Estudo comprova: Creamy combate as rugas

Buscando um aliado no combate às rugas? Seu Creamy Glicólico ou Mandélico dá conta do recado.

Estudos supervisionados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) atestaram os benefícios dos produtos da marca com excelentes resultados: 71% dos participantes das pesquisas sentiram melhora nas rugas.

Os documentos de 2019 são intitulados “Avaliação subjetiva da eficácia dermatológica antirrugas, com apreciabilidade cosmética e aceitabilidade dermatológica”.

Resultados

31 pessoas aplicaram o Creamy Glicólico no rosto durante um período estratégico de 32 dias. Depois, opinaram sobre os efeitos causados na pele.

90% dos participantes foram categóricos: gostaram e comprariam de novo. 71% deles sentiram melhora nas rugas: da testa (52%), pés de galinha (55%), sulcos nasolabiais (61%).

35 pessoas usaram o Creamy Mandélico durante o mesmo tempo: 32 dias. 86% aprovaram a experiência geral e afirmaram que comprariam o gel.

71% deles também atestaram que as rugas tinham amenizado: rugas da testa e pés de galinha (51%), sulcos nasolabiais (54%).

Nenhum dos participantes relatou sensações de desconforto e também não foram detectados sinais clínicos após o uso de ambos os produtos. Ou seja: pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *