Kits da Creamy: fórmulas eficazes para cuidar da pele

Kits da Creamy: fórmulas eficazes para cuidar da pele

atualizado em publicado em 19 de novembro de 2021 nenhum comentário CIÊNCIA
Tempo de leitura: 4 minutos

Hoje é dia de festa! A marca mais cremosa do skincare está completando 2 anos de fórmulas eficazes e acessíveis, pensadas para simplificar a rotina de cuidados faciais das brasileiras. Por isso, atendendo a pedidos, apresentamos uma supernovidade para comemorar: são os novos kits da Creamy! Agora, temos 4 opções que vão dar um boost na saúde e aparência da sua pele.

New Kits on the block!

Um coloridinho é bom, dois é melhor ainda! Os kits de tratamento da Creamy unem fórmulas consagradas com ativos de alta performance que agem em completa sinergia, garantindo efeitos mais potentes. 

Cada duplinha de Creamys foi escolhida para atender diferentes condições e tipos de pele. O kit “Ex-pinhas“, por exemplo, é ideal para quem tem a pele oleosa e acneica, pois traz os ácidos Salicílico e Lático, a combinação perfeita para dar um chega pra lá nas espinhas. 

O kit “Perdendo a Linha” é indicado para corrigir e prevenir linhas de expressão, com os ácidos Salicílico e Glicólico agindo em conjunto. Já “O Massacre das Rugas” une a ação anti-aging poderosa do Retinol com a proteção diária da Vitamina C, e é recomendado para peles maduras. 

E não para por aí!  O kit “Rosinha & Verdinho”, que já é um sucesso entre os cremoses, está de cara nova. O relançamento, que agora se chama “São manchas passadas“, é composto pelos ácidos Mandélico e Tranexâmico, a dupla preferida da pele com tom uniforme, pois clareia e previne manchas como ninguém. 

Conheça os kits da Creamy

Confira abaixo todos os detalhes sobre os Kits da Creamy! Mas, antes, lembre-se: o uso de um filtro solar com amplo espectro para o rosto é obrigatório durante o dia, principalmente nas rotinas que contemplam ácidos para pele, certo? 

Ex-pinhas [Salicílico + Lático] 

kit creamy espinhas

É aquela história, se ex fosse bom… O kit “Ex-pinhas” chegou para te ajudar a abandonar de vez a sua relação com a acne. Com essa duplinha da Creamy você se divorcia das indesejadas espinhas.

O nosso Salicílico é um ácido de uso diurno e noturno, bastante versátil, para ser aplicado logo após a limpeza da pele. O BHA, em sua máxima concentração de 2%, reduz a oleosidade excessiva, desobstrui os poros, combate a acne e ainda possui uma ação esfoliante, que ajuda na redução de rugas e linhas finas.  

Quando usado junto com o Ácido Lático na rotina noturna, todos os efeitos são potencializados. O amarelinho, famoso por ser um aha suave, também é seborregulador e faz uma leve esfoliação química na pele. Ele hidrata, minimiza os poros, suaviza a textura e diminui a oleosidade, sem causar ressecamento.  

Perdendo a linha [Salicílico + Glicólico] 

kit perdendo a linha

Que levante a mão quem nunca perdeu a linha! No skincare, a dupla perfeita para isso é formada pelos ácidos Salicílico e Glicólico, ideais para suavizar as linhas de expressão e melhorar a textura da pele.

Como já mencionamos, o Ácido Salicílico é um antiacne poderosíssimo, mas não termina por aí. O produto também remove as células mortas enquanto realiza a esfoliação do rosto, sendo recomendado para a melhora do aspecto da pele, luminosidade e sinais de envelhecimento, como as linhas finas.

Já o Glicólico dispensa apresentações! É o AHA mais estudado e um dos favoritos quando o assunto é deixar a pele mais lisinha e jovial. O Creamy azulzinho é indicado para peles mais tolerantes a altas concentrações de ácidos, pois possui a máxima concentração do ativo em sua fórmula. 

Este combo de Creamys atende perfeitamente às necessidades daqueles que buscam um tratamento preventivo contra os sinais de envelhecimento cutâneo. 

O massacre das Rugas [Retinol + Vitamina C]

kit da creamy para rugas

Um caso de amor e ódio pelas ruguinhas do rosto? Envelhecer não precisa ser aterrorizante, e o kit “O massacre das Rugas” vai te ajudar nesta missão! Os Creamys Retinol e Vitamina C vão manter a sua pele saudável e jovem por mais tempo. 

Desde que o roxinho chegou, recebemos muitas dúvidas sobre ele, como qual é o coloridinho mais indicado para usar junto com este poderoso anti-aging, além do nosso hidratante curinga, Calming Cream. Pois bem, a vitamina A pura faz o par perfeito com a vitamina C. Os dois produtos atuam na correção das rugas e estímulo da síntese de colágeno, contribuindo para o rejuvenescimento e uniformidade da pele. 

A dupla pode ser aplicada na rotina de skincare noturna. Caso deseje resultados ainda melhores, a dica é usar a vitamina C também na rotina diurna, antes do protetor solar, para aumentar a ação contra os radicais livres.

São manchas passadas [Tranexâmico + Mandélico]

Deixe as manchas no passado! O presente agora é pele luminosa com tom uniforme. Este kit une o Tranexâmico com o Mandélico, dois despigmentantes eficazes no tratamento e prevenção de manchas escuras. 

kit antimanchas creamy

Juntos, eles agem inibindo a síntese de melanina, pigmento responsável pela colocação da pele, reduzindo a atividade da enzima tirosinase. O rosinha ainda possui propriedades antiacneicas e seborreguladoras. 

Resultados excelentes + custo-benefício 

Gostou da novidade? Com os produtos para pele dos kits Creamy, você garante um tratamento eficaz e ainda ganha 10% de desconto nas suas fórmulas favoritas. Praticidade, máxima eficácia e preços acessíveis para você! Todas as fórmulas da marca são hipoalergênicas, sem testes e ingredientes de origem animal. 

Dica da Creamy: Ah! As caixinhas dos kits são apaixonantes e, até mesmo, colecionáveis. Além de se mimar com produtos que vão fazer a diferença no seu skincare, você também pode presentear alguém especial. Afinal, oferecer cuidado e carinho nunca é demais! 

compartilhe esse conteúdo:

Avatar for Creamy

Creamy

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Creamy 2024. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
Meios de pagamento