Hidratante Intensive Repair Cream: tudo sobre o lançamento da Creamy

Hidratante Intensive Repair Cream: tudo sobre o lançamento da Creamy

atualizado em publicado em 23 de maio de 2022 4 comentários CIÊNCIA
Tempo de leitura: 4 minutos

O novo, e poderoso, hidratante da Creamy acaba de chegar. O lançamento contém ativos exclusivos que tratam e previnem crises de vermelhidão e irritação recorrentes, sendo ideal para peles sensíveis, secas, reativas e intolerantes. Saiba tudo sobre a fórmula do Intensive Repair Cream! 

O que é e para que serve?

O Creamy Intensive Repair é um creme hidratante reparador que trata a vermelhidão recorrente das peles sensíveis e intolerantes, enquanto fortalece a barreira cutânea, promovendo uma hidratação potente de longa duração. 

Com textura encorpada e emoliente, o lançamento garante um conforto diário para a pele, agindo com tripla função de hidratação, prevenção e tratamento da irritação. 

Este é o primeiro produto brasileiro voltado a um público que tem dificuldade em usar cosméticos pela intensa reatividade da pele, como explica o Dr. Luiz Romancini, médico pós-graduado em dermatologia, criador das fórmulas e sócio-fundador da marca. “Quem sofre com a hipersensibilidade e reatividade sabe como é difícil encontrar cosméticos que não causam vermelhidão ou sintomas de irritação. No lançamento, apresentamos um cosmético que vai melhorar a aparência avermelhada e reduzir o desconforto da pele reativa”.

Benefícios do Hidratante Intensive Repair Cream

Os benefícios são muitos! Confira os principais destaques do produto:

✔ O novo hidratante da Creamy Skincare repara a barreira da pele sensível e reativa, melhorando sua resistência e tolerância; 

✔ Promove uma hidratação potente de longa duração;

✔ Sua fórmula conta com ativos calmantes exclusivos que tratam a vermelhidão e previnem sintomas de irritação comuns em peles reativas;

✔ Atua na vermelhidão recorrente, queimação e ardência, garantindo alívio imediato;

✔ Indicado para todos os tipos de pele que sofrem com a sensibilidade; 

✔ Hidratante com textura cremosa e não oleosa, sem corantes, sem álcool, sem parabenos e sem perfume.

hidratante reparador antivermelhidão

O lançamento chega como solução para peles com vermelhidão recorrente causada pelo ressecamento, rosácea ou dermatite atópica. “O Creamy Intensive Repair pode ser utilizado por todos, beneficiando homens e mulheres de variadas idades que buscam no mercado um produto com alta performance e ótimo custo-benefício”, conta Romancini. 

O médico ainda destaca a importância de um hidratante potente para proteger a pele contra os fatores externos. “Com a baixa das temperaturas, as peles secas e sensíveis são as que mais sentem uma necessidade de hidratação para prevenir a vermelhidão e crises de irritação causadas pelo tempo seco”, complementa Romancini. 

Fórmula inovadora com ativos exclusivos

Após um ano e meio de desenvolvimento, o Intensive Repair Cream se adapta a todos os tipos de pele, das secas a oleosas. Sua fórmula conta com dois ativos exclusivos: o Avocadin® HU25 e o Neutrazen™.

O primeiro é um derivado do óleo de avocado, responsável pela hidratação prolongada de até 8 horas, prevenção do ressecamento e potente atividade calmante. Já o segundo é um peptídeo que age como neurocosmético, reduzindo a produção de substâncias inflamatórias, prevenindo e melhorando vasos dilatados, vermelhidão e crises de irritação.

Além dos ingredientes inovadores na formulação, a novidade também conta com o Creamy Calming Complex, combinação exclusiva de três ativos que atuam de forma sinérgica para minimizar o desconforto da pele sensível. Com ação antioxidante, mantém a função da barreira cutânea, devido aos ácidos graxos similares encontrados na pele, promovendo rápido alívio dos sintomas da sensibilidade, como ardência e coceira.

A formulação também traz o  Hypskin, que reforça a barreira da pele, prevenindo sintomas como descamação e ressecamento, além de Alfa-bisabolol e extrato de Centella asiática, ativos com propriedades calmantes que minimizam o desconforto e vermelhidão. 

Conselhos de uso 

O Intensive Repair Cream pode ser usado na rotina de skincare diurna e/ou noturna por todos os tipos de pele que sofrem com sintomas de vermelhidão e irritação recorrentes, no lugar do hidratante comum. O creme reparador antivermelhidão deve ser aplicado sobre a pele limpa e seca, e reaplicado conforme a necessidade. 

É importante lembrar que este produto não é um medicamento! Consulte o seu dermatologista se você tem ou desconfia de alguma doença de pele. 

Resultados clinicamente comprovados

O novo hidratante da Creamy foi testado em peles com rosácea, dermatite atópica e peles sensíveis. Confira os resultados surpreendentes da pesquisa feita após 30 dias de uso do produto:

  • 94% dos usuários notaram redução da vermelhidão; 
  • 84% notaram redução da sensação de calor, 
  • 94% notaram melhora na hidratação da pele; 
  • 90% afirmaram que acalmou a pele; 
  • 90% afirmaram que melhorou a sensibilidade da pele; 
  • 90% afirmaram que aumentou a tolerância da pele; 
  • 89% afirmaram que preveniu a vermelhidão, 
  • 89% notaram alívio rápido dos sintomas de irritação. 
hidratante intensive repair cream
Antes x depois: 94% dos usuários notaram que o hidratante reduziu a vermelhidão.
Cuidado diário antivermelhidão com Creamy

Temos uma ótima notícia para você que estava com dificuldades em encontrar um hidratante perfeito para sua pele sensível. O Intensive Repair Cream já está disponível em nosso site, nos quiosques da Creamy e nas lojas físicas do grupo DI (Drogaria Iguatemi), por apenas R$ 99. 

compartilhe esse conteúdo:

Avatar for Creamy

Creamy

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

Avatar for denise
denise 24/05/2022

onde comprar?

Avatar for Carolinne Moraes
Carolinne Moraes 21/06/2022

Oi, Denise! Você pode garantir o seu Hidratante Intensive Repair clicando aqui. 🥰

Avatar for Dirvaci Lima de Moura
Dirvaci Lima de Moura 03/06/2022

Eu tentei fazer o pedido do creme, mais quando chegou no código que eu teria que colocar não consegui, peço que vocês verifiquem se consegui finalizar

Avatar for Carolinne Moraes
Carolinne Moraes 21/06/2022

Oi, Dirvaci!
Para resolver problemas relacionados à finalização do seu pedido, basta entrar em contato pelo e-mail sac@creamy.com.br 💕

Copyright © Creamy 2024. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
Meios de pagamento