Divertida Mente do skincare

Divertida Mente do skincare

atualizado em publicado em 5 de julho de 2024 nenhum comentário DICAS E TUTORIAIS
Tempo de leitura: 4 minutos

Depois de quase uma década do lançamento do primeiro filme da franquia, Divertida Mente, na última semana estreou o tão aguardado Divertida Mente 2. Nesta animação da Pixar acompanhamos a história de Riley, que está aprendendo a lidar com suas emoções enquanto encara as adversidades típicas do início da adolescência.

Um dos principais destaques da trama fica por conta das emoções, as quais ganham vida própria ao serem personificadas na mente da protagonista. Nesta sequência, além das emoções que já estamos familiarizados, apresentadas no primeiro filme, como, Alegria, Raiva, Tristeza, Medo e Nojinho, surgem novos personagens (dignos desta fase tão complexa da nossa vida) a Ansiedade, Tédio, Vergonha e Inveja, que enriquecem ainda mais o roteiro.

E a Creamy, claro, não poderia ficar de fora e resolveu entrar na brincadeira. Fizemos uma comparação entre os nossos produtos com as emoções apresentadas em Divertida Mente 2. Pronto para entrar na mente dos nossos produtos?

Alegria – Ácido Lático

“Quando lembram que meu uso é apenas noturno!”

Personagem da Pixar Alegria e o Ácido da Creamy

Apesar de promover uma esfoliação química mais gentil na pele, não podemos esquecer que o nosso amarelinho é um alfa-hidroxiácido (AHAs), e por isso não pode ser usado durante o dia. Explicando, os AHAs, como o ácido lático, glicólico e mandélico são fotossensibilizantes, ou sejam, deixam a pele mais suscetível aos danos causados pelos raios ultravioletas (UV). Por isso, só devem ser incluídos na sua rotina de cuidados noturnos, além disso, sempre aplique protetor solar pela manhã, assim você terá uma pele saudável e radiante.

Tristeza – Ácido Glicólico

“Quando esquecem de passar hidratante antes da minha aplicação.”

Body 2 Creamy Blog 900x600 1

 

O Ácido Glicólico da Creamy, traz uma combinação exclusiva de ativos poderosos em altas concentrações, promovendo uma renovação celular profunda e auxiliando na retexturização da pele por meio de uma esfoliação química.Devido seu enorme potencial, a melhor forma de usufruir dos benefícios proporcionados pelo nosso Ácido Glicólico é aplicá-lo após o hidrante, no seu skincare noturno. Isto porque, o hidratante fortalece a barreira cutânea da pele, reduzindo o potencial de irritação e secura causada pelo ácido, maximizando os benefícios do tratamento.

Raiva – Retinal

“Quando duvidam do meu potencial”.

Body 3 Creamy Blog 900x600 1

 

O Retinal é novo anti-aging da Creamy, o primeiro (e único) produto brasileiro a possuir em sua formulação a máxima concentração permitida de Retinaldeído, considerado uma evolução direta do retinol, oferecendo resultados até 11 vezes mais rápidos e sem causar irritações, o que o torna um aliado poderoso na redução dos sinais do envelhecimento, como rugas, flacidez e manchas. Além disso, ele é enriquecido com Gluconolactona, um ativo que suaviza a pele por meio de uma renovação celular delicada, otimizando a penetração dos demais ingredientes presentes na fórmula. Pode até parecer mágica, mas é ciência! Então, não há motivo para desconfiar do potencial do nosso anti-aging mais amado❤️

Ansiedade – Vitamina C

“Quando esquecem de me passar antes do Protetor Solar”.

Body 5 Creamy Blog 900x600 1
Vitamina C e Protetor Solar são a dupla queridinha do skincare diurno, ambos auxiliam na proteção da pele. A Vitamina C é um tradicional antioxidante, que neutraliza os radicais livres ocasionados pelas intempéries do tempo, como os raios UV e a poluição, aplica-lá antes do protetor solar garante que seus benefícios sejam potencializados, oferecendo uma proteção extra contra os danos dos raios UVA e UVB. Isso significa que sua pele terá uma defesa mais robusta contra o fotoenvelhecimento e o câncer de pele.

Vergonha – Ácido Mandélico.

‘Quando falam que eu sou o mais famoso da Creamy e eu não sei como agir.”

Body 6 Creamy Blog 900x600 1

 

Desde que foi lançado, o Ácido Mandélico conquistou o primeiro lugar no coração das nossas Creamy Lovers. Com uma fórmula multifuncional, ele esfolia superficialmente a pele enquanto clareia manchas de sol, acne e melasma, tudo isso enquanto hidrata e impede o ressecamento da pele. Sua fama não é à toa, né?

Medo – Retinol

“Quando me usam todos os dias mesmo tendo pele sensível”.

Body 4 Creamy Blog 900x600 1

Retinol de verdade! O nosso roxinho contêm 0,3% de Vitamina A pura em sua fórmula, vale lembrar que este é o anti-aging mais estudado da dermatologia. Ele corrige rugas acentuadas enquanto clareia e uniformiza o tom da sua pele, promovendo uma renovação celular profunda e poderosa. Apesar de ser indicado para todos os tipos de pele, não indicamos que pessoas que possuem a pele sensível usem o Retinal da Creamy todos os dias, pois pode acabar desgastando a barreira cutânea, já sensibilizada, de quem possui este tipo de pele. Caso sua pele seja sensível, e você queira usufruir dos benefícios deste ativo, opte pelo Retinal.

Já parou para pensar o que seus produtos da Creamy falariam se agissem como Divertida Mente?

Para mais conteúdos como este não deixe de acompanhar o nosso blog e as nossas redes sociais.

compartilhe esse conteúdo:

Avatar for Olivia Saldanha

Olivia Saldanha

Sou redatora, apaixonada por moda, beleza e skincare :)

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Creamy 2024. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
Meios de pagamento