Bruna Goulart: “Pena que não conheci a Creamy antes”

Bruna Goulart: “Pena que não conheci a Creamy antes”

atualizado em publicado em 19 de março de 2021 nenhum comentário HISTÓRIAS QUE A PELE CONTA
Tempo de leitura: 2 minutos

Que histórias a sua pele conta? No mês da mulher, nada melhor do que compartilhar depoimentos de mulheres maravilhosas, não é mesmo? Hoje trazemos um relato que nos deixou com o coração quentinho e aquela sensação incrível de que estamos fazendo a coisa certa. Bruna Goulart tem 25 anos, mora no litoral catarinense e entrou em contato com a Creamy por e-mail para contar um pouquinho da sua história com a pele.

Tudo começou quando ela parou de tomar o anticoncepcional: “minha pele passou a ter muitas espinhas e somado à uma vida estressante de graduação + trabalho, tinham dias que eu tinha até vergonha de sair de casa”, conta.

Infelizmente, acontece. A acne costuma afetar, significativamente, a autoestima, trazendo sofrimento emocional e prejudicando o convívio social. Se olhar no espelho e dar de cara com um rosto cheio de espinhas pode se tornar um verdadeiro pesadelo.

Mas, não era só isso: “Sem contar a dor e o incômodo das espinhas internas. Comecei a me sentir uma adolescente”, relembra Bruna. A pandemia piorou o problema: as espinhas começaram a aparecer por todo o rosto, acompanhadas por manchas.

Skincare além da pele

Bruna então deu início a incansável busca por produtos que resolvessem o problema, enquanto a autoestima desabava todo dia, um pouquinho mais. Depois de muito dinheiro gasto com tratamentos inadequados, ela conheceu a Creamy.

“E que pena que não conheci antes” – Bru Goulart

skincare além da pele
Bru e seus Creamys favoritos.

Ela revela que ficou sabendo sobre a marca através de uma influenciadora que recomendou nossos Creamys. “Comecei a pesquisar melhor, vi comentários, recomendações, depoimentos e principalmente os vídeos do Dr. Luiz que geraram muita credibilidade”.

Creamy rosinha

Devido a pele acneica, oleosa e com manchas, Bruna decidiu testar o nosso queridinho Ácido Mandélico. Bom, o resultado a gente pode ver na foto:

antes e depois creamy
Um antes e depois desses, hein?

Dr. Luiz Romancini, responsável pelas nossas fórmulas, esclarece: “O Creamy de ácido mandélico, além de ter propriedades bactericidas contra a causadora da acne, atua regulando a espessura do estrato córneo, que é a última camada da pele, evitando a formação de comedões, que acabam culminando na acne inflamada. As propriedades clareadoras do Creamy ajudam muito na prevenção e na melhoria das manchinhas castanhas que acabam ficando algumas semanas depois que a acne some, a chamada hiperpigmentação pós-inflamatória”.

“O Creamy rosinha superou minhas expectativas e a marca de vocês tem muito potencial para mudar a vida das pessoas!” – Bru Goulart

Skincare além da pele que chama? A queridona também utiliza a nossa Vitamina C em sua rotina de cuidados diurnos, além do Ácido Mandélico à noite.

Nós que lamentamos por não ter te conhecido antes, Bru! 💖
Esperamos continuar fazendo a diferença na pele, e na vida dos cremosos e cremosas.

E você, já ouviu a sua pele hoje? Cuida dela, que a mente e o corpo agradecem! Conheça todos os produtos da Creamy e garanta os seus favoritos!

compartilhe esse conteúdo:

Avatar for Creamy

Creamy

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Creamy 2024. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
Meios de pagamento