Skincare acessível: “Creamy viabilizou meus cuidados com a pele”

Skincare acessível: “Creamy viabilizou meus cuidados com a pele”

atualizado em publicado em 16 de abril de 2021 8 comentários HISTÓRIAS QUE A PELE CONTA
Tempo de leitura: 2 minutos

Vamos falar sobre skincare acessível e revolucionário? A história de hoje vem de terras pernambucanas. Maria Conceição Santos, de 42 anos, mora em Recife, capital belíssima, famosa por seus dias quentes e ensolarados. 

Como acontece com muitas brasileiras, sua adolescência também foi marcada pelo desconforto da acne, que deixou cicatrizes mais profundas do que os olhos podem ver. “Durante muito tempo, sempre fui uma pessoa tímida, insegura e não conseguia ver beleza em minha pele. Eu tinha muitas espinhas e, por questões financeiras, demorei para tratá-las, o que me causou marcas que foram além do que eu podia enxergar no espelho”, conta.

A pele acneica trouxe consequências físicas e psicológicas: “Só consegui buscar tratamento dermatológico bem mais tarde, precisamente quando comecei a trabalhar, e a cada ano que passava me sentia um pouco mais distante de encontrar algo bom na minha aparência”.

Maria Conceição e a rotina de skincare

Tempo vai, tempo vem, Maria começou a buscar alternativas boas e baratas de produtos dermatológicos, que sempre tiveram um custo elevado no Brasil, dificultando a adesão aos tratamentos prescritos. 

“Há aproximadamente um ano e meio, fazendo pesquisas e consultas com dermatologistas, conheci a Creamy, marca que me trouxe uma proposta simples e acessível financeiramente, e viabilizou meu objetivo de ter uma rotina de cuidado permanente com a pele”.

Skincare acessível com Creamy: e os resultados? 

A pernambucana revela que os Creamys superaram as suas expectativas, reforçando quanto o skincare transformou a sua vida como um todo. “Os resultados vieram gradativamente na minha autoestima, na mudança de ideias e no paradigma de que apenas com muito dinheiro eu poderia cuidar da minha pele e, principalmente, me olhar com satisfação. Vi a mudança acontecer de dentro para fora, esteticamente e emocionalmente”.

skincare acessível
O Glicólico é o Creamy favorito da Maria Conceição.

Rotina de skincare 

Você deve estar se perguntando quais foram os Creamys responsáveis por toda essa revolução na pele – e na autoestima – de Maria, certo? Ela compartilhou com a gente a duplinha que mais se destaca na sua rotina de skincare acessível: “Eu uso o Mandélico e o Glicólico, em noites alternadas, e amo os dois de paixão. Mas, confesso: o azulzinho é meu preferido pela forma como deixa minha pele com uma textura mais uniforme e suave”.

O sentimento é de carinho, afeto e gratidão. Do lado dela e do nosso também, ao receber esse relato tão bonito, espontâneo e sincero.

“Obrigada Creamy, hoje sou a mesma, porém na minha melhor versão! Me sinto mais forte, linda, bem cuidada e confiante”. – Maria C. Santos, cliente da marca

Nós que agradecemos, Maria! Você é maravilhosa, continue se sentindo sempre assim! A Creamy Skincare foi uma etapa importante na história da sua pele? Compartilhe com a gente pelo e-mail sac@creamy.com.br 🥰

compartilhe esse conteúdo:

Avatar for Creamy

Creamy

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários

Avatar for Priscila Souto
Priscila Souto 23/04/2021

Oie, será que o glicolico pode ser usado em gestantes?

Avatar for Carol Moraes
Carol Moraes 23/04/2021

Oi, Priscila!
Recomendamos que as gestantes façam o uso dos ácidos apenas com acompanhamento médico. A opinião profissional é fundamental na hora de definir os produtos de uma rotina de skincare, principalmente durante a gestação. 😻

Avatar for Suelen suzen sia
Suelen suzen sia 29/04/2021

Boa noite tenho melasma ja fiz peeling químico mais depois de 30 dias ele voltou sofro mto por isso e gostaria de saber qual seria indicado para tratar o melasma pelo controlar p que ele não aumente ainda mais.

Avatar for Carol Moraes
Carol Moraes 03/05/2021

Oi, Suelen!
Para auxiliar no tratamento do melasma, recomendamos a duplinha verdinho (Tranexâmico) e rosinha (Mandélico)!
Essa é a melhor pedida para prevenir novas manchas, controlar o melasma e combater o efeito rebote.
O rosinha, além de ajudar no clareamento, também vai hidratar a sua pele.
Para usar os dois na sua rotina noturna, basta fazer a limpeza facial > passar o verdinho com a pele sequinha > esperar secar > aplicar o rosinha. 💚💖
Pela manhã, a Vitamina C (laranjinha) é indispensável para proteger contra os radicais livres. A dica é usá-la antes do protetor solar.

Avatar for Renata
Renata 05/05/2021

Olá! Tenho uma dúvida. Utilizo os dois também (glicólico e mandélico), porém, os utilizo separadamente. Um dia passo o rosinha, no dia seguinte, uso o azulzinho.
Posso usar os dois juntos?

Avatar for Carol Moraes
Carol Moraes 05/05/2021

Oi, Renata!
Os dois Creamys, Mandélico e Glicólico, devem ser usados sempre em noites alternadas. Você está passando certinho!
Nunca use os dois juntos, tá? Nunquinha mesmo! 😽

Avatar for João carlos
João carlos 18/05/2021

Olá, Boa noite!
Quero comprar todos os produtos. Qual rotina me indica com o uso de todos eles?
Grato!

Avatar for Carol Moraes
Carol Moraes 19/05/2021

Oi, João Carlos!
É possível usar todos os Creamys na sua rotina de skincare, mas são necessários alguns cuidados essenciais. Os ácidos Mandélico (rosinha), Lático (amarelinho) e Glicólico (azulzinho) devem ser aplicados separados, somente à noite. A dica é intercalar o uso deles, de acordo com a tolerância da sua pele.
Já o Tranexâmico (verdinho), pode ser aplicado tanto de dia quanto à noite, após a limpeza da pele e antes dos outros Creamys.
A Vitamina C, nosso antioxidante, funciona melhor na rotina diurna, seguida pelo protetor solar, pois potencializa a proteção contra os radicais livres. 🥰

Copyright © Creamy 2024. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
Meios de pagamento