Como a Creamy transforma cada compra em uma ação social?

Como a Creamy transforma cada compra em uma ação social?

atualizado em publicado em 24 de agosto de 2021 nenhum comentário (DES)CONSTRUÇÃO
Tempo de leitura: 1 minuto

Desde janeiro de 2020, decidimos transformar a experiência de compra dos nossos clientes em uma ação de impacto social positivo. Assim, a cada compra no site, uma doação é realizada sem cobrar nada a mais dos consumidores.

Durante esses quase dois anos, já apoiamos mais de 20 instituições sociais que atendem pessoas e animais em situação de vulnerabilidade. Até o momento, somamos cerca de R$ 89.000,00 em doações destinadas às organizações apoiadas. 

Atualmente, os consumidores podem escolher entre três instituições para destinar a doação: a Lar dos Velhinhos, organização social que oferece acolhimento a idosos que não têm condições de pagar por um lar, a SOS Pantanal, que tem o objetivo de conscientizar a população e o governo acerca da importância de preservar o bioma ou a ONG LGBT+ do Brasil, que gera recursos para outras organizações com o objetivo de criar um espaço de acolhimento, identificação e empoderamento à população LGBQTQIA+. 

creamy ação social polen

No carrinho de compras, você pode escolher para qual das três deseja destinar a doação. Todas as doações são auditadas pelo Polen, tecnologia de gestão para doações corporativas. O impacto alcançado pelas ONGs pode ser acompanhado na tela de transparência da ação social, através do link: https://polen.com.br/impacto/creamy.

A Creamy Skincare é uma empresa polinizadora, que reconhece a importância de oferecer muito mais do que cosméticos de qualidade e alta performance para os consumidores. A cada nova compra no site, você terá a oportunidade de apoiar uma causa diferente. Basta escolher a sua favorita!

compartilhe esse conteúdo:

Avatar for ecom@skeltbb.com.br

ecom@skeltbb.com.br

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Creamy 2024. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
Meios de pagamento