O que levar na nécessaire do dia a dia e de viagem? Vem ver!

A nécessaire da Creamy acabou de chegar! Essa bolsinha verdinha, versátil e democrática, é perfeita para carregar aqueles itens indispensáveis no seu dia a dia ou durante uma viagem. Já está ansios@ para receber a sua, mas simplesmente não sabe o que levar na nécessaire? No post de hoje, você confere algumas dicas para montar o seu kit de sobrevivência e bem-estar. Acompanhe!

O que não pode faltar na sua nécessaire?  

A resposta para essa pergunta é bastante pessoal. A escolha dos itens varia de acordo com a necessidade e estilo de cada um. Montamos um checklist basicão com algumas recomendações para facilitar a sua vida na hora de escolher os acessórios e produtinhos essenciais. 

Higiene e saúde

Itens de higiene pessoal são prioritários na nécessaire de quem não quer passar por nenhum apuro fora de casa, e os motivos são mais do que óbvios. Essa categoria inclui desodorante, pasta de dente, escova de dente, fio dental,  cotonete, perfume e absorvente (no caso das mulheres). Já para manter a saúde em dia, não esqueça de levar medicamentos de uso contínuo e álcool em gel. 

Rotina de skincare

Não importa se você vai passar uma noite fora de casa ou fazer uma longa viagem, manter a frequência da sua rotina de skincare é super importante. Alguns itens não podem faltar: protetor solar, vitamina C, sabonete para o rosto e corpo, solução para aplicar após a limpeza facial, ácidos de tratamento (spoiler: na nécessaire da Creamy, você consegue guardar todos os seus Creamys!), hidratante para o corpo, protetor labial, maquiagem, demaquilante e algodão. 

O que levar na nécessaire para os cabelos

O que levar na nécessaire para ter cabelos bonitos, arrumados e saudáveis? Os itens indispensáveis são: shampoo, condicionador, escova ou pente de cabelo e prendedores (caso tenha necessidade). 

Algumas pessoas preferem dividir os itens por categoria, em mais de uma bolsinha: uma para higiene, outra para pele e uma para os cabelos. 

Como ganhar a nécessaire da Creamy? 

A nécessaire da Creamy é uma edição limitadíssima.

Sim, a nécessaire da Creamy é uma edição limitada e super exclusiva. Confeccionada em material impermeável e resistente, na cor verde – em homenagem ao nosso primeiro lançamento de 2021 – e com um charmoso zíper tratorado, ela é ideal para reunir tudo o que não pode faltar no seu dia a dia. 

Para ganhar a sua, basta garantir 3 Creamys em nossa loja online. Se levar 4 Creamys, o frete ainda é por nossa conta! A promoção é válida somente enquanto durarem os estoques da nécessaire. Chama todas as cremoses pra comprar junto, e aproveite! 

Você sabia? 

A nécessaire existe desde o século XIV e o nome, de origem francesa, significa “necessário”. Inicialmente, elas eram caixas rígidas e menos compactas do que as bolsinhas atuais, e somente pessoas muito nobres ou da realiza possuíam. O acessório era tão chique, que além de fazer parte das viagens, também servia como item decorativo.

(Visited 1.136 times, 32 visits today)

4 Comentários O que levar na nécessaire do dia a dia e de viagem? Vem ver!

  1. MIRELLE abril 25, 2021 at 6:37 am

    Oii, comprei o acido lático (amarelinho) e já quero começar a usar! Porém fiquei com uma duvida: faço home office e uso protetor solar normal (químico) mas sei que ele não protege da luz azul. Terei problemas com manchas se usar o ácido e não utilizar um protetor físico com cor? Obrigada!

    Responder
    1. Carol Moraes abril 26, 2021 at 2:52 pm

      Oi, Mirelle!
      Você pode usar os Creamys sem problemas, pois a luz azul não interfere, neste caso.
      Entretanto, para prevenir qualquer incômodo, combater o envelhecimento precoce e ter uma pele mais saudável, o ideal é investir em um filtro solar com cor e FPS maior do que 30 durante o dia. É sempre bom garantir que o produto proteja contra os raios UVA, UVB e luz visível. ✨ 🥰

      Responder
  2. Iris Raquel abril 27, 2021 at 12:52 pm

    Olá! Eu tenho melasma, usei muito hidroquinona infelizmente o efeito rebote veio com força quero indicação do creamys para melasma, gostei muito dos comentários de quem já usou esses produtos e quero fazer parte dessa alegria e da uma recauchutada na minha autoestima.

    Beijos fico muito feliz por produzir um produto de nos traz verdade e segurança.

    Obrigadaaaaaaaa!!!!

    Responder
    1. Carol Moraes abril 30, 2021 at 6:33 pm

      Oi, Iris!
      A melhor pedida para controlar o melasma, prevenir novas manchas e combater o efeito rebote é a duplinha verdinho (Tranexâmico) e rosinha (Mandélico)! Você pode usar os dois na sua rotina noturna.
      Pela manhã, a Vitamina C (laranjinha) é indispensável para proteger contra os radicais livres e auxiliar no clareamento. A dica é usá-la antes do protetor solar. 🌞
      Com certeza os Creamys vão fazer muito bem para a sua pele e autoestima. 🥰
      Vale lembrar que o acompanhamento médico é fundamental no tratamento do melasma, que ainda é uma condição sem cura.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *