Skincare barato e eficaz: descubra os segredinhos da Creamy

Skincare barato e eficaz: descubra os segredinhos da Creamy

atualizado em publicado em 18 de novembro de 2021 nenhum comentário CREAMY
Tempo de leitura: 2 minutos

Se você é fã dos coloridinhos da Creamy, provavelmente já sentiu e comprovou os resultados na pele. Caso contrário, pode estar se perguntando se as nossas fórmulas são mesmo confiáveis. Afinal, como conseguimos oferecer um skincare barato e eficaz?

Produtos de skincare mais acessíveis costumam causar algumas dúvidas referentes a sua performance e procedência. O que é absolutamente normal, já que ninguém quer uma pele irritada, manchada, acneica ou com outras condições desagradáveis que surgem pelo uso de cosméticos inadequados. 

A boa notícia é que skincare barato e bom não é mito! 

Skincare eficaz para todos

Com a Creamy você pode ter um ritual de cuidados faciais poderoso sem desembolsar uma fortuna. Apontamos alguns motivos que tornam nossas fórmulas inteligentes, acessíveis e, ao mesmo tempo, eficazes. Olha só:

Somente o essencial 

O grande segredinho da Creamy é apostar apenas em ativos essenciais, ou seja, aqueles ingredientes indispensáveis para atingir os resultados esperados. 

O Dr. Luiz Romancini, que está à frente das formulações da marca, detalha: “retiramos os excessos – como fragrâncias e sensoriais – que além de encarecer a fórmula, podem afetar o desempenho dos ativos principais”. 

Ciência e sinergia

A concentração desses ativos também é um ponto de atenção. “A pele absorve uma determinada porcentagem de ingredientes. Aumentar a concentração de ativos não melhora a ação deles, inclusive, pode oferecer resultados menos satisfatórios se as combinações não forem totalmente sinérgicas”. 

As fórmulas minimalistas, e mais enxutas, garantem um skincare barato e eficaz para os consumidores, mas não podemos deixar de mencionar a minuciosa seleção e combinação de ingredientes, pautada pela ciência e longas pesquisas. 

A missão da Creamy não é apenas democratizar o acesso ao skincare. ”Os Creamys são desenvolvidos para entregar a máxima eficácia possível para um cosmético, com ativos que agem em total sinergia e possuem pH equilibrado”.

Da Creamy para você! 

Outro diferencial que nos ajuda a oferecer produtos baratos para skincare é o sistema logístico descomplicado. Optamos pela venda direta, sem intermediários e burocracia. É do nosso site, direto para a sua rotina de skincare!

Novembro cremoso: Creamys ainda mais acessíveis

Em novembro, a Creamy completa 2 anos de existência e é claro que preparamos muitas surpresas para celebrar com cremosidade e economia. Fique de olho em nosso site e redes sociais, e não perca a oportunidade de garantir o seu coloridinho por um custo-benefício ainda melhor!

compartilhe esse conteúdo:

Avatar for Creamy

Creamy

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Creamy 2024. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
Meios de pagamento