Preciso usar ácido todos os dias?

Preciso usar ácido todos os dias?

Atualizado em Jan 25, 2021 4 comentários DICAS E TUTORIAIS
Tempo de leitura: 1 minuto

É verdade que os benefícios dos ácidos são cumulativos e que o uso a longo prazo é ótimo para a pele. Mas se você não quer usar esses ativos todos os dias, não tem o menor problema.

Algumas pessoas não precisam de mais do que 3 ou 4 usos por semana para manter os efeitos em dia – isso também se aplica às peles mais sensíveis, que não toleram o uso diário.

Irritação não quer dizer que o produto está fazendo mais efeito. Acredite: você vai se beneficiar de não irritar o rosto. Abusar dos ácidos pode trazer prejuízos.

Usando menos vezes por semana, você pode conquistar o mesmo resultado a longo prazo. A constância é a regra! Seja duas ou sete vezes por semana, manter a rotina é fundamental.

Para o melhor skincare conheça a sua pele, ouça o que ela tem a dizer. Ela vai te mostrar qual é a frequência ideal para você, que é única.

(Visited 2.176 times, 1 visits today)

compartilhe esse conteúdo:

Jess Carvalho

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 Comentários

Márcia 24/03/2021

Tenho pele mista, tenho melasma, poros dilatados, linhas de expressão, gostei da ideia de todos.. se eu comprar todos, posso intercalar todo dia usando um.. ??

Carol Moraes 24/03/2021

Oi, Márcia, tudo bem?
Todos os Creamys são maravilhosos, né? Você pode intercalar o uso sim, de acordo com a tolerância da sua pele.
Os ácidos Mandélico, Glicólico e Lático devem ser usados separados, apenas na rotina noturna.
Já o verdinho (Tranexâmico) pode ser usado junto com qualquer Creamy, na rotina diurna (antes da Vitamina C) ou noturna (antes dos outros ácidos).
Conte sempre com a gente! 😍

Laura 01/04/2021

Bom dia!
Comprei os ácidos azul e rosa e gostaria de ajuda para estabelecer uma rotina de skincare que envolva os dois, por ex como devo intercalá-los para melhorar o efeito na pele.

Carol Moraes 01/04/2021

Oi, Laura!
Excelente escolha, hein? Você pode intercalar o uso dos dois ácidos à noite, de acordo com a tolerância da sua pele. Eles jamais podem ser usados juntos, tá? A dica é aplicar o azulzinho em uma noite e o rosinha na outra. Caso a pele seja muito sensível, vale aplicá-los de forma mais espaçada.
O passo a passo é o seguinte: lave bem o rosto, seque e passe o ácido glicólico ou mandélico. Você pode utilizar um hidratante antes e/ou depois do Creamy, se desejar.

Copyright © Creamy 2022. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
#