Que histórias a sua pele conta? No mês da mulher, nada melhor do que compartilhar depoimentos de mulheres maravilhosas, não é mesmo? Hoje trazemos um relato que nos deixou com o coração quentinho e aquela sensação incrível de que estamos fazendo a coisa certa. Bruna Goulart tem 25 anos, mora no litoral catarinense e entrou em contato com a Creamy por e-mail para contar um pouquinho da sua história com a pele.
Tudo começou quando ela parou de tomar o anticoncepcional: “minha pele passou a ter muitas espinhas e somado à uma vida estressante de graduação + trabalho, tinham dias que eu tinha até vergonha de sair de casa”, conta.
Infelizmente, acontece. A acne costuma afetar, significativamente, a autoestima, trazendo sofrimento emocional e prejudicando o convívio social. Se olhar no espelho e dar de cara com um rosto cheio de espinhas pode se tornar um verdadeiro pesadelo.
Mas, não era só isso: “Sem contar a dor e o incômodo das espinhas internas. Comecei a me sentir uma adolescente”, relembra Bruna. A pandemia piorou o problema: as espinhas começaram a aparecer por todo o rosto, acompanhadas por manchas.
Bruna então deu início a incansável busca por produtos que resolvessem o problema, enquanto a autoestima desabava todo dia, um pouquinho mais. Depois de muito dinheiro gasto com tratamentos inadequados, ela conheceu a Creamy.
“E que pena que não conheci antes” – Bru Goulart
Ela revela que ficou sabendo sobre a marca através de uma influenciadora que recomendou nossos Creamys. “Comecei a pesquisar melhor, vi comentários, recomendações, depoimentos e principalmente os vídeos do Dr. Luiz que geraram muita credibilidade”.
Devido a pele acneica, oleosa e com manchas, Bruna decidiu testar o nosso queridinho Ácido Mandélico. Bom, o resultado a gente pode ver na foto:
Dr. Luiz Romancini, responsável pelas nossas fórmulas, esclarece: “O Creamy de ácido mandélico, além de ter propriedades bactericidas contra a causadora da acne, atua regulando a espessura do estrato córneo, que é a última camada da pele, evitando a formação de comedões, que acabam culminando na acne inflamada. As propriedades clareadoras do Creamy ajudam muito na prevenção e na melhoria das manchinhas castanhas que acabam ficando algumas semanas depois que a acne some, a chamada hiperpigmentação pós-inflamatória”.
“O Creamy rosinha superou minhas expectativas e a marca de vocês tem muito potencial para mudar a vida das pessoas!” – Bru Goulart
Skincare além da pele que chama? A queridona também utiliza a nossa Vitamina C em sua rotina de cuidados diurnos, além do Ácido Mandélico à noite.
Nós que lamentamos por não ter te conhecido antes, Bru! 💖
Esperamos continuar fazendo a diferença na pele, e na vida dos cremosos e cremosas.
E você, já ouviu a sua pele hoje? Cuida dela, que a mente e o corpo agradecem! Conheça todos os produtos da Creamy e garanta os seus favoritos!
Hoje é um dia histórico para nós, a Creamy completa cinco anos de trajetória, temos…
A Vitamina C mais moderna do mercado acabou de chegar para ampliar o portfólio de…
Hoje inauguramos mais uma coluna aqui no nosso blog: o produto queridinho do mês💙 Neste…
Quem aí já teve que lidar com o ressecamento na boca? Isso acontece porque ela…
A pele nada mais é do que um reflexo do tempo, das emoções e dos…
Nos últimos dias presenciamos uma série de lançamentos. Por aqui, os nossos Lip Balms linha…