Creamy: usou, amou! Depoimentos de quem aposta nos coloridinhos

Creamy: usou, amou! Depoimentos de quem aposta nos coloridinhos

atualizado em publicado em 4 de fevereiro de 2022 nenhum comentário HISTÓRIAS QUE A PELE CONTA
Tempo de leitura: 3 minutos

A Creamy é hoje uma das marcas brasileiras mais amadas por quem busca uma rotina de skincare eficaz e com excelente custo-benefício. Investimos nos ativos mais renomados e combinações pautadas pela ciência para trazer fórmulas únicas que tratam a pele a fundo. 

Frequentemente, recebemos depoimentos de clientes que apostam em nossos coloridinhos e resolvemos compartilhar alguns desses relatos aqui, no Creamy Blog. Descubra como os produtos da marca estão revolucionando os cuidados com a pele de muita gente.

Resultados visíveis que melhoram a autoestima

A estudante de Engenharia Química, Graziele Silva, de 21 anos, conta que conheceu a Creamy por influência de sua blogueira preferida, Rica de Marré, que indica o uso dos coloridinhos em suas redes sociais.

O rosinha é o produto favorito da Grazi. “O ácido mandélico é simplesmente perfeito. Em menos de 1 mês de uso, exatos 20 dias, minha pele mudou da água pro vinho! Antes eu tinha muitas espinhas inflamadas e manchas, agora meu rosto é outro, a pele ficou mais uniforme e as marcas praticamente desapareceram”, revela. 

Junto com a conquista de uma pele mais bonita e sem espinhas, veio também o aumento da autoestima. “Aumentou 100%! Recomendo pra todo mundo que se queixa de acne e manchinhas. O Creamy rosinha mudou minha pele e elevou a autoestima, fora que tá sempre no precinho… Cabe no nosso bolso e cumpre TUDO o que promete”.   

depoimento de cliente satisfeito
Antes e depois da Graziele Silva, após 20 dias de uso do Creamy Mandélico.

Pele saudável para uma make impecável 

Não é à toa que o Mandélico é o best-seller da marca, né? Mas, ele não é o único que rouba corações por aí… Para Gislaine Pardinho, de 32 anos, o verdinho é o melhor Creamy da vez. 

“Estou usando o ácido tranexâmico (que por sinal é o meu favorito) durante o dia junto com a Vitamina C. À noite, intercalo o uso do ácido mandélico com o ácido glicólico”. Para hidratar a pele, ela também adquiriu recentemente o hidratante calmante, Calming Cream.  

Gislaine complementa dizendo que tem a pele sensível e, por isso, passou por certa dificuldade na hora de utilizar ácidos em sua rotina de cuidados. “Tive uma reação alérgica muito forte de um produto que usei a alguns anos e imaginei que jamais fosse conseguir usar algum ácido novamente no meu rosto. Até que a dona Creamy apareceu e mudou tudo”, diz. 

Graças aos ativos calmantes e hidratantes dos nossos alfa-hidroxiácidos, que são usados em conjunto com o hidratante da marca, Gislaine pôde incluir os ácidos de tratamento no skincare e não abandonou mais. Ela ainda destaca outra vantagem do uso dos produtos: a durabilidade da make. “Uma pele saudável e bem-cuidada, com os cosméticos certos, é o segredo para que você consiga ter um acabamento perfeito na sua maquiagem”.

A duplinha da pele uniforme 

Deise Martins, de 32 anos, começou utilizando o Lático, nosso amarelinho, o ácido de tratamento noturno mais gentil. Assim que sua pele se adaptou ao uso, ela incluiu na rotina a dupla verdinho + rosinha, em busca de um rosto sem acne e marquinhas. 

“Este é o combo que uso até hoje. Melhorou muito minhas espinhas e diminuiu as manchinhas vermelhas que ficavam depois da desinflamação delas”. 

Use Creamy e apaixone-se pelos resultados

Quer deixar a sua pele mais linda? Vem de Creamy! Agora, se você já comprovou os resultados de nossas fórmulas inovadoras, compartilhe conosco a sua experiência, vamos adorar receber o seu depoimento! Basta enviar um e-mail para sac@creamy.com.br

compartilhe esse conteúdo:

Avatar for Creamy

Creamy

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Creamy 2024. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
Meios de pagamento