Quarentena: cuidados ao receber o seu Creamy

Quarentena: cuidados ao receber o seu Creamy

atualizado em publicado em 1 de junho de 2020 nenhum comentário CREAMY
Tempo de leitura: 1 minuto

Vamos falar de prevenção?

A nossa preocupação com a sua saúde e bem-estar é genuína. Você merece manter os cuidados com a pele durante a quarentena – e, claro, merece receber o seu Creamy em casa, fiel escudeiro, para ajudar nessa tarefa.

Mas para isso acontecer com segurança é importante tomar alguns cuidados com o seu pedido. Combinado?

Atenção às recomendações de segurança e higiene!

1. Ao receber seu produto Creamy: quando sua encomenda chegar, tente ser o mais breve possível no recebimento, sem ficar conversando demais e sem cumprimentar fisicamente as pessoas. Lembre-se que isso é uma questão de prevenção.

2. Ao voltar para dentro de casa: retornando ao ambiente interno de sua residência, não toque em nada antes de lavar as mãos. Tire os sapatos e os deixe na porta de casa.

3. Antes de abrir sua encomenda: pacotes recebidos devem ser devidamente esterilizados. Utilize álcool em gel 70%, água com alvejante ou outro produto desinfetante para limpar as caixas antes de abri-las. Limpe também a embalagem de seu produto Creamy. Em seguida, descarte a caixa em local apropriado e lave bem as mãos com água e sabão.

4. Cuidados adicionais: mude seu comportamento durante essa fase crítica da pandemia de Covid-19. Ao entrar e sair do elevador, tente não tocar diretamente na porta e nos botões, o mesmo vale para outros ambientes. Ao tossir ou espirrar, cubra a boca com o braço ou com um lenço. Fique em casa, respeite a quarentena e cuide-se bem. Em caso de febre acima dos 38 graus e dificuldade para respirar, ligue para o telefone 136, do Ministério da Saúde. Mantenha-se hidratada, bem alimentada e tranquila.

Isso tudo vai passar! <3

compartilhe esse conteúdo:

Avatar for Jess Carvalho

Jess Carvalho

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Creamy 2024. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
Meios de pagamento