Cryslaine Macieira: “Creamy é mais que uma pele bonita” 

Cryslaine Macieira: “Creamy é mais que uma pele bonita” 

atualizado em publicado em 15 de setembro de 2022 nenhum comentário HISTÓRIAS QUE A PELE CONTA
Tempo de leitura: 3 minutos

A acne é uma condição bastante comum e, apesar de não trazer prejuízos à saúde, inicialmente pode afetar a qualidade de vida e autoestima de muita gente. Quem nunca quis esconder o rosto por causa das espinhas? Ou, em algum momento, não se reconheceu mais ao se olhar no espelho? 

Foi o que aconteceu com a Cryslaine Macieira, que teve acne da mulher adulta devido a um distúrbio hormonal. Ela compartilhou conosco os desafios da sua jornada com a pele acneica, que mudou completamente após a descoberta dos produtos da Creamy.

Acne na fase adulta 

Ao contrário do que normalmente acontece, Crys não teve acne durante a adolescência. A condição surgiu já na fase adulta (o que chamamos de acne da mulher adulta), após um distúrbio hormonal, desencadeado por anos de uso de anticoncepcional. “Foi, sem dúvidas, o maior desafio da minha pele. Eu tinha vergonha, por isso agradecia por ter que usar máscaras durante a pandemia”, conta. “Nunca tive problemas com acne, pra mim era um novo universo. Eu chorava por não reconhecer mais a minha pele”. 

Para a pernambucana, que mora em Recife, os incômodos causados pela acne vão muito além do visual: “Apareceram várias espinhas juntas, uma do lado da outra, que começaram a me incomodar não apenas esteticamente, mas fisicamente. O rosto ficava todo dolorido, eu não conseguia nem deitar tranquilamente no travesseiro”, lamenta.  

Em busca do tratamento 

Antes de conhecer a Creamy, a Crys conversou com vários especialistas em busca do melhor tratamento para a sua pele. “Eu gastei muito dinheiro. Fui atrás de produtos caros, de grandes marcas, e não vi resultados”, compartilha.  

Foi quando, em agosto de 2021, ela começou a usar Creamy. “Com 30 dias de uso dos produtos já comecei a perceber as diferenças. Hoje, após 1 ano de uso, posso dizer que recuperei a minha autoestima e autoconfiança. Voltei a me sentir bem novamente com o que estava vendo no espelho. Agora não preciso mais estar de máscara para me sentir segura”, agradece. 

cliente creamy antes x depois
Antes x depois da Cryslaine, após 1 ano usando Creamy. Ela percebeu mudanças já nos primeiros 30 dias de uso.

“Nenhuma outra marca proporcionou resultados tão incríveis na minha pele. Eu sou uma mulher comum, não sou influenciadora, nem nada, mas vou indicar a Creamy sempre que eu puder. Nunca mais vou parar de usar. O custo-benefício e a qualidade dos produtos estão permitindo que muitas mulheres, como eu, recuperem sua confiança”. 

Rotina de skincare com Creamy 

Depois deste depoimento lindíssimo (que aqueceu nossos corações por aqui), você deve estar se perguntando quais produtos a Crys usou em sua rotina de skincare. O ritual dela conta hoje com cinco Creamys:  

  • Ácido Tranexâmico 
  • Vitamina C
  • Hidratante Calming Cream 
  • Ácido mandélico
  • Retinol 
produtos da creamy
Creamys utilizados na rotina.

“O roxinho foi o último que inclui no meu skincare. Estou usando há 2 meses, mas ele já ganhou um espaço enorme no meu coração”, detalha. “Amo todos os produtos, mas o Retinol e a Vitamina C são os meus favoritos, não vivo sem”. 

E como usar todos esses produtos juntos na rotina? O Dr. Luiz Romancini, médico pós-graduado em dermatologia, criador das nossas fórmulas inteligentes, ensina: “Recomendamos o uso da Vitamina C pela manhã, antes do protetor solar, pois ela aumenta a proteção contra os radicais livres. O ácido tranexâmico, por ter uma ação mais suave na pele, pode ser aplicado tanto de dia quanto à noite, após a limpeza.”

Em relação aos ácidos mais concentrados, mandélico e retinol, o uso deve ser feito sempre em noites alternadas. “São ácidos que podem aumentar a fotossensibilidade da pele, logo devem ser usados apenas na rotina noturna, de forma intercalada. É importante associar o uso a um hidratante com efeito calmante, que deve ser aplicado antes e/ou depois dos ácidos”, recomenda o especialista.

Vale lembrar que o protetor solar é indispensável em toda e qualquer rotina de skincare, principalmente quando se usa ácidos. Além disso, buscar acompanhamento profissional é a melhor maneira de saber qual é o tratamento ideal para atingir os seus objetivos.

Agradecemos por compartilhar essa linda história com o nosso time, Cryslaine!

Quer contar a sua experiência com os Creamys? Entre em contato através do e-mail sac@creamy.com.br 

compartilhe esse conteúdo:

Avatar for Creamy

Creamy

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Creamy 2024. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
Meios de pagamento