O que levar na nécessaire do dia a dia e de viagem? Vem ver!

O que levar na nécessaire do dia a dia e de viagem? Vem ver!

atualizado em publicado em 23 de abril de 2021 4 comentários DICAS E TUTORIAIS
Tempo de leitura: 2 minutos

A nécessaire da Creamy acabou de chegar! Essa bolsinha verdinha, versátil e democrática, é perfeita para carregar aqueles itens indispensáveis no seu dia a dia ou durante uma viagem. Já está ansios@ para receber a sua, mas simplesmente não sabe o que levar na nécessaire? No post de hoje, você confere algumas dicas para montar o seu kit de sobrevivência e bem-estar. Acompanhe!

O que não pode faltar na sua nécessaire?  

A resposta para essa pergunta é bastante pessoal. A escolha dos itens varia de acordo com a necessidade e estilo de cada um. Montamos um checklist basicão com algumas recomendações para facilitar a sua vida na hora de escolher os acessórios e produtinhos essenciais. 

Higiene e saúde

Itens de higiene pessoal são prioritários na nécessaire de quem não quer passar por nenhum apuro fora de casa, e os motivos são mais do que óbvios. Essa categoria inclui desodorante, pasta de dente, escova de dente, fio dental,  cotonete, perfume e absorvente (no caso das mulheres). Já para manter a saúde em dia, não esqueça de levar medicamentos de uso contínuo e álcool em gel. 

Rotina de skincare

Não importa se você vai passar uma noite fora de casa ou fazer uma longa viagem, manter a frequência da sua rotina de skincare é super importante. Alguns itens não podem faltar: protetor solar, vitamina C, sabonete para o rosto e corpo, solução para aplicar após a limpeza facial, ácidos de tratamento (spoiler: na nécessaire da Creamy, você consegue guardar todos os seus Creamys!), hidratante para o corpo, protetor labial, maquiagem, demaquilante e algodão. 

O que levar na nécessaire para os cabelos

O que levar na nécessaire para ter cabelos bonitos, arrumados e saudáveis? Os itens indispensáveis são: shampoo, condicionador, escova ou pente de cabelo e prendedores (caso tenha necessidade). 

Algumas pessoas preferem dividir os itens por categoria, em mais de uma bolsinha: uma para higiene, outra para pele e uma para os cabelos. 

Como ganhar a nécessaire da Creamy? 

necessaire creamy
A nécessaire da Creamy é uma edição limitadíssima.

Sim, a nécessaire da Creamy é uma edição limitada e super exclusiva. Confeccionada em material impermeável e resistente, na cor verde – em homenagem ao nosso primeiro lançamento de 2021 – e com um charmoso zíper tratorado, ela é ideal para reunir tudo o que não pode faltar no seu dia a dia. 

Para ganhar a sua, basta garantir 3 Creamys em nossa loja online. Se levar 4 Creamys, o frete ainda é por nossa conta! A promoção é válida somente enquanto durarem os estoques da nécessaire. Chama todas as cremoses pra comprar junto, e aproveite! 

Você sabia? 

A nécessaire existe desde o século XIV e o nome, de origem francesa, significa “necessário”. Inicialmente, elas eram caixas rígidas e menos compactas do que as bolsinhas atuais, e somente pessoas muito nobres ou da realiza possuíam. O acessório era tão chique, que além de fazer parte das viagens, também servia como item decorativo.

compartilhe esse conteúdo:

Avatar for Creamy

Creamy

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

Avatar for MIRELLE
MIRELLE 25/04/2021

Oii, comprei o acido lático (amarelinho) e já quero começar a usar! Porém fiquei com uma duvida: faço home office e uso protetor solar normal (químico) mas sei que ele não protege da luz azul. Terei problemas com manchas se usar o ácido e não utilizar um protetor físico com cor? Obrigada!

Avatar for Carol Moraes
Carol Moraes 26/04/2021

Oi, Mirelle!
Você pode usar os Creamys sem problemas, pois a luz azul não interfere, neste caso.
Entretanto, para prevenir qualquer incômodo, combater o envelhecimento precoce e ter uma pele mais saudável, o ideal é investir em um filtro solar com cor e FPS maior do que 30 durante o dia. É sempre bom garantir que o produto proteja contra os raios UVA, UVB e luz visível. ✨ 🥰

Avatar for Iris Raquel
Iris Raquel 27/04/2021

Olá! Eu tenho melasma, usei muito hidroquinona infelizmente o efeito rebote veio com força quero indicação do creamys para melasma, gostei muito dos comentários de quem já usou esses produtos e quero fazer parte dessa alegria e da uma recauchutada na minha autoestima.

Beijos fico muito feliz por produzir um produto de nos traz verdade e segurança.

Obrigadaaaaaaaa!!!!

Avatar for Carol Moraes
Carol Moraes 30/04/2021

Oi, Iris!
A melhor pedida para controlar o melasma, prevenir novas manchas e combater o efeito rebote é a duplinha verdinho (Tranexâmico) e rosinha (Mandélico)! Você pode usar os dois na sua rotina noturna.
Pela manhã, a Vitamina C (laranjinha) é indispensável para proteger contra os radicais livres e auxiliar no clareamento. A dica é usá-la antes do protetor solar. 🌞
Com certeza os Creamys vão fazer muito bem para a sua pele e autoestima. 🥰
Vale lembrar que o acompanhamento médico é fundamental no tratamento do melasma, que ainda é uma condição sem cura.

Copyright © Creamy 2024. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
Meios de pagamento