Leave-in Capilar Creamy: a fórmula inovadora que recupera cabelos danificados em apenas 5 minutos

Leave-in Capilar Creamy: a fórmula inovadora que recupera cabelos danificados em apenas 5 minutos

atualizado em publicado em 21 de março de 2024 nenhum comentário CIÊNCIA
Tempo de leitura: 3 minutos

O Leave-in é um passo muito importante para o seu tratamento capilar. Além de selar os fios, controlar o frizz, reconstruir e hidratar, ele também pode ser usado como protetor térmico. Multifuncional, né?

Mas, o que significa Leave-In? Do inglês, o termo é traduzido como “deixar em” e é exatamente isso que fazemos nos cabelos. A ideia é sempre aplicar o produto e deixar agir sem a necessidade do enxágue.

Pensando nisso tudo, a Creamy resolveu trazer outra inovação para o mercado brasileiro: Leave-in Peptide Repair Hair Treatment, a primeira união entre Cropeptide™ + FiberHance™ em uma fórmula.

Vamos conhecer o Leave-in Peptide Hair Treatment?

O Leave-In Peptide Repair Hair Treatment é um creme condicionante e reparador com um blend de peptídeos, aminoácidos e proteínas vegetais. Auxilia na reparação, hidratação e proteção da fibra capilar em apenas 5 minutos. Os benefícios são muitos, veja abaixo.

•  Recupera a fibra capilar na primeira aplicação;

•  Repara o dano térmico e químico das fibras capilares;

•  Protege contra dano térmico (secador e chapinha);

•  Melhora a resistência e o brilho dos cabelos;

•  Melhora o sensorial do cabelo seco, conferindo melhor sedosidade;

•  Aumenta a durabilidade da cor dos cabelos tingidos;

•  Desembaraça os cabelos;

•  Fórmula vegana e livre de parabenos.

Tecnologia inédita e inovadora no Brasil. Confira!

Cropeptide™ (complexo de peptídeos)

O Cropeptide™ penetra nas camadas mais profundas do fio, promovendo ação hidratante, além de formar um filme sobre a sua superfície, que evita a perda da umidade do cabelo para o ambiente, restabelecendo o equilíbrio da hidratação, força e integridade dos cabelos.

Filcortex

O inovador Filcortex é um blend de proteínas e queratina vegetal. Confere proteção térmica que previne e trata as pontas duplas. Também repõe proteínas do córtex do fio, reparando o cabelo danificado e quebradiço.

FiberHance™

O exclusivo FiberHance™, molécula inovadora que penetra profundamente na fibra capilar, reforça e restaura a estrutura interna do fio, conferindo até 3x mais força.

Silsoft™

Silsoft™ oferece uma poderosa proteção contra danos térmicos, suavidade, brilho, maciez e facilidade no manuseio de cabelos secos, danificados pelo calor ou tratados com coloração.  

Prodew® 500

Prodew® 500 é uma composição de aminoácidos que juntos melhoram a resistência, o brilho e o sensorial dos cabelos, aumentando a durabilidade da cor dos cabelos tingidos.

Crodasone™

Crodasone™ a base de proteína vegetal, que com o calor, forma um escudo protetor na superfície do fio, capaz de proteger o cabelo de danos como a escovação e o uso de chapinha e secador, além de reparar os danos de processos químicos como tinturas e alisamentos. Um Leave-in tecnológico que age a nível molecular para reparar, recuperar e proteger a fibra capilar do dano térmico e químico. Essa fórmula inovadora traz um peptídeo exclusivo que estimula o crescimento do fio, além de um blend de proteínas vegetais que conferem proteção térmica, prevenindo e tratando as pontas duplas. O moderno leave-in da Creamy penetra profundamente na fibra capilar restaurando a força e repondo proteínas do córtex, reparando o cabelo danificado e tingido. Contém ingredientes que conferem brilho e maciez.

Como eu posso usar?

Após lavar os cabelos com shampoo, seque-os com uma toalha, deixando os fios úmidos. Aplique a quantidade indicada para o seu tipo de cabelo do Creamy Leave-in na palma da mão molhada. Esfregue as mãos e passe o produto delicadamente sobre os cabelos, massageando mecha por mecha. Comece pelas pontas até o comprimento, evitando a raiz. Deixe agir por no mínimo 5 minutos. Após a pausa, finalize e modele como de costume. Não use condicionador. Produto sem enxágue.

Recomendações de aplicação: 

  • Cabelos oleosos, de ½ a 1 pump. 
  • Cabelos normais, de 1 a 2 pumps.
  • Cabelos ressecados, tingidos ou descoloridos, de 2 a 4 pumps. 

Frequência de uso:

  • Fios muito danificados, sensibilizados e/ou com química: 1 vez por semana
  • Fios com aspecto normal ou pouco danificados: 1 vez a cada 15 dias

Use apenas quando sentir necessidade em reconstruir os fios capilares. Sintomas que podem ajudar a identificar um fio danificado: espessura muito fina, fragilidade, pouca elasticidade e muito frizz.    

Saiba como cuidar do cabelo com as dicas da Creamy!

Agora que você já sabe as muitas funcionalidades do leave-in Peptide Repair Hair Treatment, continue acompanhando o Creamy Blog para mais dicas de haircare. No site, você encontra o produto mencionado. Conheça-o!

compartilhe esse conteúdo:

Avatar for Creamy

Creamy

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Creamy 2024. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
Meios de pagamento