Outubro Rosa: autocuidado começa por dentro

Outubro Rosa: autocuidado começa por dentro

atualizado em publicado em 7 de outubro de 2020 nenhum comentário CREAMY
Tempo de leitura: 1 minuto

A Creamy nasceu para acariciar a sua autoestima.

Queremos te ver viva, feliz e bonita como sempre. Mas entendemos que autoamor é, antes de tudo, coisa que vem de dentro.

A verdadeira rotina de autocuidado é aquela que você cultiva quando nutre o seu corpo e o seu espírito; quando se olha no espelho e se toca; quando reserva um tempo para se conhecer intimamente.

Fica a nossa sugestão carinhosa: antes do skincare, faça seu autoexame das mamas. É rápido, fácil e pode salvar a sua vida.

Para obter informações valiosas e responsáveis sobre a doença e sua prevenção, acesse o site do Instituto Nacional de Câncer clicando aqui.

Apoie a causa!

E sabe o que mais?

Neste Outubro Rosa, no fim das compras realizadas em nosso site, você poderá escolher uma causa relacionada à luta contra o câncer de mama para apoiar. São três opções de projetos confiáveis e auditados pelo Polen.

Instituto de Câncer Dr. Arnaldo

A primeira instituição dedicada ao estudo e tratamento do câncer no Brasil. Hoje, com cem anos de experiência, se dedica a atender pacientes 100% SUS de todo o país, garantindo tratamento gratuito, humanizado e de qualidade para a população.

Américas Amigas

Tem como missão a redução da taxa de mortalidade por câncer de mama entre brasileiras em situação de vulnerabilidade social.

Rapunzel Solidária

Desde 2014 resgatando a autoestima de pessoas que sofrem pela perda dos cabelos, doando AMOR em forma de perucas.

Veja como escolher a sua causa na tela abaixo, que aparecerá no fim da sua compra!

resumo da compra

A doação fica por nossa conta: não vai te custar nada a mais. Combinado?

compartilhe esse conteúdo:

Avatar for Jess Carvalho

Jess Carvalho

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Creamy 2024. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
Meios de pagamento