Sérum hidratante e Sérum anti-aging: por dentro das fórmulas

Sérum hidratante e Sérum anti-aging: por dentro das fórmulas

atualizado em publicado em 22 de junho de 2022 nenhum comentário CIÊNCIA
Tempo de leitura: 4 minutos

Se você ama séruns provavelmente já está sabendo da novidade: a Creamy Skincare acaba de lançar dois novos produtos para complementar a rotina de skincare dos brasileiros: sérum hidratante e sérum anti-aging

Os dermocosméticos criados pelo médico pós-graduado em dermatologia e sócio-fundador da marca, Dr. Luiz Romancini, apresentam fórmulas eficazes com combinações exclusivas, de alta performance e excelente custo-benefício, pensadas para hidratar a pele, trazer sensação aveludada e atenuar os primeiros sinais de envelhecimento. 

Lançamento em dobro: Sérum hidratante e Sérum anti-aging

Após doze meses de desenvolvimento e pesquisas intensas, os dois novos séruns da Creamy chegam juntos com o objetivo de oferecer resultados visíveis na hidratação e aparência da pele. O Sérum Hidratante atenua as imperfeições da pele enquanto hidrata profundamente, já o Sérum Anti-Aging previne e suaviza rugas e linhas finas. Conheça todos os benefícios!

Sérum hidratante de ácido hialurônico + poliglutâmico

“Muito mais do que um ácido hialurônico disponível no mercado de cuidados com a pele” define o especialista e criador do dermocosmético. O Sérum Hidratante combina exclusivamente três tipos de ácidos hialurônicos com pesos moleculares distintos, proporcionando ação nos diferentes níveis e profundidades da pele. 

Enquanto as moléculas de baixo e médio peso molecular tem ação nas camadas intermediárias, o ácido hialurônico de baixíssimo peso molecular age nas camadas mais profundas, oferecendo uma hidratação prolongada e profunda.

sérum hidratante creamy

“Sua composição, associada com o ácido poliglutâmico, tem um poder umectante 100 vezes maior, potencializando a ação hidratante do sérum, criando proteção que retarda a perda de água, prolongando o efeito hidratante”, explica Romancini. 

A formulação ainda conta com dois ativos exclusivos, como a Trehalose®, composto orgânico natural que age como umectante e antioxidante; e o Pentavitin®, que retém hidratação, ligando-se diretamente à queratina da pele, proporcionando uma hidratação duradoura.

Com textura aquosa, leve e oil-free, de rápida absorção, o novo hidratante é indicado para todos os tipos de pele, em especial às oleosas, garantindo uma hidratação potente, sem pesar. 

“Dentro da rotina de skincare diurna, a recomendação de uso do sérum hidratante é após uso do tônico e antes da vitamina C e protetor solar. Já à noite, indico o uso após o tônico e antes do ácido de tratamento noturno. Aplique de 2 a 5 gotas com a pele completamente seca e massageie para que a absorção seja completa”, explica o especialista.

Sérum Anti-aging com ingredientes de última geração

O Sérum Anti-Aging é a opção perfeita para atenuar os primeiros sinais da idade, pois traz a associação de ativos de última geração que não irritam a pele e podem ser usados diariamente, de manhã e à noite. 

Dentre a formulação, destaca-se o Matrixyl Synthe’6®, peptídeo capaz de estimular a síntese de 6 componentes da matriz extracelular para sustentação e preenchimento de rugas, conferindo firmeza e aumento na produção de proteínas importantes, como colágeno e elastina. Outro diferencial é a Acetil-Glucosamina, molécula que estimula a síntese de ácido hialurônico deixando a pele profundamente hidratada e mais firme.

sérum anti-aging creamy

“Após 30 dias de uso,  os estudos  realizados comprovaram que 90% dos usuários notaram que o produto suaviza as linhas de expressão, 89% perceberam melhora na elasticidade e firmeza da pele, enquanto 87% afirmaram que melhorou a hidratação da pele, entre outros benefícios. Além do custo-benefício para um dermocosmético de alta performance, a grande aceitabilidade em peles oleosas é um dos diferenciais”, explica Romancini.

Formulado para todos os tipos de pele, ele possui rápida absorção e facilita a combinação com outros tratamentos. 

O lançamento pode entrar tanto na etapa de hidratação da pele quanto na de tratamento, na rotina diurna e/ou noturna. O Dr. Luiz explica como incluí-lo no skincare: “Basta aplicar de 2 a 5 gotas do sérum sobre a pele completamente seca, massageando suavemente até a absorção total. Durante a rotina diurna, recomendo após o tônico e antes da vitamina C / protetor solar. Antes de dormir é aconselhado utilizar após o tônico e antes do ácido de tratamento noturno, AHA’s ou retinol, por exemplo”.

Adicione os séruns da Creamy no seu skincare

Agora que você já conhece todos os benefícios dos lançamentos, sérum hidratante e sérum anti-aging, que tal adicioná-los na sua rotina de skincare? Apesar de atuarem de forma complementar, os dois produtos não precisam ser necessariamente utilizados juntos. Você pode escolher o que mais combina com as necessidades atuais da sua pele. 

Os novos séruns já estão disponíveis no e-commerce da Creamy, quiosques da marca e nas oito lojas físicas do grupo DI.

compartilhe esse conteúdo:

Avatar for Creamy

Creamy

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Creamy 2024. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
Meios de pagamento