“Foi surreal, a minha pele mudou”, conta a Nay

“Foi surreal, a minha pele mudou”, conta a Nay

atualizado em publicado em 25 de julho de 2020 2 comentários HISTÓRIAS QUE A PELE CONTA
Tempo de leitura: 1 minuto

Conhecemos a Nayane Santos (22 anos, Maceió) no post do Instagram da Creamy que apoia o movimento #VidasNegrasImportam. Nos comentários, ela conta que teve uma experiência muito positiva com a marca – e quisemos saber mais.

Papo vai, papo vem, recebemos áudios-relatos fofíssimos que merecem compartilhamento na íntegra!

Com vocês, a história da Nay (nas palavras da Nay):

“No final de 2019, em novembro, eu tive um surto de acne, do nada. A minha pele sempre foi oleosa e teve acne, mas não tanta. Quase todos os dias surgiam novas espinhas no meu rosto, ficou muito manchado. Procurei uma dermatologista e comecei a usar um ácido que deu uma melhorada, mas não muito. Só suavizou, as espinhas continuavam a nascer.

Depois de dois meses, voltei e ela me pediu exames para me receitar o Roacutan, já que o ácido não tinha resolvido. Ainda tenho as receitas aqui. Foi quando eu conheci a Creamy, me interessei, comecei a olhar o Instagram de vocês, vi as marcações, vi que era bom, e pedi o Mandélico.

Comecei a usar todos os dias, porque já tinha experiência com ácido, e em coisa de uma semana – foi surreal – a minha pele mudou!

Não nasceram mais espinhas, as acnes secaram, as manchas começaram a ficar bem mais claras e o meu ácido durou dois meses. Acabou agora, mas fiz pedido na última reposição, pedi o Azulzinho.

Eu indico muito. Todo mundo que me vê, fala: nossa, como a sua pele tá melhor! Eu sempre digo que estava praticamente entrando pro Roacutan, e eu não queria porque vejo que pode dar queda de cabelo, emagrecer, dobrar o número de espinhas, e isso me assustava. Eu queria uma solução que não fosse remédio.

E, sério, surreal! Encontrei vocês e me apaixonei. Sou grata, tão grata por uma empresa que cumpre tudo o que promete, realmente, porque eu tava nas últimas. Não largo nunca mais!

É muito satisfatório comprar um produto e ver que funciona. Sumiram os relevos, cicatrizes, clareou… Não vejo a hora que vocês lancem um kit de skincare pra gente se cuidar.”

Nay: o prazer é todo nosso! Você fez o dia da equipe melhor. Gratidão pela parceria, querida. <3

compartilhe esse conteúdo:

Avatar for Jess Carvalho

Jess Carvalho

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

Avatar for JÉSSICA VILLA NOVA
JÉSSICA VILLA NOVA 14/11/2021

Bom dia. Estou usando a mais de 6 semanas, fiz em dias alternados como indicado. Não tinha espinhas e elas começaram a aparecer (efeito purguin), mas as espinhas deixaram manchas pela minha testa e queixo. Estou me sentindo horrível e frustada. Comprei o produto para amenizar o meu melasma e não para me sentir pior.

Avatar for Carolinne Moraes
Carolinne Moraes 16/11/2021

Oi, Jéssica!
Poxa, sentimos muito por isso. ☹️ Antes de darmos qualquer passo, precisamos saber quais produtos você está utilizando na sua rotina de skincare, e como eles estão sendo aplicados. Por favor, entre em contato com a nossa equipe por e-mail: sac@creamy.com.br Por lá fica mais fácil, e rápido, te ajudar. Estamos sempre à disposição, viu? 🥰

Copyright © Creamy 2024. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
Meios de pagamento