como escolher o seu Creamy? Descubra!

A família cremosa acaba de ganhar um novo integrante para deixar a sua rotina de skincare ainda mais completa. Atualmente, nossa linha conta com os ácidos Mandélico, Glicólico, Lático e Tranexâmico, além de um poderoso antioxidante, que é a vitamina C. Não sabe como escolher o seu Creamy? A gente te ajuda!   

Seja para clarear ou prevenir manchas, combater a acne, melhorar a textura, promover a renovação celular, hidratar ou proteger a sua pele… não tem como negar que os Creamys são versáteis e perfeitos. As fórmulas foram cuidadosamente pensadas para atender todos os tipos e fototipos de pele, mas é claro que sempre vai existir um Creamy que é a sua cara, o mais queridinho de todos. 

Afinal, como escolher o seu Creamy? 

Preparamos algumas dicas para te ajudar a escolher o seu favorito, considerando as principais características de cada tipo de pele. No entanto, vale lembrar que é essencial conhecer bem a sua para identificar o que ela precisa, tá? Vamos lá!

Pele seca

Sua pele costuma descamar ou coçar, e parece que falta luminosidade e viço? Dá aquela sensação de repuxamento enquanto está secando naturalmente? Essas são as características mais conhecidas da pele seca, que possui um desequilíbrio nas glândulas sebáceas, produzindo menos lipídios e, consequentemente, retendo menos água. Por isso, a melhor alternativa é buscar sempre um modo de compensar a ausência de oleosidade da pele. 

O Ácido Lático da Creamy é o favorito da pele seca.

Nesse caso, nada melhor do que abusar da hidratação para aumentar o teor de água na pele, fortalecer a barreira de proteção e incentivar a renovação celular. O especialista nisso é o Ácido Lático Creamy, que além de hidratar e devolver a luminosidade, também estimula a produção natural de ceramidas, ingrediente indispensável para manter a cútis bonita e saudável. Com textura em sérum, o amarelinho é ideal para quem procura um ácido levinho, com propriedades calmantes e hidratantes. 

A vitamina C, que é um verdadeiro coringa do skincare, é fortemente recomendada para deixar a pele seca mais radiante e viçosa. A fórmula, com textura em sérum, combina dois tipos de vitamina C, ácido ferúlico e vitamina E, devolvendo o glow natural e a elasticidade da cútis. Juntos, os ativos antioxidantes funcionam como um escudo protetor contra os radicais livres e a luz visível.

A Vitamina C recupera a luminosidade e a elasticidade da pele.

E pode usar os dois Creamys juntos? Deve! Recomendamos o uso da vitamina C na sua rotina diurna, antes do filtro solar – já que ela potencializa a proteção da pele – e o Lático à noite, como último passo ou antes de outro hidratante de sua preferência. 

Como identificar o seu tipo de pele? Confira dicas! 

Pele oleosa e acneica 

Eis o tipo de pele mais comum entre os brasileiros! A pele oleosa é caracterizada pelo excesso de brilho, poros dilatados e tendência à acne. Isso acontece devido à produção excessiva de sebo, causada por fatores extrínsecos ou intrínsecos.

Para controlar a oleosidade, especialmente em peles sensíveis, um Creamy se destaca: o Ácido Mandélico! O ativo, com ação clareadora, é também um seborregulador e anti-acneico, perfeito para o tratamento da pele oleosa com tendência à acne. Este esfoliante químico possui uma textura em gel, levinha e de rápida absorção. A fórmula traz outros agentes poderosos: alfa-arbutin e alantoína. O rosinha é tudo de bom: combate a acne, clareia manchas, hidrata, estimula a renovação da superfície da pele e induz a produção de colágeno.

como escolher o seu creamy
Sua pele é oleosa e/ou acneica? Vai de rosinha que é sucesso!

Além da acne, os poros visíveis e dilatados são um incômodo constante para quem tem pele oleosa. Essa reação é resultado do acúmulo de sebo e células mortas ao redor dos poros, que fazem com que eles pareçam maiores do que são. 

Se o objetivo é melhorar a textura da pele e deixar os poros fechadinhos, o Ácido Glicólico é o seu Creamy. A fórmula conta com alfa-bisabolol, que possui ação seborreguladora, auxilia no controle da acne e remove manchas; e niacinamida, que age na redução do brilho e da oleosidade. Por ser o produto mais concentrado da Creamy, o azulzinho é recomendado para peles oleosas com maior tolerância aos ácidos. 

Como escolher seu Creamy: pele com manchas

As manchas na pele, ou hiperpigmentações, podem ser causadas por inúmeros fatores, como exposição solar sem proteção, acne, alterações hormonais, herança genética ou uso de medicamentos. A melanina é o pigmento responsável por definir a coloração natural da pele. Quando ocorre algum desequilíbrio nos melanócitos, células produtoras da melanina, as manchas podem aparecer.

Existem diferentes tipos de manchas na pele e tratamentos específicos para clareá-las, que devem ser orientados pelo seu dermatologista. Mas, utilizando produtos clareadores seguros e eficazes na sua rotina de skincare, também é possível se livrar das hiperpigmentações e até preveni-las.

A Creamy tem duas soluções incríveis para auxiliar no clareamento da sua pele. O Ácido Tranexâmico, último lançamento da marca, é um complexo clareador super potente que reúne quatro especialistas no assunto: ácido tranexâmico, ácido glicólico, niacinamida e alfa-arbutin. A fórmula do verdinho, desenvolvida para uniformizar o tom, oferece resultados surpreendentes no clareamento de manchas causadas pelo sol, acne e melasma. Esta solução aquosa também ajuda a prevenir as hiperpigmentações, podendo ser aplicada tanto no rosto quanto em outras regiões do corpo – neste último caso, o produto deve ser utilizado à noite.

O Ácido Tranexâmico é o complexo clareador da Creamy. Simplesmente perfeito!

Para quem prefere textura em gel, o Creamy rosinha, queridinho da pele oleosa e acneica, é outro despigmentante incrível da marca. A fórmula do AHA conta com ácido mandélico e alfa-arbutin, ativo com efeito comprovado no clareamento de manchas escuras, inclusive do melasma. A principal diferença entre o mandélico e o tranexâmico é que o primeiro clareia, controla a oleosidade e combate a acne, enquanto o segundo traz ativos que trabalham em conjunto para clarear e prevenir as manchas, deixando a pele visivelmente mais uniforme. 

Descobriu como escolher o seu Creamy, mas não sabe se vai de rosinha ou verdinho? Vale lembrar que combinar os dois na sua rotina noturna de skincare garante resultados ainda melhores no clareamento de manchas e prevenção do efeito rebote do melasma. 

Verdinho e rosinha: a dupla perfeita para dar um chega pra lá nas manchas.

Pele sensível

A pele sensível é mais propícia a vermelhidão, coceiras e irritações, por ser intolerante ao uso de diversos cosméticos. Dessa forma, exige cuidados especiais em todas as etapas da rotina de skincare e produtos com propriedades calmantes que reforçam a defesa natural da cútis e estimulam a renovação celular. 

Lembrou de algum Creamy que já mencionamos aqui? Com textura de carícia, a melhor pedida para a pele sensível é o Ácido Lático. Este hidratante profundo regenera e rejuvenesce sem causar irritações. É claro que, independente do nível de sensibilidade, é sempre bom contar com uma opinião profissional.

Pele madura 

como escolher o seu creamy: pele madura
A pele madura precisa de mais hidratação, regeneração e reposição de proteínas.

Como tudo em nosso corpo, a pele também sofre alterações com o passar dos anos, tornando-se mais fina, frágil e ressecada. As mudanças podem ser observadas cedo, a partir dos 25 anos, mas ela passa a ser considerada madura entre os 40 e 50 anos, quando perde consideravelmente a capacidade de repor colágeno e elastina, proteínas que promovem firmeza e elasticidade. Assim surgem as temidas rugas, linhas de expressão e outros sinais de envelhecimento da pele. 

A reposição de ácido hialurônico, que garante hidratação e viço, também despenca, e o processo de renovação celular se torna mais lento. As características da pele mudam, bem como as necessidades dela. Nesse caso, como escolher o seu Creamy?

A pele madura precisa de mais hidratação, regeneração e reposição de proteínas. Quem faz tudo isso e muito mais é o ácido glicólico, nosso AHA que induz a produção de colágeno nas camadas mais profundas, age na prevenção do envelhecimento cutâneo, melhora a textura e é um profundo regenerador celular, graças a presença de alfa-bisabolol em sua fórmula. 

Ácido Glicólico Creamy: a melhor escolha para pele madura.

Para garantir resultados ainda melhores nos cuidados com a pele madura, a combinação mais recomendada é: ácido glicólico à noite + vitamina C de dia. O Creamy laranjinha atua no combate dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento das células, melhora a firmeza, devolve a elasticidade e deixa a pele mais viçosa. Sucesso garantido!

O que achou das nossas dicas de como escolher o seu Creamy? Se você ainda está em dúvida, deixe o seu comentário! Vamos responder o mais breve possível. Já decidiu qual é o queridinho da sua pele? Acesse a nossa loja online e garanta já o seu!   

(Visited 14.208 times, 388 visits today)

40 Comentários Como escolher o seu Creamy? Descubra!

  1. Márcia Cristina Adame Seron março 26, 2021 at 5:30 pm

    Eu tenho 50 anos e tenho manchas solares, qual devo usar

    Responder
    1. Carol Moraes março 29, 2021 at 8:30 pm

      Oi, Márcia Cristina, tudo bem?
      Para clarear as manchas solares a melhor pedida é o Creamy Tranexâmico (verdinho), que também previne novas hiperpigmentações, e o Mandélico (rosinha), que ainda hidrata e combate a oleosidade. Você pode usá-los na mesma rotina de skincare noturna para garantir resultados ainda melhores.
      Outra dica é intercalar, à noite, o uso do Mandélico com o Glicólico (azulzinho), que acelera a renovação celular da pele madura e também ajuda no clareamento.
      De dia, é indispensável o uso de um antioxidante (Vitamina C) e protetor solar logo em seguida. 🧡
      É sempre bom consultar um dermatologista para te ajudar na escolha do melhor tratamento, considerando as particularidades da sua pele.

      Responder
  2. Elisangela Gonçalves Oliveira março 29, 2021 at 9:56 pm

    Eu tenho poucas manchas de espinhas no rosto, a minha pele é mista. E poucos poros dilatados principalmente nas bochechas. Qual é o mais indicado pra usar?

    Responder
    1. Carol Moraes março 30, 2021 at 2:44 pm

      Oi, Elisangela!
      Pelo que você nos contou, identificamos que os Creamys mais indicados para a sua pele são o Mandélico, nosso rosinha queridinho da pele mista/oleosa, e o Lático, o amarelinho com textura de carícia. 💖

      Responder
  3. Gabriela Silva março 29, 2021 at 9:58 pm

    Tenho a pele acneica e com manchas, como devo fazer a combinação de produtos para ter um resultado bom?

    Responder
    1. Carol Moraes março 30, 2021 at 2:56 pm

      Oi, Gabriela, tudo bem?
      Para uma pele acneica e com manchinhas, nada melhor do que a dupla verdinho (Tranexâmico) e rosinha (Mandélico) na sua rotina de skincare noturna. É sucesso garantido! Por ser uma solução aquosa, o Tranexâmico vem sempre antes do ácido de tratamento, neste caso o Mandélico.
      Para proteger a sua pele dos radiciais livres e evitar novas manchas, recomendamos também o uso do laranjinha (Vitamina C) na sua rotina diurna, antes do protetor solar. 😘

      Responder
  4. Rogéria março 30, 2021 at 1:19 am

    Olá, completo 41 anos quarta feira (31/03). E estou me dando os 4 de presente pq não vi o verdinho quando fiz a compra. Tenho pele oleosa, mancha de sol na testa, não tenho rugas mas umas leves marquinhas nos olhos, q aparecem ao sorrir e me incomoda. Então se comprei o rosa, o azul, o amarelo e o laranja, errei na compra? Posso usar quais juntos na mh rotina de skincare? Qual devo usar sozinho? Já usei hidroquinona mas não quero voltar a usa-la .

    Responder
    1. Carol Moraes março 30, 2021 at 3:24 pm

      Oi, Rogéria, tudo bem?
      Oba, alguém está de parabéns! Primeiramente, desejamos muitas felicidades para você! Mandou super bem na escolha do seu presente. 😍
      Vamos lá: você pode usar todos os Creamys na sua rotina de skincare, mas são necessários alguns cuidados essenciais. Os ácidos Mandélico (rosinha), Lático (amarelinho) e Glicólico (azulzinho) devem ser aplicados separados, somente à noite. A dica é intercalar o uso deles (um dia rosinha, no outro amarelinho…), de acordo com a tolerância da sua pele.
      Para potencializar os efeitos da Vitamina C (laranjinha), recomendamos que o seu uso seja feito pela manhã, antes do protetor solar.
      Caso queira incluir o Tranexâmico (verdinho), saiba que ele pode ser aplicado tanto de dia, antes do antioxidante, quanto à noite, antes do ácido de tratamento.
      Você pode entrar em contato pelo e-mail: sac@creamy.com.br para mais detalhes sobre o modo de uso dos Creamys. 🥰

      Responder
  5. Ana Paula março 30, 2021 at 2:02 pm

    Bom dia,

    Comprei o verdinho (novo) e o laranja (Vit. C), estou adorando, mas minha amiga comprou junto comigo (só o verdinho) e ganhou um prendedor de cabelo. Fiquei chateada por não ter recebido o mimo também! Queria comprar o rosinha, agora.

    Responder
    1. Carol Moraes março 30, 2021 at 3:13 pm

      Oi, Ana Paula, tudo bem?
      Nesse momento não temos nenhum brinde ativo para as compras dos Creamys.
      Tivemos uma ação com parceiros da marca, durante o lançamento do Tranexâmico, pode ser que a sua amiga tenha sido selecionada para receber. Não fica chateada. 💚
      Temos certeza que você vai amar o rosinha também!
      Conte sempre com a gente.

      Responder
  6. Monica março 30, 2021 at 3:40 pm

    É possível usar os ácidos glicólico e mandélico (rosa e azul) em conjunto, de forma alternada? Ou isso irritaria a pele?

    Responder
    1. Carol Moraes março 30, 2021 at 4:56 pm

      Oi, Monica, tudo bem?
      É possível usá-los de forma alternada sim, sempre respeitando a tolerância da sua pele.
      Recomendamos que você consulte o seu dermatologista antes de iniciar qualquer tratamento com ácidos. 💟

      Responder
  7. Júlia março 30, 2021 at 4:53 pm

    Minha a pele é mista. Uso o azul e é bom, mas me pergunto se o rosa não seria ainda melhor pelas partes oleosas… Como escolher?

    Responder
    1. Carol Moraes março 30, 2021 at 6:54 pm

      Oi, Júlia, tudo bem?
      Se mesmo utilizando o Glicólico a sua pele ainda possui algumas partes oleosas, incluir o Mandélico na sua rotina é uma ótima opção. Você deve usá-los em noites alternadas, assim cada um vai agir separadamente, sem riscos de um ácido prejudicar o efeito do outro, ou causar irritações. 🙌

      Responder
  8. teresa silva março 30, 2021 at 5:21 pm

    oi, tenho 43 anos. fiz tratamento com roacutam, e agora a pele está sem espinhas. segue menos oleosa agora, mas com manchinhas e acoes da idade. Ja uso o rosinha em um dia e o azul no outro. pela manha uso a vit c. adoro. queria incluir o verdinho tb. tenho otima adaptacao aos acidos da creamy. como incluir ele na rotina? E o acido latico de vcs , queria saber mais. obrigada. so elogios aos produtos.

    Responder
    1. Carol Moraes março 30, 2021 at 7:19 pm

      Oi, Teresa, tudo bem?
      Agradecemos os seus elogios! 💕
      Como você já usa os produtos da Creamy, e a sua pele se adaptou bem, incluir o Tranexâmico na sua rotina de skincare é ainda mais fácil!
      Ele pode ser usado de manhã, antes da Vitamina C, ou à noite – antes dos outros ácidos. De dia é indispensável o uso do protetor solar, ok?
      O Ácido Lático Creamy estimula a produção de ceramidas, ativo poderoso para manter a pele hidratada, por isso vai ser uma excelente aquisição para você. ✨

      Responder
  9. Tainá março 31, 2021 at 2:55 pm

    Tenho a pele oleosa, com alguns cravinhos no nariz e queixo, poros aparentes mas não tão grandes e melasma na bochecha. Estou certa da compra da vitamina C, mas estou em dúvida entre o rosinha e o verdinho. Me ajuda?

    Responder
    1. Carol Moraes março 31, 2021 at 7:22 pm

      Oi, Tainá!
      Que tal os dois? Assim você combate a oleosidade e também clareia as manchinhas de melasma.
      É importante dizer que os dois Creamys são complementares, e funcionam melhor juntos para o clareamento de manchas.
      O verdinho – apesar de ser um complexo clareador mais potente – não combate a oleosidade da pele, como o rosinha.
      Conte com a gente sempre que precisar!

      Responder
  10. Giovanna Fernandes março 31, 2021 at 9:34 pm

    oi!! tenho pele mista, com acne hormonal e algumas cicatrizes de acne. Quando eu uso produtos pra pele oleosa, minha pele produz mais espinhas, os produtos que eu costumo usar são pra pele sensível e hipoalergênicos. qual creamy é indicado pra mim

    Responder
    1. Carol Moraes abril 1, 2021 at 11:40 am

      Oi, Giovanna, tudo bem?
      Os Creamys rosinha (Mandélico) e amarelinho (Lático) são os mais indicados para peles sensíveis e acneicas.
      Você pode escolher o seu favorito de acordo com seus objetivos e outras características da sua pele.
      💖💛

      Responder
  11. Luciene abril 1, 2021 at 1:43 pm

    Olá gostaria de saber qual é o indicado para minha pele.
    Tenho muitos poros e estou com melasma na regiao acima das bochechas.
    Obrigada.

    Responder
    1. Carol Moraes abril 1, 2021 at 3:37 pm

      Oi, Luciene! ✨
      O Creamy Lático é perfeito para reduzir os poros, enquanto deixa a pele mais macia e com um brilho incrível. Já para o melasma, o Creamy Tranexâmico é bastante eficaz, ajuda muito no clareamento. Só é importante lembrar que o melasma ainda é uma condição sem cura, que pode ficar mais aparente em determinadas épocas do ano. Por isso, o acompanhamento profissional é essencial para manter tudo sob controle. 🤓

      Responder
      1. Luciene abril 1, 2021 at 3:55 pm

        Obrigada!!
        Qual rotina você me aconselha a utilizar no dia a dia ?
        Posso usar a vitamina c e o verdinho de manhã, e anoite revezar o rosa e o azul ?

        Responder
        1. Carol Moraes abril 5, 2021 at 9:12 pm

          Oi, Lu! Pode sim!
          Pela manhã, usa o verdinho e depois a vitamina C (seguida pelo protetor solar).
          À noite, é só revezar os outros Creamys. 💗

          Responder
      2. Isabella mello abril 8, 2021 at 1:38 am

        Boa noite! Comprei o verdinho + amarelinho 💛
        Sei que o verde pode ser usado de dia/noite, e o amarelo somente a noite. Como faço para intercalar o uso de ambos? Pode?
        Eu já utilizo gel de limpeza facial, hidratante em gel e protetor solar.

        Responder
        1. Carol Moraes abril 8, 2021 at 2:04 pm

          Oi, Isa! 💚💛
          O verdinho pode ser usado junto com o amarelinho (ou qualquer outro Creamy), na sua rotina noturna.
          Para isso, basta higienizar e secar a pele como de costume, aplicar o verdinho, esperar absorver e – em seguida – aplicar o amarelinho.
          Conte sempre com a gente! 😺

          Responder
  12. Elaine abril 1, 2021 at 6:53 pm

    Tenho 45 com melasma, um pouco de acne pele mista.Comprei o rosinha(noite) e o laranjinha(dia), comecei hoje! Recomendam mais algum? Se sim como usar dois ao mesmo tempo?

    Responder
    1. Carol Moraes abril 6, 2021 at 1:12 am

      Oi, Elaine, tudo bem?
      Recomendamos o verdinho que, combinado com o rosinha, vai dar um chega pra lá nas manchas do melasma. Os dois Creamys possuem efeito clareador e podem ser usados juntos na sua rotina de skincare noturna.
      De manhã, a Vitamina C (laranjinha) deve ser usada antes do protetor solar.
      Para mais detalhes sobre o modo de uso dos nossos produtos, por favor entre em contato pelo e-mail: sac@creamy.com.br 🥰

      Responder
  13. Talitha abril 1, 2021 at 8:09 pm

    Oi!!! Estou gestante (primeiro trimestre), tem alguma contra indicação para uso deles?
    Obrigada 🙂

    Responder
    1. Carol Moraes abril 5, 2021 at 8:40 pm

      Oi, Talitha!
      Que alegria. 😍 Parabéns!
      Recomendamos que você converse com o seu médico. Assim a sua rotina de skincare será feita de forma tranquila e segura durante a gestação e aleitamento. 😘

      Responder
  14. Larissa Rodrigues abril 2, 2021 at 12:27 am

    Comprei o ácido tranexâmico e gostaria de saber se devo usá-lo depois de lavar o rosto, antes ou depois de passar o hidratante na pele?
    Mesmo usando na rotina noturna, o uso do protetor logo pela manhã é indispensável?

    Responder
    1. Carol Moraes abril 6, 2021 at 1:00 am

      Oi, Larissa!
      O Tranexâmico funciona super bem na sua rotina diurna ou noturna.
      Por ser uma solução aquosa, ele deve vir logo após a higienização do rosto. Com a pele limpinha e sequinha, basta passar o verdinho, esperar a absorção do produto e, depois, aplicar o hidratante de sua preferência.
      Pela manhã, o protetor solar é indispensável quando usamos ácidos, pois a pele costuma ficar mais fina e sensível. Ou seja: mais suscetível ao aparecimento de manchinhas. Como já dizia Pedro Bial: use filtro solar! ☀

      Responder
  15. Roberta Bianchini abril 3, 2021 at 2:07 pm

    Tenho 45 anos e tenho melasma. ^n consigo decidir se compro o glicólico ou o mandélico!!!

    Responder
    1. Carol Moraes abril 5, 2021 at 9:05 pm

      Oi, Roberta, tudo bem?
      Tanto o Mandélico quanto o Glicólico podem ajudar no clareamento das manchas de melasma, mas hoje o Creamy mais indicado para isso é o Ácido Tranexâmico. Além do ativo principal, a fórmula dele conta com ácido glicólico, niacinamida e alfa-arbutin. Vale lembrar que a dupla verdinho (Tranexâmico) + rosinha (Mandélico) garante resultados ainda melhores contra o melasma. Você pode incluir os dois na sua rotina de skincare noturna. 💚💖

      Responder
  16. Raquel abril 4, 2021 at 10:31 pm

    Tenho pele madura , seca e com poucas manchas de sol. Comprei os quatros laranja, azul, amarelo e rosa. Só não comprei o verdinho por que está em falta. Não sei se comprei corretamente . Pode me dar dicas como utilizar cada um corretamente?

    Responder
    1. Carol Moraes abril 6, 2021 at 12:41 am

      Oi, Raquel! Comprou certíssimo!
      É possível usar todos os Creamys na sua rotina de skincare. Os ácidos Mandélico (rosinha), Lático (amarelinho) e Glicólico (azulzinho) devem ser aplicados separados, somente à noite. A dica é intercalar o uso deles, de acordo com a tolerância da sua pele.
      Para potencializar os efeitos da Vitamina C (laranjinha), recomendamos que o seu uso seja feito pela manhã, antes do protetor solar.
      Caso queira incluir o Tranexâmico (verdinho), saiba que ele pode ser aplicado tanto de dia, antes do antioxidante, quanto à noite, antes dos outros ácidos de tratamento. 🥰

      Responder
  17. Nathalia abril 7, 2021 at 4:06 am

    Estou usando retinol. Mas gostaria de uma ácido que me ajudasse com as manchas, qual deles posso usar? Tem problema misturar com o retinol?

    Responder
    1. Carol Moraes abril 7, 2021 at 5:32 pm

      Oi, Nathalia, tudo bem?
      Os Creamys mais recomendados para clarear as manchas são o verdinho (Tranexâmico) e rosinha (Mandélico).
      Como o retinol é um medicamento, a associação com outros ativos deve ser feita somente com acompanhamento médico.

      Responder
  18. Josiane abril 7, 2021 at 4:57 pm

    Olá tudo bem? minha pele é oleosa já adquiri os meus creamys verdinho e o rosinha estou usando eles juntos a noite e de manha uso os produtos que já estava usando antes de comprar os creamys, posso usar o verdinho de manhã antes dos produtos que já uso que é o ivy c que já contem vitamina c retinol e acido hialuronico juntos.

    Responder
    1. Carol Moraes abril 7, 2021 at 5:45 pm

      Oi, Josiane!
      Que dupla incrível de Creamys, hein? Arrasou na escolha!
      Não recomendamos usar o verdinho junto com produtos que contenham outros ácidos na sua rotina diurna.
      Para mais informações sobre o modo de uso dos nossos coloridinhos, você pode entrar em contato pelo e-mail: sac@creamy.com.br 😘

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *