Peptide Cream: conheça o Anti-Aging do futuro, lançamento Creamy

Peptide Cream: conheça o Anti-Aging do futuro, lançamento Creamy

atualizado em publicado em 8 de novembro de 2022 4 comentários CIÊNCIA
Tempo de leitura: 7 minutos

Já pensou em aumentar a produção de colágeno e ácido hialurônico em sua pele, deixando-a mais firme, uniforme e preenchida em apenas 28 dias? Com o Anti-Aging Peptide Cream este sonho vira realidade! Tudo isso sem irritar a pele!

O novo Creamy é o único anti-aging disponível no mercado brasileiro com 10 peptídeos combinados a outros ativos poderosos em concentrações inéditas. Juntos, eles melhoram instantaneamente a aparência de rugas profundas, flacidez e manchas, atuando também na prevenção dos primeiros sinais de envelhecimento. 

Saiba tudo sobre esta fórmula totalmente revolucionária!

Ultratecnológico de altíssima performance: entenda

O Peptide Cream é o anti-aging perfeito para quem busca renovação celular, estímulo de colágeno, melhora visível e prevenção do envelhecimento cutâneo, sem qualquer risco de agressão à pele. 

Sua fórmula oferece uma tecnologia jamais vista no Brasil, trazendo a combinação de 10 peptídeos sinalizadores e alta concentração de acetil-glucosamina. Os ingredientes estimulam profundamente a produção de colágeno e de outros componentes da matriz extracelular, conferindo mais firmeza e sustentação à pele. 

Há mais de um ano em desenvolvimento, o Peptide Cream também garante um efeito hidratante e preenchedor, graças ao estímulo da síntese de ácido hialurônico. Ele oferece melhoras visíveis na aparência da pele logo após a aplicação, pois repõe o ácido hialurônico de forma imediata, deixando-a mais hidratada e preenchida. 

Entre os benefícios incríveis também estão a redução de manchas causadas pela idade e a uniformização do tom da pele com o uso contínuo. 

Fórmula pioneira e inédita no Brasil

“O Anti-Aging Peptide apresenta uma fórmula poderosa, completa e tecnológica, que serve tanto para prevenir os primeiros sinais de envelhecimento quanto para melhorar rugas, flacidez e linhas de expressão em peles maduras”, explica o Dr. Luiz Romancini, médico pós-graduado em dermatologia, criador das fórmulas e sócio-fundador da Creamy Skincare.

A textura rica e cremosa também é um diferencial, tornando-o perfeito para quem busca uma hidratação mais potente e duradoura, além do efeito anti-idade

Trouxemos um tratamento totalmente inovador para rugas que, pela primeira vez, combina o poder da acetil-glucosamina com 10 diferentes peptídeos sinalizadores. É o único produto disponível no mercado com essa combinação poderosa de ingredientes, possuindo a maior concentração dos mesmos”, conta Gabriel Beleze, CEO da Creamy Skincare. 

anti-aging peptide cream

O resultado é uma fórmula que age em todas as etapas de formação das rugas, estimulando a renovação de todas as camadas da pele. Tudo isso com alta tecnologia, sem recorrer aos ácidos, que podem causar sintomas de irritação. É um tratamento seguro para ser utilizado o ano todo, durante o dia e à noite e que não sensibiliza a pele”, finaliza Dr. Luiz Romancini.

Como todo dermocosmético da Creamy, o lançamento também é vegano e cruelty-free, desenvolvido para simplificar a rotina de cuidados faciais, combinando ativos poderosos, praticidade, eficácia e custo-benefício.

Principais ativos e o que fazem

Na formulação do Peptide Cream, os ativos foram combinados sinergicamente em concentrações ótimas, oferecendo uma ação exclusiva que faz deste um dos cremes rejuvenescedores mais potentes da atualidade. Fique por dentro dos principais ativos da composição e os benefícios de cada um para a pele:

Matrixyl 3000 + Matrixyl Synthe’6

A combinação une 3 peptídeos que juntos estimulam a síntese de moléculas da matriz extracelular,  como diferentes tipos de colágeno (I, III, IV), ácido hialurônico,  fibronectina, laminina e progerina, proporcionando firmeza e diminuindo a aparência de rugas e linhas finas.

Creamy Multi-peptide Complex

São proteínas sintéticas idênticas às que já ocorrem naturalmente na nossa pele, que atuam estimulando o crescimento, proliferação e diferenciação celular. O complexo exclusivo une 7 peptídeos sinalizadores na forma de nano-lipossomas, garantindo uma profunda permeação na pele, refletindo ação em todas as camadas cutâneas, desde a renovação celular superficial, melhorando a textura e o tom da pele, até a produção de fibras de colágeno na profundidade da pele, deixando-a mais firme e atenuando rugas.

Peptídeo de Cobre

Estudos recentes demonstraram que o Copper Peptídeo regula um grande número de genes, o que justifica seus vários benefícios reparadores em diversos tecidos. O Copper Peptídeo ocorre naturalmente na pele, mas sua concentração cai para menos da metade a partir dos 40 anos de idade. Estudos mostraram que o Copper Peptide tem ainda efeito biológico aumentando a produção de RNA mensageiro para colágeno, elastina, proteoglicanos e glicosaminoglicanos em fibroblastos, o que confere a esse ativo uma ação firmadora. Também possui ação regeneradora e protetora (antioxidante, anti-inflamatória e cicatrizante), além do efeito anti-aging. 

Acetil-glucosamina ultraconcentrada

Aumenta a firmeza e hidratação da pele ao estimular a síntese de ácido hialurônico, além de promover a renovação celular de forma mais suave do que os ácidos, atenuando manchas e melhorando a textura da pele. Pesquisas comprovam que é capaz de aumentar em até 250% a produção de ácido hialurônico na pele.

Ácido hialurônico Nano

De baixíssimo peso molecular, consegue penetrar até as camadas mais profundas da pele, onde atua atraindo água. Dessa forma, melhora a elasticidade e firmeza da pele, aumenta a hidratação de dentro para fora e garante um efeito preenchedor de linhas finas.

Ácido poliglutâmico

Com capacidade umectante maior que o ácido hialurônico, traz hidratação para a pele, formando um filme superficial que impede a perda transepidermal de água e inibe a ação da enzima hialuronidase, diminuindo a degradação de ácido hialurônico da pele.

Efeitos clinicamente comprovados por testes de eficácia

O novo creme antienvelhecimento da Creamy passou por uma série de testes de eficácia que garantem a segurança da fórmula em peles de todas as idades e comprovam os seus resultados impressionantes. 

A pesquisa foi realizada com pessoas de diferentes tipos de pele (seca, normal, oleosa, mista e sensível), que usaram o Peptide Cream durante 30 dias. Confira os resultados excelentes do estudo clínico:

  • 94% perceberam redução das linhas finas de expressão;
  • 94% notaram melhora na aparência de rugas;
  • 85% perceberam um preenchimento das rugas e linhas de expressão com o uso do produto;
  • 92% sentiram o tom da pele mais uniforme;
  • 92% perceberam redução dos sinais de envelhecimento;
  • 90% notaram melhora na elasticidade da pele;
  • 90% notaram melhora na firmeza da pele. 

Veja o que o Peptide Cream pode fazer na sua pele em 3 e 4 meses de uso, respectivamente:

Vale ressaltar que o lançamento foi dermatologicamente e oftalmologicamente testado, sendo classificado como um produto hipoalergênico, que não causa irritação/sensibilização na pele, e livre de fragrância.

Como incluir na rotina e combinar com outros Creamys?

É muito fácil incluir o Peptide Cream na sua rotina de skincare! Basta aplicar uma pequena quantidade do creme no rosto, sobre a pele seca, massageando suavemente até a absorção total. Por ser uma fórmula livre de ácidos e ativos fotossensíveis, é possível aplicar de manhã e à noite, antes, depois ou no lugar do hidratante facial, caso prefira uma rotina mais rápida. O anti-aging do futuro é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis e reativas.

Agora, se sua dúvida é como combinar o lançamento com outros Creamys, o Dr. Luiz Romancini afirma que não existem restrições, nem cuidados especiais: “O Peptide Cream não possui nenhum tipo de ácido na formulação, logo pode ser usado tranquilamente junto com outros dermocosméticos de tratamento, incluindo os ácidos, sem oferecer riscos de irritação”.

Para quem busca uma ação anti-aging ainda mais poderosa, o especialista dá a dica: “Na rotina noturna, a combinação do Peptide Cream com o Retinol é sucesso absoluto na prevenção e melhora dos sinais de envelhecimento, incluindo rugas profundas. No entanto, é fundamental seguir as indicações de uso do Retinol, que incluem iniciar a aplicação até duas vezes por semana, aumentando gradualmente a frequência, conforme a tolerância da pele”. 

Apaixone-se pelo Peptide Cream

Agora que você já está por dentro de toda a tecnologia de ponta investida na fórmula do Peptide Cream, que tal adquirir o seu para prevenir e eliminar os sinais de envelhecimento? A novidade já está disponível em nosso e-commerce, nos quiosques da marca e em lojas da Drogaria Iguatemi e Droga Raia. Ah! O lançamento já chegou com um desconto imperdível. Aproveite, é por pouco tempo!

compartilhe esse conteúdo:

Avatar for Creamy

Creamy

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

Avatar for Renata
Renata 26/12/2022

Eu comprei um produto ele não funciona p pump

Avatar for Carolinne Moraes
Carolinne Moraes 01/02/2023

Oi, Renata!
Poxa, lamentamos muito por isso! Nestes casos, pedimos que envie um e-mail para sac@creamy.com.br, por gentileza. O time responsável irá te auxiliar por lá. 🥰

Avatar for Diana
Diana 11/09/2023

Ele pode ser usado todos os dias ?

Avatar for Carolinne Moraes
Carolinne Moraes 13/09/2023

Pode sim, Diana! De dia e à noite. 🥰

Copyright © Creamy 2024. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
Meios de pagamento