HISTÓRIAS QUE A PELE CONTA

Skincare acessível: “Creamy viabilizou meus cuidados com a pele”

Tempo de leitura: 2 minutos

Vamos falar sobre skincare acessível e revolucionário? A história de hoje vem de terras pernambucanas. Maria Conceição Santos, de 42 anos, mora em Recife, capital belíssima, famosa por seus dias quentes e ensolarados. 

Como acontece com muitas brasileiras, sua adolescência também foi marcada pelo desconforto da acne, que deixou cicatrizes mais profundas do que os olhos podem ver. “Durante muito tempo, sempre fui uma pessoa tímida, insegura e não conseguia ver beleza em minha pele. Eu tinha muitas espinhas e, por questões financeiras, demorei para tratá-las, o que me causou marcas que foram além do que eu podia enxergar no espelho”, conta.

A pele acneica trouxe consequências físicas e psicológicas: “Só consegui buscar tratamento dermatológico bem mais tarde, precisamente quando comecei a trabalhar, e a cada ano que passava me sentia um pouco mais distante de encontrar algo bom na minha aparência”.

Maria Conceição e a rotina de skincare

Tempo vai, tempo vem, Maria começou a buscar alternativas boas e baratas de produtos dermatológicos, que sempre tiveram um custo elevado no Brasil, dificultando a adesão aos tratamentos prescritos. 

“Há aproximadamente um ano e meio, fazendo pesquisas e consultas com dermatologistas, conheci a Creamy, marca que me trouxe uma proposta simples e acessível financeiramente, e viabilizou meu objetivo de ter uma rotina de cuidado permanente com a pele”.

Skincare acessível com Creamy: e os resultados?

A pernambucana revela que os Creamys superaram as suas expectativas, reforçando quanto o skincare transformou a sua vida como um todo. “Os resultados vieram gradativamente na minha autoestima, na mudança de ideias e no paradigma de que apenas com muito dinheiro eu poderia cuidar da minha pele e, principalmente, me olhar com satisfação. Vi a mudança acontecer de dentro para fora, esteticamente e emocionalmente”.

O Glicólico é o Creamy favorito da Maria Conceição.

Rotina de skincare

Você deve estar se perguntando quais foram os Creamys responsáveis por toda essa revolução na pele – e na autoestima – de Maria, certo? Ela compartilhou com a gente a duplinha que mais se destaca na sua rotina de skincare acessível: “Eu uso o Mandélico e o Glicólico, em noites alternadas, e amo os dois de paixão. Mas, confesso: o azulzinho é meu preferido pela forma como deixa minha pele com uma textura mais uniforme e suave”.

O sentimento é de carinho, afeto e gratidão. Do lado dela e do nosso também, ao receber esse relato tão bonito, espontâneo e sincero.

“Obrigada Creamy, hoje sou a mesma, porém na minha melhor versão! Me sinto mais forte, linda, bem cuidada e confiante”. – Maria C. Santos, cliente da marca

Nós que agradecemos, Maria! Você é maravilhosa, continue se sentindo sempre assim! A Creamy Skincare foi uma etapa importante na história da sua pele? Compartilhe com a gente pelo e-mail sac@creamy.com.br 🥰

Creamy

View Comments

    • Oi, Priscila!
      Recomendamos que as gestantes façam o uso dos ácidos apenas com acompanhamento médico. A opinião profissional é fundamental na hora de definir os produtos de uma rotina de skincare, principalmente durante a gestação. 😻

  • Boa noite tenho melasma ja fiz peeling químico mais depois de 30 dias ele voltou sofro mto por isso e gostaria de saber qual seria indicado para tratar o melasma pelo controlar p que ele não aumente ainda mais.

    • Oi, Suelen!
      Para auxiliar no tratamento do melasma, recomendamos a duplinha verdinho (Tranexâmico) e rosinha (Mandélico)!
      Essa é a melhor pedida para prevenir novas manchas, controlar o melasma e combater o efeito rebote.
      O rosinha, além de ajudar no clareamento, também vai hidratar a sua pele.
      Para usar os dois na sua rotina noturna, basta fazer a limpeza facial > passar o verdinho com a pele sequinha > esperar secar > aplicar o rosinha. 💚💖
      Pela manhã, a Vitamina C (laranjinha) é indispensável para proteger contra os radicais livres. A dica é usá-la antes do protetor solar.

  • Olá! Tenho uma dúvida. Utilizo os dois também (glicólico e mandélico), porém, os utilizo separadamente. Um dia passo o rosinha, no dia seguinte, uso o azulzinho.
    Posso usar os dois juntos?

    • Oi, Renata!
      Os dois Creamys, Mandélico e Glicólico, devem ser usados sempre em noites alternadas. Você está passando certinho!
      Nunca use os dois juntos, tá? Nunquinha mesmo! 😽

    • Oi, João Carlos!
      É possível usar todos os Creamys na sua rotina de skincare, mas são necessários alguns cuidados essenciais. Os ácidos Mandélico (rosinha), Lático (amarelinho) e Glicólico (azulzinho) devem ser aplicados separados, somente à noite. A dica é intercalar o uso deles, de acordo com a tolerância da sua pele.
      Já o Tranexâmico (verdinho), pode ser aplicado tanto de dia quanto à noite, após a limpeza da pele e antes dos outros Creamys.
      A Vitamina C, nosso antioxidante, funciona melhor na rotina diurna, seguida pelo protetor solar, pois potencializa a proteção contra os radicais livres. 🥰

Recent Posts

Guia definitivo para cuidados com o cabelo no inverno

Ah, o frio... o clima de roupas aconchegantes, bebidas quentes e, infelizmente, das madeixas ressecadas…

2 dias ago

Protetor solar no inverno: qual é a importância do produto na estação mais fria do ano?

Quando as temperaturas caem e as folhas começam a mudar de cor, é fácil esquecer…

2 semanas ago

Desvendando a acne grau 5: quando a pele precisa de ajuda extra

As inflamações acneicas severas são mais do que apenas algumas espinhas irritantes. Elas afetam a…

2 semanas ago

Saiba como finalizar cabelo ondulado de diferentes maneiras

Quem tem ondulações nas madeixas nem sempre sabe como lidar com o volume e a…

3 semanas ago

Saiba tudo sobre a acne grau 4 e os tratamentos adequados

Cravos e espinhas podem acometer a pele de diferentes formas, variando o tipo de inflamação,…

4 semanas ago

Saiba como cuidar da pele oleosa na adolescência

A pele oleosa na adolescência gera desconforto no dia a dia. Ela é muito comum…

1 mês ago