A médica veterinária Nathalia Cesar tem 23 anos e mora em Itapeva, no estado de São Paulo. Há 2 anos, vivenciou um evento bastante estressante e ficou muito ansiosa. O corpo respondeu em forma de espinhas.
“Minha autoestima nunca foi muito boa e isso só piorou, não conseguia nem me olhar no espelho sem maquiagem. No ano passado, fiz um tratamento dermatológico em uma clínica de estética e meu rosto melhorou, porém as espinhas deixaram várias marcas, então continuei insegura”, relembra.
Foi nessa época que ela começou a manter uma rotina de skincare: “Hoje em dia tenho uma relação mais amorosa com minha pele. Acho que quando tiro um tempo pra cuidar dela, tô tirando um tempo pra cuidar da minha saúde também”.
Nat conheceu a Creamy por indicação de uma influencer que acompanha, a @coolmarinaa. Resolveu apostar no Mandélico e não se arrependeu.
“Já fiz alguns tratamentos usando outros produtos, mas nenhum me trouxe um efeito tão nítido e em tão pouco tempo quanto ele. Em 10 dias senti uma diferença significativa nas minhas manchas e consequentemente minha autoestima aumentou”, conta.
Hoje, ela comemora: “Tô cada dia mais feliz com o resultado e conseguindo me desprender. Antes me escondia atrás de camadas de maquiagem, agora cuido da minha pele pra entender como ela funciona e pra poder me olhar sem essas camadas e me achar bonita ao natural”.
Dia da Mulher
Pertinho do Dia da Mulher, Nat festeja seu processo de libertação.
“A autoaceitação é um ato de empoderamento, já que somos socialmente programadas a focar nas nossas ‘imperfeições’. Hoje eu me considero uma mulher que está se empoderando cada dia mais, pois é um processo de autoconhecimento, autoaceitação e autocrítica também”, fecha.
comentários