Eye Cream: conheça o creme de tratamento completo para a área dos olhos

Eye Cream: conheça o creme de tratamento completo para a área dos olhos

atualizado em publicado em 4 de agosto de 2022 10 comentários CIÊNCIA
Tempo de leitura: 5 minutos

O Eye Cream mais completo e poderoso do mercado já está entre nós! O lançamento da Creamy é um dermocosmético 3 em 1, que atenua rugas e linhas finas, clareia os diferentes tipos de olheiras e diminui o inchaço embaixo dos olhos, hidratando profundamente a região.

O nosso creme antissinais para a área dos olhos conta com uma combinação exclusiva de ativos que proporcionam hidratação e firmeza, além de um poderoso efeito clareador. Saiba mais sobre a pele delicada ao redor dos olhos, conheça a fórmula a fundo e descubra todas as propriedades incríveis do Eye Cream! Spoiler: você vai se apaixonar.

A área dos olhos pede cuidados especiais

Você sabia que a região dos olhos é uma das primeiras partes do corpo a apresentar os sinais de envelhecimento? De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), isso acontece porque, além de ser uma área do rosto mais suscetível às agressões externas (devido a sua espessura mais fina e sensível), ela também está em constante movimento, respondendo a expressões faciais como piscar e lacrimejar, por exemplo.

Outra característica da área dos olhos é a circulação sanguínea menos acelerada e a pele naturalmente mais seca. A união desses fatores acaba resultando em uma predisposição natural para bolsas, olheiras e linhas de expressão

Por isso, os dermocosméticos para a região dos olhos devem ser escolhidos de forma criteriosa, com ativos que melhorem o sistema circulatório, reduzem a hiperpigmentação e combatem o envelhecimento precoce, tudo isso sem causar irritações. 

Rugas, olheiras e bolsas na área dos olhos: como surgem?

Por estar em constante movimentação e receber maior influência dos fatores externos, como exposição solar, a região dos olhos apresenta maior número de rugas e linhas finas. 

As olheiras possuem diversas causas, que variam de acordo com o seu tipo. De modo geral, elas são consequência do acúmulo de melanina, retenção de líquidos e congestão dos vasos sanguíneos. Já as famosas bolsas embaixo dos olhos surgem pelo acúmulo de líquidos ou gorduras na região. 

A perda de proteínas importantes, como o colágeno e elastina, causa a flacidez, o que pode provocar sombras ao redor dos olhos e afinamento da pele na região, deixando os capilares sanguíneos mais visíveis.

Hábitos diários também podem favorecer o surgimento dessas condições, como: poucas horas de sono, alimentação inadequada, bebidas alcoólicas, tabagismo, entre outros.

Cuidado diário e completo com Creamy Eye Cream

Pensando nas queixas relatadas diariamente em consultórios, sobre a pele ao redor dos olhos, o Dr. Luiz Romancini, médico pós-graduado em dermatologia, criador das fórmulas e cofundador da Creamy, desenvolveu um dermocosmético de alta eficácia para amenizar os sinais de cansaço, inchaço e envelhecimento na região. 

creamy eye cream

“Trouxemos os ingredientes mais inovadores no tratamento da área dos olhos e procuramos fazer um produto multifuncional que atenda às diferentes queixas relacionadas à pele dessa região, como rugas, flacidez, diferenças de coloração e congestão vascular. Tudo isso numa fórmula completa e altamente hidratante que proporciona um sensorial agradável”, comenta o especialista.

O Eye Cream oferece um tratamento completo para a área dos olhos, atuando em todos os pontos de cuidado. “O lançamento estimula a síntese de colágeno e ácido hialurônico para maior firmeza da pele, amenizando a hiperpigmentação causada pelo excesso de melanina, diminuindo bolsas e olheiras”, explica Romancini.

Fórmula tecnológica e inovadora

Conheça todos os benefícios dos principais ativos da fórmula do Creamy Eye Cream:

Matrixyl® 3000 e Matrixyl® Synthe’6®

A combinação inovadora dos peptídeos Matrixyl® estimula a síntese de colágeno e de outras proteínas de sustentação da pele, reduzindo a aparência de rugas e a flacidez. 

Cafeisilane®

A moderna cafeína vetorizada por silício é um dos ativos inéditos da composição. Ela apresenta melhor penetração que a cafeína pura. O ingrediente estimula a microcirculação da região e diminui o acúmulo de fluidos, suavizando as olheiras vasculares. Como a cafeína também tem uma potente ação lipolítica, as bolsas de gordura e o inchaço abaixo dos olhos são atenuados.

Ácido kójico dipalmitato

A forma mais estável e eficaz do ativo despigmentante inibe a produção de melanina, clareando olheiras e manchas acastanhadas, sem oferecer riscos de irritação. Também atua na prevenção do fotoenvelhecimento.

Acetil-Glucosamina

A Acetil-Glucosamina estimula a síntese de ácido hialurônico, auxiliando na hidratação imediata e firmeza da região dos olhos. O ativo também favorece a renovação celular, facilitando a uniformidade da pele em relação à textura e tonalidade.

Extrato de flores brancas

É responsável pela melhora da microcirculação, diminuindo a produção de melanina e evitando a degradação do colágeno, mantendo a pele firme. 

Aloe vera

A presença de biopolímeros de algas marinhas com polissacarídeos de aloe vera contribui para a ação hidratante e anti-inflamatória do dermocosmético.

Testes clínicos do Creamy Eye Cream 

Indicado para todos os tipos de pele, o produto apresentou resultados excelentes nos testes clínicos de eficácia após 30 dias de uso. Confira alguns: 

antes e depois eye cream
  • 84% dos usuários notaram diminuição das rugas e linhas de expressão na região aplicada;
  • 83% perceberam melhora na elasticidade e firmeza da pele;
  • 80% afirmaram que clareou as olheiras;
  • 85% afirmaram que o produto suavizou sinais de cansaço ao redor dos olhos;
  • 81% perceberam redução do inchaço de bolsas na área dos olhos;
  • 90% afirmaram que o produto deixou a pele da área dos olhos hidratada;
  • 87% perceberam melhora da textura e qualidade geral da pele;
  • 87% sentiram diferença já no dia seguinte.

Modo de uso

Além de todos os benefícios mencionados acima, o Eye Cream é um produto bastante versátil, podendo ser usado tanto de dia quanto à noite. Basta aplicar uma pequena quantidade do produto ao redor dos olhos (de 1/2 a 1 pump), e espalhar com movimentos circulares até sua completa absorção. O creme possui textura encorpada, super-hidratante, e rende diversas aplicações.

Vale lembrar que você também pode aplicá-lo em outras regiões do rosto. Não há cuidados específicos com o uso do Eye Cream, a não ser que haja alguma hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

eye cream creme antissinais

Inclua o Eye Cream na sua rotina e apaixone-se

Gostou de saber mais sobre o Creamy Eye Cream? Agora, você tem motivos de sobra para inclui-lo na sua rotina de skincare. A novidade está disponível no site da Creamy, nos quiosques da marca e nas lojas físicas do grupo DI (Drogaria Iguatemi).

compartilhe esse conteúdo:

Avatar for Creamy

Creamy

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentários

Avatar for Nádia Gonçalves de Sá
Nádia Gonçalves de Sá 09/08/2022

Este produto de olheiras, vai ser bom pra minha….Queria produtos para melasma.

Avatar for Carolinne Moraes
Carolinne Moraes 26/08/2022

Oi, Nádia!
Temos certeza que o Eye Cream será excelente para a sua pele. Em relação ao melasma, os Creamys mais recomendados para atenuar as manchas são o Tranexâmico, o Mandélico e o Retinol. 🥰

Avatar for Solange Alves Oliveira
Solange Alves Oliveira 08/10/2022

Fiz o meu pedido dia 14/09/22. E até hj não me entregaram, fico de olho no rastreamento e não sai do despachante. Gostaria de uma explicação ou a meu dinheiro de volta. Espero respostas. Obrigada

Avatar for Carolinne Moraes
Carolinne Moraes 10/10/2022

Oi, Solange!
Lamentamos o atraso. Pedimos que entre em contato com o nosso time de atendimento pelo e-mail sac@creamy.com.br para verificarmos o que aconteceu.
Não se preocupe, vamos resolver essa questão o mais rápido possível. Ficamos sempre à disposição! 🥰

Avatar for GABRIELA
GABRIELA 07/11/2022

Oi! Queria saber se posso usar de manhã e depois passar maquiagem?

Avatar for Carolinne Moraes
Carolinne Moraes 09/11/2022

Oi, Gabi! 🥰
Pode sim! Inclusive, recomendamos o uso do Eye Cream antes da maquiagem para deixar a região mais hidratada e reduzir possíveis inchaços abaixo dos olhos. 😘

Avatar for Sandra
Sandra 09/11/2022

Olá, não recebi o meu até agora já fazem mais de dois meses
Quando vou receber?

Avatar for Carolinne Moraes
Carolinne Moraes 11/11/2022

Oi, Sandra! 🥰
Poxa, lamentamos o atraso. Tivemos uma instabilidade operacional que atrasou a entrega de alguns pedidos, o seu pode estar entre eles. 😕 Comunicamos o atraso das encomendas afetadas por e-mail. Para mais informações, por favor entre em contato com o nosso time pelo e-mail sac@creamy.com.br Ficamos à disposição!

Avatar for Vanessa
Vanessa 20/12/2022

Olá, eu adquiri vários produtos do creamy e lendo sobre a rotina fiquei preocupada de misturar componentes de forma errada, acabei me empolgando na compra.
Por favor me auxiliem :
Minha pele é normal a seca.(sensível)

Adquiri
– Calming cream
-serum facial vitamina c
-eye cream
-serum facial A-ha ácido láctico
-serum anti-aging
-gel creme retinol
-emulsão de limpeza

Não consigo criar uma ordem exata para os produtos, e estou sem direção

Avatar for Carolinne Moraes
Carolinne Moraes 01/02/2023

Oi, Vanessa! 🥰
Os ácidos mais concentrados não devem ser usados juntos. Segue uma sugestão de rotina de skincare com os produtos adquiridos:
MANHÃ – emulsão de limpeza > sérum anti-aging > vitamina c > calming cream > eye cream > protetor solar
NOITE – emulsão de limpeza > sérum anti-aging > calming cream > eye cream > ácido lático ou retinol (esses dois últimos devem ser aplicados em noites alternadas).
Ficamos à disposição!

Copyright © Creamy 2024. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
Meios de pagamento