A rotina de skincare de cada signo

A rotina de skincare de cada signo

atualizado em publicado em 17 de agosto de 2020 nenhum comentário SKINCARE
Tempo de leitura: 4 minutos

Ei, qual é o seu signo? Será que a astrologia explica o seu jeitinho de cuidar da pele?

Nós apostamos que sim!

O zodíaco é perfeito. Mas é preciso lembrar que cada um dos 12 signos fala de um tipo de personalidade, e que cada um de nós tem um pouquinho de cada signo. Ninguém é uma coisa só – e ainda bem, né?

Por isso, faça seu mapa astral e preste atenção às características do seu signo solar, do seu ascendente e também do seu signo de Vênus, o planeta da beleza! Combinado?

Áries

Áries é o primeiro signo do zodíaco. Essa, aliás, é uma de suas características mais marcantes: o protagonismo. Por isso, a ariana vai adorar testar produtinhos novos antes de todo mundo.

Mas a rotina de skincare dela não será muito longa. Ela prefere coisas rápidas e efetivas.

Se for influencer, vai falar de todos os produtos que ODEIA, sem o menor pudor. Sinceridade é com elas mesmas!

Touro

Se tem uma coisa que a taurina gosta, é skincare, meu amor! Ela vai reservar um tempinho todos os dias para relaxar e cuidar da pele.

As experiências sensoriais ganham destaque: texturas, cheiros e produtos de alta qualidade não podem faltar.

A parte difícil será esperar a máscara secar sem beliscar nenhuma comidinha gostosa no processo. É preciso resistir à tentação. Força, guerreirinha!

Gêmeos

A geminiana é, digamos, duas em uma: extremamente versátil. Produtos multifuncionais combinam com a personalidade dessa mulher mutável.

Compartilhar as dicas com as amigas também é a cara delas, que são mestras da comunicação. Vão ler tudinho sobre o produto que acabaram de comprar e contar a novidade aos quatro ventos.

Obrigada pelo serviço prestado, meninas!

Câncer

Câncer é sinônimo de cuidado, não dá pra negar. A canceriana vai adorar cuidar da pele depois de um dia cansativo, com um chazinho bem confortável.

E se você morar com ela, é capaz de ela fazer uma máscara de argila para você.

Como são mulheres que se apegam ao que amam, terão uma lista de produtos favoritos que serão disciplinarmente repostos. Já pensou acabar o sabonete facial favorito delas? Que Deus as livre!

Leão

A leonina não está para brincadeira. Vai arrasar no repertório de skincare, afinal, dá pra reconhecer uma rainha pelo glow da pele. E ai de você se não elogiar!

Produtos glamourosos? Elas terão todinhos. Mas a melhor parte é que se você pedir, elas emprestam, pois são muito generosas. Agredecemos, suas lindas!

Virgem

A virginiana é impecável. Tem um senso crítico apuradíssimo e só vai usar produtos cuja eficácia é cientificamente comprovada.

O álbum de fotos do celular será cheio de selfies muito bem categorizadas para acompanhar a evolução da própria pele.

Se a vitamina C que ela escolheu funciona? Mas é claro, né?! E ela pode te provar com fatos e dados.

Libra

A libriana se sente ótima quando sua pele, como tudo na vida, está equilibrada. Ufa!

Mas escolher o produto certo é sempre tão complicado para uma mulher indecisa… Ó dúvida cruel!

Na dúvida, elas já vão logo comprando todos os trends, especialmente aqueles que têm uma embalagem bem bonita. Estética, para as venusianas, é tudo!

Escorpião

Sensualíssimas, as escorpianas misteriosas são aquelas mulheres que combinam cara limpa com batom vermelho. Se elas nasceram, foi para impactar!

O que elas não nos contam é que seguem uma rotina estratégica para manter a pele arrebatadora. Mais do que pesquisar, elas investigam cada produto que usam.

Sagitário

As sagitarianas gostam de praticidade. Geralmente são elas que pedem às marcas: “façam mais produtos pequenos para levar na mala de viagem, por favor!”. Porque essas mulheres não param quietas e precisam que a rotina de cuidados com a pele as acompanhe nas aventuras.

Erradas é que elas não estão.

Capricórnio

Festinha até de madrugada? Credo. A capricorniana gosta mesmo é de voltar para casa cedo, fazer sua rotina de skincare e dormir bem.

Ela vai analisar, antes de tudo, o custo-benefício de cada produto que escolhe para si. Precisa ser de alta performance, mas ela não aceita preços abusivos e vai pesquisar como ninguém.

Aquário

Sabe aquele produto super tecnológico que ainda não chegou ao Brasil? A aquariana, vanguardista como poucos, já testou.

Ela sabe te dizer exatamente como ele foi feito e vai encher a boca para falar que usou porque ele é cruelty free. Deusa protetora dos animais!

Peixes

As piscianas adoram produtinhos fofos e com cheirinhos gostosos.

Se a marca apoia as causas que elas acreditam, ganha várias pontos positivos. A mulher de peixes precisa ser conquistada, antes de tudo, pelo coração.

A luta é para manter uma rotina de skincare regrada, porque elas andam com a cabeça nas nuvens.

compartilhe esse conteúdo:

Avatar for Jess Carvalho

Jess Carvalho

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Creamy 2024. Todos os direitos reservados. Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.
Meios de pagamento