Melhores do Skincare 2022: conheça os campeões da Creamy

Melhores do Skincare 2022: conheça os campeões da Creamy

atualizado em publicado em 7 de outubro de 2022 4 comentários CREAMY
Tempo de leitura: 4 minutos

A Creamy foi a grande campeã do ranking Melhores do Skincare 2022, da Bonita de Pele, uma das maiores premiações digitais de beleza do Brasil, ressaltando a eficácia das nossas fórmulas inovadoras. 

Garantimos cinco pódios com os produtos Ácido Mandélico, Ácido Glicólico, Vitamina C, Calming Cream e Retinol. Outros coloridinhos também se destacaram entre os indicados. Saiba mais sobre o ranking e os Creamys vencedores! 

O que é e como funciona o ranking da Bonita de Pele?

A Bonita de Pele é uma das maiores comunidades de beleza do país, e conta com mais de 30 mil resenhas feitas por membros da plataforma para ajudar as pessoas a encontrar os produtos ideias. 

O ranking da Bonita de Pele elege anualmente, por meio dos votos de pessoas reais, os melhores produtos de skincare do mercado. Trata-se de uma das maiores premiações digitais do ramo, tanto que o resultado definido pela comunidade se transforma em um verdadeiro guia de beleza com os favoritos do ano.  

A votação on-line, feita no site da Bonita de Pele, fica aberta ao longo de 10 dias. Este ano, o público escolheu os seus produtos favoritos em 26 categorias. A Creamy foi premiada em 5 delas: tratamento para manchas, Ácido Glicólico, Vitamina C, hidratante para o rosto e Retinol. 

“Receber esse reconhecimento nacional é muito importante para a Creamy. Saber que pessoas reais, com diferentes tipos de pele, votaram em nossos produtos como os melhores do ano mostra a força das nossas fórmulas de alta performance por todo o Brasil”, comenta Gabriel Beleze, CEO da Creamy.

Ácido Mandélico: grande campeão no tratamento para manchas

O destaque do ranking Melhores do Skincare 2022 foi o Ácido Mandélico, que ganhou pelo segundo ano consecutivo como o melhor produto para o tratamento de manchas. A formulação une o alfa-hidroxiácido derivado de amêndoas amargas com o alfa-arbutin, dois poderosos ativos com efeito comprovado no clareamento de manchas escuras causadas pelo sol, acne ou melasma.

Além de prevenir e clarear as hiperpigmentações, o dermocosmético é seborregulador e antiacneico, capaz de reduzir a oleosidade e combater a acne.

Ácido Glicólico 

Campeão da categoria ácido glicólico, este creme renovador facial é ideal para quem busca prevenção/correção de linhas finas, hidratação profunda e melhora significativa da textura da pele. O ácido glicólico da Creamy conta com niacinamida, outro ingrediente consagrado na dermatologia, que possui propriedades seborreguladoras e atividade clareadora, contribuindo para a redução da oleosidade e melhora das manchas. É indicado para peles que toleram concentrações mais altas de ácidos.   

melhores do skincare 2022 creamy
Ácido Glicólico, Vitamina C e Ácido Mandélico

Melhores do Skincare 2022: Vitamina C

Como não poderia deixar de ser, a nossa Vitamina C foi a vencedora da categoria do antioxidante mais amado do skincare. O nosso sérum facial anti-idade combina dois derivados estáveis de vitamina C com ácido ferúlico e vitamina E, para uma ação prolongada e totalmente eficaz do produto na pele. O resultado é um rosto uniforme, protegido contra a ação dos radicais livres e com aparência muito mais saudável. 

Calming Cream: o melhor hidratante para o rosto

E o prêmio de melhor hidratante facial de 2022 vai para: o nosso Calming Cream! Com um combinação exclusiva de ativos calmantes, ele hidrata enquanto acalma a pele sensibilizada, trazendo alívio rápido em casos de ardência, coceira, vermelhidão e ressecamento. É indicado para todos os tipos de pele, especialmente para quem faz uso de ácidos na rotina ou está com a barreira cutânea comprometida por agentes externos.

Melhora a resistência da pele com o uso contínuo e auxilia na recomposição do fator de hidratação natural. Possui textura leve, não oleosa e de rápida absorção. Cuidado diário, e coringa, para qualquer rotina de skincare. 

Retinol 

E na categoria do anti-aging mais indicado do universo de skincare, quem levou o prêmio de melhor do ano foi o Retinol da Creamy! Formulado com vitamina A pura, em sua concentração máxima, o dermocosmético promove uma renovação celular profunda que estimula a produção de colágeno e elastina. O resultado é uma pele mais lisa, firme e uniforme. Indicado para todos os tipos de pele, especialmente as mais maduras.  

Categorias indicadas

Outros produtos da marca ganharam destaque no ranking Melhores do Skincare 2022:

  • Sérum Hidratante, nas categorias Ácido Hialurônico e Sérum;
  • Ácido Salicílico, nas categorias Ácido Salicílico e Controle de Oleosidade;
  • Intensive Repair Cream, na categoria hidratante para o rosto;
  • Ácido Tranexâmico, na categoria tratamento para manchas;
  • Gel e Emulsão de Limpeza, na categoria limpeza facial;
  • Sérum Anti-Aging, nas categorias Sérum e tratamento de linhas finas.

Campeões do ranking com 15% de desconto

Foi uma honra ver a Creamy entre as marcas mais indicadas de um prêmio digital tão relevante para os brasileiros e, mais do que isso, ganhar em primeiro lugar em diversas categorias, além de receber destaque em outras. Em nome de toda a equipe, agradecemos a todos que votaram em nossos produtos!

Em comemoração, durante o mês de outubro, a Creamy estará com 15% OFF nos campeões do ranking Melhores do Skincare 2022, no e-commerce e quiosques da marca. Aproveite o desconto especial para conhecer os produtos campeões ou renovar o seu estoque! A promoção é válida por tempo limitado. 

Conta pra gente: você já testou algum dos Creamys premiados? Qual é o seu favorito? 

* Para conferir os vencedores de todas as categorias do ranking de 2022 da Bonita de Pele, bastar clicar aqui.

compartilhe esse conteúdo:

Avatar for Creamy

Creamy

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

Avatar for Nidia Paula
Nidia Paula 10/10/2022

Comprar onde

Avatar for Carolinne Moraes
Carolinne Moraes 10/10/2022

Oi, Nidia! Você pode adquirir os nossos produtos no site oficial da Creamy ou em um dos quiosques da marca, disponíveis em São Paulo, Campinas, Belo Horizonte e Curitiba.

Avatar for Yoná
Yoná 20/04/2023

Muito interessante a composição dos produtos.

Avatar for Carolinne Moraes
Carolinne Moraes 07/07/2023

🥰🥰🥰

Copyright © Creamy 2024. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
Meios de pagamento